Uma Intrusa no Mundo de Naruto escrita por Asuka Uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Depois de um Século sem postar...
Finalmente postei...
Eu não iria postar hoje...
Na verdade eu iria sim...
Mas, uma pessoa quase me deixou ficar sem postar...
Melhor nem comentar sobre isso...
Mas, enfim, Tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59483/chapter/8

... Hokages's Room, 13:45 pm ...

Tsunade: Então é isso Naruto, se você cumprir essa missão você se tornará o novo Hokage. - Entrega alguns papéis à Naruto.

Naruto: Certo, é isso ai...

Tsunade: Agora pode se retirar...

Naruto: *Sai da sala* - Nossa, eu nem acredito que finalmente serei Hokage! Dattebayo!!!...

Tsunade: Nossa, do jeito que ele é vai demorar a ser Hokage, mas um dia ele conseguirá. - Pensa e sorri alegremente. - Ainda mais com essa missão...

... Hospital de Konoha, 15:00 pm ...

Naruto: Ei, acorda! - Chacoalha a garota que estava na cama descansando... - Acorda!...

Naruto tentou umas 5 vezes, mas não conseguiu, parecia que a garota estava em coma, até tentou jogar água fria nela, mas mesmo assim não acordou. Naruto se deparou com uma foto de Uchiha Itachi ao lado da cama onde a garota estava, mas essa foto estava rasgada ao meio, Tsunade deveria tê-la rasgado quando vasculhava as coisas da garota a procura de pistas. Com essa foto, Naruto teve uma idéia.

Naruto: Jutsu de transformação! - Uma fumaça toma conta do local.

A fumaça estava se decipando, Naruto parecia ter sumido de lá, mas no lugar onde o mesmo estara, apareceu um rapaz bonito e elegante, ele tinha cabelos negros e vestia um sobretudo preto com nuvens vermelhas, seu nome, bom, ele era Uchiha Itachi.

Naruto/Itachi: Ei, acorde. - Fala no ouvido dela, no mesmo tom frio de Itachi.

A garota abre, lentamente seus olhos, olhos tão negros quanto os olhos de Itachi, mas a garota parecia notar algo diferente no Itachi que estava a sua frente, ele estava sorrindo, o que não era normal vindo dele.

Asuka: Quem é você e o que fez com o Itachi? - Olha para os lados - Pensando melhor, onde estou?

Naruto/Itachi: Você está no hospital de Konoha - Se destransforma e volta a ser o Naruto de sempre.

Asuka observou o quarto onde estava, era um quarto grande, branco, havia apenas uma janela, mas a mesma tinha grades, o que não permitiria que Asuka fugisse, olhou para sua cama e percebeu que estava algemada também, parecia que ela era uma ninja procurada, mas como poderia, ela não era uma ninja.

Naruto: Descobrimos uma coisa muito importante Asuka... - Abaixa a cabeça.

Asuka: E o que é? - Se assusta com o gesto de Naruto, ele nunca ficaria assim com nada, só com a despedida de Sasuke 2 anos atrás, mas agora que ele voltou, nada o abalaria a tal ponto. - Vamos Naruto, me fale!...

Naruto: Você não é quem pensa quem é... - Continua com a cabeça abaixada.

Asuka: Não sou quem eu penso que sou?...

Naruto: Sim, você é mais importante do que imagina, por isso não queremos que você fuja.

Asuka: Mas o que é então, por que eu sou tão importante assim? - Coloca a mão no próprio coração e olha para a foto rasgada ao lado.

Naruto: Por que você é uma Uchiha!

Asuka: O que?!!...

... Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem pessoas que vão achar isso absurdo, mas no próximo capítulo eu explicarei...
Vocês não tem idéia do que eu estou pensando...
Ou será que tem?...
Seja como for, uma hora vocês saberão...
Críticas, elogios, sujestões, por favor, mandem-me Reviews me alertando...
Beijos e obrigada...
Obs: O Jutsu de transformação pode ser alterado para Henge no Jutsu.