Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 15
5º Dia-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oie eu sei que muita gente está confusa então eu vou explicar tudo, mas so depois que vcs lerem
kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/15

Enquanto a garrafa girava Hestia trocou de lugar, mas localizado como ao lado de Ares. Ele é claro mostrou un sorriso para a deusa, agora todos podiam ver e nem precisava ser Afrodite para saber isso: Ares estava apaixonado por uma das donzelas.

Ártemis estava suando frio. Agora ela tinha que falar a verdade clara e isso significava uma coisa: Ela estava encrencada.

E é claro que a situação da deusa piorou quando a garrafa parou. Apolo estava quase pulando.

–Então Ártie? Verdade ou Desafio?- perguntou Apolo para sua querida irmã.

–Verdade- falou Ártemis.

–Você...- começou Apolo já mostrando um sorriso malicioso- me acha irresistível?

Afrodite começou a rir feito louca e a bater palmas como uma foca(N/Afrodite: isso não é verdade)(N/Autora: Não imagina)(N/Afrodite: Você me bulinga aqui)(N/Autora:"Bulinga"?).

–Er... Você é considerado a perfeição masculina... Então acho que sim- disse Ártemis de cabeça baixa.

Apolo abriu um sorriso que fariam meninas desmaiarem de tanta perfeição o que fez Ártemis corar mais.

–Pode girar a garrafa agora Ártemis- disse Hera sorrindo e Ártemis bufou, mas fez o que a madrasta pediu.

A garrafa girava tanto que até deixou o deus do vinho tonto ou era a bebida mesmo que estava fazendo efeito.

E por mera coincidência do destino a garrafa parou exatamente nele, mas em um local vazio.

–Quem vai ser a vítima?- perguntou Apolo.

Foi então que a garrafa ficou brilhando e os deuses ficaram assustados.

–"Parabéns... - leu Atena-... você acaba de ganhar o desafio múltiplo.
*Palmas*- ela começou a pater palmas- é o que está escrito então obedeça.

Todos os deuses começaram a bater palmas para Dionísio.

–Então o que você quer?- perguntou Hera.

–Eu desafio todas as damas que estão presentes, menos Hestia, a dar um selinho nos deuses da roda, mas sem ser seus Maridos, Noivos, Namorados, Ficantes ou algo do gênero.- Dionísio falou.

–O QUE?!- exclamaram os deuses em uníssono- DIONÍSIO EU VOU TE MATAR!.

–Eu sou Imortal- se gamou Dionísio.

Então todas as deusas começaram a dar selinhos nós deuses. Quando Ártemis iria dar um selinho em Apolo Dionísio interrompeu.

–Ártemis que parte do "ficantes" não entendeu?- ele perguntou fazendo a deusa corar.

Quando se sentaram os deuses murmuravam algo como "Ele vai para o Tártaro" e Hades já separava a passagem dele só de ida.

–Posso continuar?- ele perguntou e girou a garrafa parando na deusa do amor para seu oposto... A razão.

–Eu escolho desafio Afrodite- disse Atena.

Afrodite pensou muito "Ela tem que se lembrar" e só algo poderia fazer ela lembrar disso.

–Eu desafio você Atena a quebrar seu juramento com Poseidon- desafiou Afrodite e um silêncio assustador surgiu no ar.

–O QUE?!- gritou Atena- VOCÊ QUER QUE EU ME ARRISQUE POR UM JOGO?!.

–AFRODITE! NÃO IMPORTA O QUANTO EU AMO ATENA, MAS SUBMETER ELA A ISSO É INSANO- gritou Poseidon.

–Eu me recuso a fazer o desafio- disse Atena e um raio soou no ar.

Atena se encolheu e Poseidon beijou o topo de sua cabeça tentando fazer a deusa ficar calma.

–Vamos ter um intervalo e depois voltamos- disse Hera se retirando e os deuses fazendo o mesmo.

Quando Afrodite ia sair sentiu algo a puxando ou melhor alguém.

–O que você pensa que está fazendo?- perguntou Zeus raivoso.

–Por favor Zeus, sabe que nada- disse Afrodite- o que eu pedi já aconteceu faz tempo.

–Como você sabe? - perguntou Zeus incrédulo.

–Porque o que você fez com que todos esquecerem era um amor- disse Afrodite- e Atena precisa saber a verdade.

–Você não faria isso- disse Zeus.

–Dúvida?- perguntou Afrodite.

Então os deuses voltaram ao seu lugar e a conversa entre "pai e filha" tinha se encerado.

–Bom vamos começar- disse Hera e Atena girou a garrafa parando na rainha dos deuses para uma simples caçadora.

–Então querida... O que deseja?- perguntou Hera.

Ártemis pensou que depois que falou aquilo era melhor não escolher desafio de forma alguma.

–Eu escolho verdade- disse Ártemis.

–Quem é ou foi o deus por quem você se apaixonou?- perguntou a deusa do casamento.

Ártemis se assustou e olhou em seu redor. Afrodite estava em seu lado e a deusa teve uma idéia "Obrigada Atena".

Ártemis de maneira disfarçada deu um pequeno beliscão em Afrodite. Agora imagine quando uma unha quebra na mão de uma patricinha, mais quando uma barata voadora aparece. Esse foi o tamanho do grito de Afrodite.

–Apolo- sussurrou Ártemis enquanto ficava surda com o grito de Afrodite.

–AI MEUS TÍMPANOS- gritou Apolo e Hermes.

–Pare Afrodite- pediu Atena e a deusa parou- o que você disse Ártemis?

–Já falei e não vou repetir- falou Ártemis.

–Acho que por hoje está bom- disse Hera acabando com mais um dia de jogo, mas sem perceber o olhar mortal que uma certa deusa do amor mandava ao seu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam?
se vc tem benção de tio Popo leiam o cap 2 e o Mais um dia no Olimpo e juntem os fatos
bye e reviews?