One step closer escrita por Srta Di Angelo


Capítulo 7
Só digo uma coisa: tudo vai mudar.


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras, desculpa pela demora para postar. Eu tinha meio que um rascunho do que ia acontecer até determinada parte da história, mas eu já terminei ele uns capítulos atras então agora to por conta total da minha imaginação.
Desculpa por ser um capitulo meio sem graça, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594689/chapter/7

P.O.V Kurt

Acordo com alguém me fazendo cócegas, sério quando eu conseguir tirar esse alguém de cima de mim e também parar de rir eu vou matá-lo. Blaine tinha entrado no banheiro para se trocar e eu acabei cochilando, parece que não faz nem cinco minutos que fechei os olhos. Eu não consigo respirar de tanto rir

–Bla-B-Balineeeeee pare HAHAHAHA Blain-ne por fa-vor (Kurt)

–Diz que eu sou incrível, um rei soberano (Blaine dizia enquanto ainda fazia cócegas)

–Eu vou te matar, eu juro (Kurt tinha conseguido pegar os pulsos de Blaine)

–Você tava perto de dizer (Blaine)

Ele forma um biquinho igual uma criança e eu não consigo parar de olhar os lábios dele, subi o olhar para seus olhos e ele também estava encarando meus lábios, olha para mim e sorri. Preciso falar que ele está em cima de mim? Não, não preciso. Começa aquele clima já conhecido por nós dois, ele está com as mãos em volta da minha cabeça para apoiar seu peso e eu coloco os braços em volta do pescoço dele o puxando para baixo. Começamos um beijo calmo, somente lábios se tocando, se conhecendo, ele passou a língua dele no meu lábio inferior e eu abri passagem para começarmos a aprofundar o beijo e é claro que não podíamos continuar com isso porque nunca conseguimos. Estava esperando quando alguém ia atrapalhar e o momento chegou, alguém bate na porta.

P.O.V Blaine

Levanto de cima de Kurt e ele fica em pé também, estávamos tendo um beijo que nunca troquei com ninguém, com carinho. Abro a porta já que estou mais perto, quando a abro tenho vontade de bater em meus amigos, Wes e Jeff estavam parados segurando a risada o que fez eu chegar a conclusão que eles já estavam ali a um tempo.

–Atrapalhamos alguma coisa? (Wes)

–Não atrapalhou nada, o que meus melhores amigos precisam? (eu estava vermelho, mas mesmo assim minha voz saiu com ironia e eles começaram a rir)

–ATRAPALHARAM SIM (Kurt)

Kurt gritou lá de dentro e eu me virei vendo que ele tinha se deitado novamente, enquanto isso meus amigos pareciam uma foca porque eles não sabem rir como pessoas normais.

–Desculpa Kurt, sabemos que somos empata fodas, mas tínhamos um convite a fazer (Jeff)

–Deu pra perceber que são mesmo (Kurt)

–Kurt você pode fazer o favor de calar a boca? Não estávamos fazendo nada meninos (Blaine)

–Ouch Kur eu não deixava (Jeff, somente ele pra começar barraco e espera como ele chamou o Kurt?)

–Nossa amor, por que não admite que estamos juntos desde o ano passado? (Kurt se levanta e passa o braço por cima do meu ombro e eu reviro os olhos pra ele)

–Sério Kurt conta mais (Wes)

–Ah então ele sempre ia lá em casa nos finais de semana e nos passávamos o dia inteiro no quarto se é que me entendem (Kurt)

–Mas me diz quem é bottom? (Jeff)

–Bo.. o que?

–Sera que eu falo? (Kurt)

–Fala, fala, fala (Jeff)

Wes estava com a mão na boca e eu sei que a qualquer segundo ele explodiria então tratei de terminar logo aquela brincadeira

–Chegue de brincadeirinhas vocês dois, não sei nem por que apresentei ele pra você só da merda. (Blaine)

Eles se olharam e começaram a gargalhar, Wes não se segurou e também começou a gargalhar e eu ri de tudo porque agora tínhamos mais um no grupo e tenho certeza que todos concordam que assim está melhor. As risadas foram parando aos poucos e os meninos finalmente disseram o que vieram fazer aqui.

–Nós viemos chamá-los para a pequena confraternização no nosso quarto hoje à noite, para comemorarmos a entrada do nosso querido Kurt para nossa excelentíssima escola. Esperamos os dois lá a menos que queiram que nós invadamos o quarto de vocês e o arrastemos até lá, não teremos dó nem se estiverem de cueca ou se empatarmos mais fodas. (Jeff falou tudo animado e na última frase levantou uma sobrancelha e sorriu malicioso)

Nós rimos e eu percebi que Kurt continuava com o braço sobre meu ombro e achei a sensação agradável.

