Serena escrita por Kikonsam


Capítulo 7
Clube das Infernais


Notas iniciais do capítulo

+1 galheraaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594679/chapter/7

– O quê? - diz Abby, pulando do beliche e deixando o seu cabelo longo 100% rosa claro cair na sua cara, feito a menina de "O Chamado" - Ela simplesmente disse "ah, vamos trazer Misty Day de volta do inferno?" - nessa última parte, Abby imitou com perfeição a voz de Maggie.
– Não. - digo.
– Pois é o que parece- disse Angie - Qual o problema dessa menina? Não tem como irmos para o inferno de outra pessoa, é impossível.
– Na verdade - diz Kathy, sentada na sua cama - é possível sim. Mas somente bruxas muito experientes conseguem fazer isso.
– Foi o que ela me disse - digo.
– Serena - diz Abby, ficando na minha frente. - eu nunca ouvi nada mais estúpido na minha vida.
– Mesmo sem querer, concordo com Abby - diz Angie. - Misty Day era uma lenda. Ela conseguia fazer animas e pessoas voltarem a vida só encostando neles. Se ela não conseguiu voltar do inferno, é por que lá devia ser a pior coisa da vida.
– E é - diz Zoe, aparecendo do nada no nosso quarto. - Entendam, meninas. Eu conheci a Misty. Eu estava no mesmo teste. EU já fui para o inferno, e confiem em mim, não vale a pena.
– Como você ouviu a nossa conversa? - diz Angie.
– Estava passando pela porta - disse Zoe. - E sim, o que Kathy disse é verdade. Somente bruxas experientes conseguem ir para o inferno de outra pessoa.
– Viu? - disse Abby, virando-se para mim.
– Eu já tentei fazer isso. - disse Zoe. - Mas só deu errado todas as vezes que eu tentei.
– Por favor, Zoe. - digo. - Se a gente trouxer a Misty de volta, eu vou ficar com a consciência tranquila, por que as queimaduras da Maggie vão sumir. E elas estão feias.
– Serena, não! - diz Abby. - Antes, a gente tem que ir pra o nosso inferno. E eu não estou nem um pouco a fim de ir para o meu pior pesadelo.
– Abby. - digo. - Seríamos heroínas. O clã todo estaria aos nossos pés. E nós poderíamos ser as apostas principais para a próxima Suprema.
– Tô dentro - disse Angie.
– Eu também - disse Kathy.
– Quando quiserem, é só dizerem que eu ajudo vocês. - disse Zoe.
– Kathy, até você? - disse Abby. - Ai! Tá bom! Mas se alguma coisa acontecer, não digam que eu não avisei.
– Então. - disse Zoe. - Para irem para o seu inferno é o seguinte: Vocês primeiro tem que decorar as palavras em latim, daí com um certo ritual vocês vão. Tem que começar ao meio-dia, terminando ao pôr do sol. Se não terminarem até o pôr do sol, bem...
– Nossa alma fica presa no inferno - disse Angie. - Isso todo mundo já sabe.
– Isso - disse Zoe. - As palavras em latim estão num livro lá em baixo. Podemos viajar na madrugada daqui á uma semana, para vocês se prepararem psicologicamente para seu pior pesadelo. Não é nem um pouco legal ir ao inferno.
– Qual foi o seu? - perguntou Angie.
– Kyle e eu ficávamos terminando, repetidamente. - disse Zoe, se acanhando como se se lembrasse do pior momento da sua vida, que, no caso, foi.
– Que merda - disse Angie, debochada.
– Por que você não estava lá! - disse Zoe.
– Certo - digo, parando uma possível briga. - Vou falar com a Maggie.
Saio do quarto, indo em direção ao da Maggie, e a porta do quarto dela se abre antes de eu entrar. Á princípio, acho estranho. Mas depois me toco que, acidentalmente, eu abri a porta.
– O que foi? - diz Maggie, olhando para mim com seus olhos grandes e marcas de queimaduras em formato de mãos no rosto.
– Zoe, Abby, Angie e Kathy vão nos ajudar - digo. - Preparada para ir para o inferno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem aqui em baixo o que axharam! O próximo sai amanhã, aguardem ;))