Motivos para Eu Ser Louca! escrita por Marcella


Capítulo 1
Motivos Para Eu Ser Louca


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é a versão "texto" da lista 50 Motivos Para Eu Ser Louca, já que não é permitido listas no Niah. Perdeu um pouco a graça mas é melhor que nada .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59489/chapter/1

 

Por que eu escrevi essa fanfiction? Porque eu não tinha o que fazer e o calor afetou meu cérebro.

Motivos para eu ser louca.

Por que eu escrevi essa fanfiction? Porque eu não tinha o que fazer e o calor afetou meu cérebro.

Porque eu sou louca? Porque eu nasci!

E amo All Star *u*, e tento cantar um rap em japonês ç.ç, e odeio moscas. Incluindo baratas Ò.Ó. Mas gosto de sapos *u*, e de ficar cantando e encenando no meu quarto ^-^.

Porque eu fico fazendo coreografias de músicas dos Jonas Brothers com minha amiga no banco da frente da vãn. Os carinhas da vãn acham que somos loucas ç.ç, mas nós somos mesmo!

Eu gosto de NejiTen, e SasuSaku *¬*, e de EuGaa, EuSai e EuSasu *¬* *¬* *¬*.

Eu sonhei com o Sasuke esses dias o.o, e eu não agarrei ele O.O!

Meu gato corre atrás de coisas invisíveis, e eu acho que ele é um agente secreto que nem o Perry (leiam 00CAT!).

Eu e uma amiga minha choramos no cinema assistindo Marley e Eu T-T.

Eu estraguei um All Star T-T.

Pintei um coração na minha bochecha :B porque meu primo prometeu pintar um rosa no braço dele. Ele pintou :P.

Eu durmo ao contrário o.o, e sem travesseiro.

Quando eu era pequena eu finjia que eu era o Sonic (?).

Eu gosto de Naruto, porque só ele me entende *u*!

Eu fiz minha mãe cozinhar miojo só porque estava escrito “lamen” na embalagem ^-^, mas não é a mesma coisa sem Naruto (nos dois sentidos), mas eu nunca comi naruto (só em um dos sentidos agora tá? O.O).

Meu ipod criou raízes no meu ouvido, e estou ouvindo Sign de Flow *¬*.

Minha mão tá brigando com meu irmão porque ele não quer tomar banho *O*.

Eu amo All Star *u*.

Minha professora de ingles da escola é louca O.O, e gaga, e uma vez ela contou uma piada do que o pirez falou para a xícara Ç.Ç, e eu não entendi, mas ri mesmo assim *-*, porque todo mundo riu da cara dela.

E não teve graça *O*.

Eu gosto de desenhar vacas sendo abduzidas *¬*.

Eu fico correndo que nem o Naruto OuO.

Eu gosto de ficar procurando dragões no céu.

Eu acho que tem formigas punks morando no centro da terra planejando dominar a galaxia ç.ç (?).

Minha professora não deixa eu colocar FIM no fim dos textos, mas eu coloco mesmo assim ^-^.

                                   FIM.

        (HAHA, bem feito professora de português!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de a maioria já ter enviado rewiew, se quiser, manda de novo , e leiam 00CAT, a fic da vida secreta do meu gato, como eu havia prometido fazer *u*