Uma Karina Diferente escrita por JaquePink


Capítulo 3
Voltando pra casa!!!


Notas iniciais do capítulo

Notas no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594722/chapter/3

O avião é um meio de transporte que surgiu para facilitar a vida de todos, devido a rapidez ao conforto, mas... só tinha um problema o mal tempo ocasionando o atraso, simplificando estou levando quase dois dias pra chegar num lugar que poderia ter chego em 5 horas... aiii que odíoo.
— ei K?? se acalme se estressa não vai adianta nada !!!_ Josh fala me abraçando de lado, nessa hora estávamos levantando para sair do avião.
—claro que não adianta, mas vc acha mesmo que eu iria perder essa oportunidade de ficar a viajem inteira te infernizando_ falei com deboche, lhe dei um beijo no rosto e segui pra onde estava a Sam.
Eu e Josh eramos como irmãos, sempre agíamos dessa forma um com outro, todos a nossa volta já tinha se acostumado, principalmente a namorada dele a Gabriela.
Eu nem acreditava que estava de volta ao Rio, eram dois anos longe, e voltar assim, me causava arrepio, principalmente medo do que iria ver e rever.
Nessa volta estava acompanhada com meus melhores amigos, o Josh, o Daniel, o Benjamin, Adam, o Theodoro, e o Ryan. Sendo que os três primeiros os conheci no avião quando estava indo para Nova York, e os outros na republica da faculdade.
Claro que minhas amigas irmãs não deixariam de ir a Samantha, a Alexandra, a Gabriela, a Charlote e a Eduarda. As conheci assim que me instalei na republica onde dividia o quarto com elas.
Todos me ajudaram, me apoiaram, me ergueram, me mostraram quem eu sou de verdade, sei que sem eles, eu seria a mesma garota que ficava no seu mundinho, que tinha medo de tudo e não conheceria o mundo ao redor.
— Ka??_ percebo que além de me chamarem, tinha uma mão no meu ombro , quando olho vejo Ryan que tinha uma feição preocupada e logo atrás vejo todos com o mesmo olhar.
Coloco a mão por cima da dele e lhe dou sorriso.
—não se preocupem, estou bem _ vejo o olhar cético de todos – acreditem em mim não to brincando _ falo fazendo bico. Todos começam a rir e pegam as malas, menos o Ryan que não acredita nem um pouco.
Ele se aproxima de mim e segura meu rosto com as duas mãos e me beija com desespero. Quando se separamos ele cola sua testa na minha.
— tudo vai dar certo, estamos com você, e eu também vou ficar sempre..._ ele é interrompido por um ser ignorante que era meu “irmãozinho”.
—então se querem continuar não me importo... na verdade me importo sim eu to morrendo de fome, e não conhecemos a cidade, e não aguento mais ficar dentro de um aeroporto.
Todos rimos ele era muito rabugento e reclamão ainda mais quando ta com fome.
—deixa de ser irritante seu velhote_ Gab fala lhe dando um tapa na cabeça.
— não que eu goste de concordar com meu irmão “querido “, mas... eu to morrendo de fome também. _ Sam diz com pesar.
Josh ergue as mãos pra cima, fazendo drama.
—brigada, Sammy agora sei que realmente você me ama.
— ai meu Deus...
— vamos logo não aguento mais...
—o Josh reclamando de fome. _as gêmeas Duda e Charlie começam a falar uma completando a frase da outra.
Eu e Ryan pegamos nossas malas, e nos juntamos aos outros, que já estavam indo a entrada principal, chamar um táxi.
**
Demoramos um pouco, mas logo estávamos chegando ao bairro onde moraríamos meu velho lar – o bairro do Catete.
Estava tensa e nervosa
Logo os três táxi pararam em frente a um prédio de 4 andares, ele era de aparência bonita e bem cuidado, iríamos ficar com 2 apê, no ultimo andar.
Minha mão estava suando quando sai do carro. Nós pagamos e tiramos nossas malas do bagageiro.
O bairro não havia mudado nada, continuava o mesmo, a praça com a fonte, a banquinha da Dona Dalva, o Perfeitão , o QG, a academia, a Ribalta, os prédios nada tinha mudado.
Theo e a Charlie ficaram do meu lado enquanto seguíamos para a entrada do prédio.
Sem perder tempo, pegamos nossas chaves com o porteiro e subimos no desespero ate nosso andar para guardar nossas malas e comer, estávamos azul de fome.
Em questão de 10 min descemos, nem prestamos atenção na decoração que a mãe da Alex fez para nós, estávamos com muita fome para isso.
E seguimos rumo ao Perfeitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gennttee!!! Mil Perdões não era minha intenção deixar de postar todos esses meses...
Não desisti da fic... E também me desculpem se o capítulo não ficar bom.

Obs::quem tiver dar idéias só falar.
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Karina Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.