–O que você acha Blaine? Eu nunca fui carregado acho que vou esperar pronto aqui no dormitório só para ser carregado (Kurt falou rindo e eu ri também enquanto Wes lançava um olhar de descrença para Kurt)

–Eu não achei que você fosse assim tão do mal, e sobre carregar você acho que pode andar sozinho muito bem (Wes)

–Nossa Wes você é bem chato quando quer (Kurt respondeu e cruzou os braços ou seja, tirou o braço do meu ombro. Não que eu tenha me importado é lógico)

–Eu tento meu querido (Wes)

–Tudo bem, nós vamos não é? (Eu falei e olhei para Kurt)

–É lógico que sim, vai ter bebida? (Kurt)

–Que isso neném, você é menor de idade, mas vai ter sim (Jeff)

–Você também é e eu não to falando nada, e é lógico que eu vou faz tempo que não bebo (Kurt)

–Ouch, Jeff porque eu estou achando que o Kurt só está indo por causa da bebida? (Wes)

–Por que é a verdade? (Jeff falou e eu comecei a rir)

–É brincadeira, obrigado por convidarem a gente vai sim (Kurt falou por fim e eu concordei)

Eles vão para o quarto deles provavelmente para achar as garrafas que eles escondem, viro pra Kurt

–Você vai ir né? (Blaine)

–Lógico, não quero ser arrastado para uma festa no meio do meu banho, seria constrangedor(Kurt)

–Só pra você (Blaine falou baixo, mas mesmo assim Kurt escutou)

–O que você disse? (Kurt)

–Eu não disse nada ué

Fiquei imaginando como seria todo mundo vendo esse príncipe de olhos mágicos pelado, mas tiro isso da cabeça.

–É, acho melhor irmos (Blaine)

Sorrio e ele sorri para mim

–Seu sorriso é muito bonito (Blaine)

–Er.. obrigado? (Kurt cora o que eu achei muito fofo)

–É verdade, ilumina seu rosto ainda mais (Blaine)

–E o seu sorriso faz ruguinhas aparecerem e você fecha os olhos, também é fofo (Kurt diz algo que eu me sinto inseguro, o meu sorriso)

–Aah, obrigado também (Blaine)

Ficamos a tarde inteira conversando e nos conhecendo melhor, soube que ele tem um pai, uma madrasta e um meio-irmão, descobri coisas da infância dele, como ele ama animais e já teve um cachorro chamado Pudim, como ele amava brincar de casinha e tudo mais e fazia o pai dele brincar junto, enfim, descobri coisas dele e contei coisas minhas. O tempo passou e quando vimos já era 20:00 e precisávamos nos trocar, Kurt foi tomar banho e eu fui escolher uma roupa, optei por uma blusa preta com a manga dobrada até o ombro e uma calça jeans também preta e justa. Passei desodorante e perfume e estava esperando o Kurt para irmos juntos. Quando ele saiu meu queixo escancarou, ele estava muito lindo, ta lindo é pouco mas ele tava muito gostoso com aquela roupa. Ele estava com uma calça jeans azul escuro tão justa que não sei como ele fez para entrar –estou pensando se todas as partes intimas dele estão bem, porque puta que pariu- e uma camiseta azul do Superman que combinava co os olhos dele.

–Wooow (Falei e bati palmas)

–Obrigado, obrigado, mas não é pra tanto (ele diz rindo e fazendo reverências)

–É pra tanto sim (Blaine)

–Parece que alguém não tem espelho gente (ele pega minha mão e me faz dar uma volta)

–Vamos logo (falei já vermelho)

Abri a porta e Sebastian estava encostado na porta do quarto dele, provavelmente me esperando

–Hey que lindo que meu namorado está (Sebastian diz e eu vi que hoje ele está com bom humor, e que podemos ter uma boa noite)

–Hey amor, você também ta lindo (Falei e dei um abraço nele. Ele realmente está muito bonito, com calça jeans clara e justa e uma camiseta verde que combina com os olhos dele)

Depois que o abraço ele olha pra curti e vai dar um abraço nele também

–Olha meu sunshine como ta lindo (Sebastian diz e abraça Kurt que ri dele e o abraça de novo, que apelido é esse? Quem deixou? Ninguém deixou)

–Você ainda me chama assim? Ok teddy bear (Kurt diz e os dois riem se separando do abraço, agora que eu não entendo mais nada)

–Vamos logo? O dever da bebida nos chama (Sebastian)

–Falou a minha língua, beber até esquecer do nome (Kurt)

–Pelo menos não vai ter nenhuma garota dando em cima da gente igual quando saíamos (Sebastian)

–Agora você tem seu namorado para te proteger de todo mal (Kurt)

Ok quem não ta entendendo nada levanta a mão, só eu? Tudo bem, não to entendendo nada mesmo. Só sei que essa festa vai ser bem longa.

–Vamos então (Blaine)

Sebastian pegou na minha mão e nos fomos pro dormitório do Wes e do Jeff, vamos ver como vai ser de agora para frente. Só digo uma coisa: tudo vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários, eles que me ajudam a continuar escrevendo. Até capítulo que vem e comente sobre o que está achando. Xx