Uma Intrusa no Mundo de Naruto escrita por Asuka Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Pesadelo/Sonho de Asuka


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma longa demora para minha imaginação chegar finalmente o novo capítulo de Uma Intrusa no Mundo de Naruto chegou...
Finalmente... Eu já estava perdendo a esperança... Vamos a fic... Peguem as pipocas, prepare seus acentos e vamos para a Fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59483/chapter/7

Sonho: Dois Uchihas estavam juntos, o mais velho gostava de seu Otouto e o mais novo amava seu Nii-san, ambos estavam se divertindo até que, antes do mais velho fazer um gesto que sempre faziam, ou seja, um toque na testa, tudo ficou escuro...

Asuka: *Acorda* Mas, foi um sonho?...

Ao acordar, Asuka percebia que estava em um quarto escuro, não havia muita iluminação. Do seu lado, Itachi a estava observando, o mesmo estava sentado em um banco de madeira esperando Asuka acordar.

Asuka: Itachi-kun!...

Itachi: Finalmente acordou, mas por que o "Kun"?...

Asuka: *cora* É, bom, esquece. Mas Itachi, onde estou?

Itachi: Você está no esconderijo da Akatsuki. Após o Sasuke tê-la feito desmaiar, eu apareci, como sempre o Sasuke falou sobre eu ter matado "todo" o clã Uchiha e gritou "Chidori", coisa normal, mas após isso eu o fiz desmaiar, a Sakura nem se importou comigo, apenas ficou gritando *Afina a voz* Sasuke-kun, Sasuke-kun *volta a voz normal* e com isso ela desmaiou sozinha.

Asuka: E o Naruto?...

Itachi: Bom, eu ofereci um lámen para ele em troca dele não falar nada e ele aceitou e falou "Dattebayo"...

Asuka: Naruto, eu mato ele!

Itachi: *Com um olhar sedutor* O que foi, você queria que eu fosse pego?... Asuka: Não, nunca, eu quero você inteirinho...

Itachi: *Sorriso malícioso* Inteirinho como?...

Asuka: Ah... Vivo, eu prefiro você vivo.

Itachi: *Coloca a mão no ombro de Asuka e a olha nos olhos* Se você quiser falar alguma coisa, pode me contar.

Asuka: *Se afasta* quem é você e o que fez como o Itachi?...

Itachi: *Olha para a vela que já estava quase no final e depois encara Asuka novamente, mas desta vez, com um olhar triste e vazio* Todos pensam que eu sou uma pessoa fria e que não tem sentimentos, mas todos estão enganados, pudera eu fazer alguma coisa para consertar o que fiz, tudo está perdido, o caminho está perdido, não sei se tem volta, o meu destino de renegado. *Fecha os olhos e vira o rosto com cara de arrependimento*

Asuka: Itachi-kun, eu... Eu...

Itachi: *Abre os olhos devagar* Não precisa falar nada, sei o que você está passando, um lugar onde você nunca esteve, um sonho quase realizado, mas quando você o observa de novo, tudo vira um pesadelo. Eu não tenho certeza, mas a única coisa que te faz querer prosseguir... Sou eu...*Olha Asuka nos olhos*...

Ambos discutiram durante um certo tempo o que lhes fizera mal e o que lhes fizeram bem, até que, de repente, Itachi inclinou-se da cadeira aonde estava e deu um leve beijo nos lábios de Asuka, eram macios os lábios de Itachi, o gosto do beijo era proibido, ambos não sabiam por que fizeram isso, eles estavam confusos, mas Itachi tinha uma dúvida ainda maior, ele estava gostando de Asuka como nunca gostara de outra pessoa, os sentimentos pela mesma eram iguais aos sentimentos que tivera com seu Otouto, mas será que ele deve usá-la como pensava mesmo ainda gostando dela? Momentos depois seus lábios se separaram, Asuka ficara com o coração batendo bem forte, estava ofegante, era tudo o que almeijava no momento.

Itachi deu um leve suspiro, queria finjir que aquilo era comum, mas seu coração também estava batendo forte, ele almeijava mais do que um mero beijo, mas tinha que se conter.

Itachi: Você gostou do beijo?...

Asuka: Como eu não poderia gostar?...

Itachi: *Dá um leve sorriso, um pouco malícioso, um pouco satisfeito* Pena que você terá que dormir agora...

Asuka: Dormir, mas eu não estou...

Antes da Asuka completar sua frase, Itachi havia apontado um dedo na direção dela, ele a prendeu em um genjutsu e a fez dormir.

Itachi: Espero que você não se esqueça do que aconteceu aqui...

... No Hospital de Konoha, Tsunade estava a curar alguém...

Tsunade: *Utiliza o jutsu de cura* Vamos, acorda!...

Shizune: Tsunade-sama, você já está ai curando esta paciente há 3 horas, por que não desiste?...

Tsunade: Você está louca Shizune, esta paciente tem uma relação com Uchiha Itachi, se a curarmos iremos interrogá-la para ver se ela sabe de alguma coisa.

Shizune: Tsunade-sama, você quiz dizer Uchiha Itachi?...

Tsunade: Sim, Uchiha Itachi. Olhe, ela esta acordando.

Asuka: Uhn... *Acorda e grita* Itachi!!!... *Desmaia*

Shizune: É, pelo visto ela realmente tem alguma relação com Itachi...

... No quarto ao lado...

Sasuke: *Na cama* Sakura, o que aconteceu?...

Sakura: *curando Sasuke* Depois de você ter feito a Asuka desmaiar eu dei um soco em você, já estavamos quase descobrindo onde o Itachi estava e você assustou ela, seu idiota...

Sasuke: Itachi? Ah, ótimo, por que você não me avisou antes?...

Sakura: Por que você é um idiota!

... Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo surto, o Sakura não chama o Sasuke de idiota... Mas ela queria dizer...
Até uma próxima...