Uma Karina Diferente escrita por JaquePink


Capítulo 2
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a queridíssima Emma que foi a primeira a comentar.

Fic sem fins lucrativos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594722/chapter/2

Meu nome é Karina Duarte, tenho 19 anos, faço Designer de moda na Universidade de Nova York, quer dizer fazia, pois havia ganhado um intercâmbio por dois anos, agora estou voltando para o Brasil e vou terminar o curso na UNIRIO, mas por incrível que pareça estou gostando, pois meu amigo colorido Ryan, junto, com meus melhores amigos estão voltando comigo.


Antes de ir para NY eu morei praticamente no mesmo bairro do Catete onde todos se conhecem. Meu pai é famoso por ser dono de academia – A academia do Gael (muito original, não), foi lá que aprendi a lutar Muay Thai, que sempre foi uma coisa que adoro. Isso não posso negar, mas essa não era minha verdadeira paixão. Que é dançar e cantar, claro que a primeira é minha preferida. Vocês devem estar pensando, mais K você faz designer de moda, quer ser uma estilista, e agora diz que dança e canta. Você é doida? Dai respondo que provavelmente seja, rs.


Mas voltando, o meu bairro é mais conhecido pela fabrica dos sonhos que é a junção da ribalta (escola de artes) e a academia.


Eu frequentava ultima e é claro que minha irmã fazia aulas na ribalta, ela queria ser atriz igual a nossa mãe. A Bianca é a filha perfeita, a primogênita, sempre conseguia o que queria, era mimada, irritante, mas eu a adorava, até que fez algo que me atingiu profundamente, ela pagou ao Pedro (meu antigo namorado) para que ele ficasse comigo e não chegasse mais perto do Duca (por quem eu era apaixonada) o atual namorado dela.


Depois dessa “descoberta” o Pedro não parava de insistir em conversar, a Bianca vivia pelos cantos chorando pedindo desculpas, e pelo que sei do Duca ele acabou terminando com ela, pois ela havia o enganado.


Acho que pode passar 15, 20 anos e nunca vou esquecer daquele dia.

Flashback on


Estava eufórica, pois eu e Pedro estávamos fazendo 6 meses de namoro, e ele queria me fazer uma surpresa então tinha combinado com meu pai de sair da academia uma hora antes para que pudesse me arrumar com calma, sem correria.
Chegado o horário, guardei meu material e sai em disparada para casa.


Cheguei a casa e dei de cara com a Bianca sentada no sofá chorando, não liguei muito, pois desde que o Duca tinha terminado com ela vivia chorando. A cumprimentei e segui pro banheiro tomar banho. Tomei banho mais rápido que o normal e quando estava saindo, ouvi a voz da Bia, junto com o Pedro. Estranhei mais fiquei ouvindo.


— Bianca você não pode contar para a esquentadinha, se ela ficar sabendo nunca vai me perdoar, quer dizer nunca vai perdoar nos dois_ Pedro falou um pouco desesperado.


A questão é por quê?


—Pedro fala baixo que a K está tomando banho_ A Bia falou sussurrando tive que me esforçar para ouvir o que dizia. – olha é melhor ela ficar sabendo da gente do que depois pelos outros.


—ela nunca vai me perdoar por isso, sei que foi errado. Mas foi por uma boa causa... A demo da banda.. Só por isso aceitei aquele maldito dinheiro. _ ele diz soltando um suspiro alto.


Mais do que esses dois estão falando? Dinheiro? Que dinheiro?


—Mas pense quase todos já estão sabendo o João, a ruiva, o Nando, sol, Wallace... Ate mesmo o Cobra com a Jade. Ainda não sei como eles não falaram nada ainda?


Que droga de conversa é essa?


—como que a gente vai dize, pode ser assim tipo “Esquentadinha, a sua irmã patrocino a demo da banda mais com uma condição que eu tirasse você do caminho dela com o Duca, mais sabe a nossa relação deu tão certo que me apaixonei por você. Saiba que por mais que sua irmã tenha me pagado para ficar com você eu te amo”. Ou melhor, ainda “Sabe K lembra-se de todas aquelas coisas idiotas que eu fiz pra você tipo a serenata, as aulas de Muay Thai, a musica foi tudo pago pela Bianca que queria tirar você de perto do Duca, já que era apaixonada por ele, ela pago toda a demo com esse intuito. Mas saiba que fiz tudo isso porque eu te amo”. O que acho Bianca? _ Pedro falou alterado.


Nessa hora estava sentada no chão derramando inúmeras lágrimas. Não podia ser verdade eles não fizeram isso comigo. Nem prestei no que eles estava dizendo entrei no banheiro fechei a porta com cuidado, coloquei a roupa que tinha no banheiro o shorts junto com a regata. Olhei-me no espelho e lavei meu rosto para afastar as lágrimas. Iria ser agora que iria esclarecer essa historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do primeiro capítulo??
Continuo ou Não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Karina Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.