Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 14
5ºDia- parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/14

Atena foi com a cara fechada para o jogo. Por que? Simples, comeram o bolo dela e ainda nem disse qual foi o melhor.

Poseidon ficou foi rindo da noiva, inclusive ele foi o que mais comeu de todos aqueles.

–Para de rir- brigou Atena socando o ombro de Poseidon que fez uma cara de dor.

–Ai... Isso doí- ele reclamou passando a mão no local atingido.

–O nome disso Atena- disse Apolo entrando na conversa- é Via...

–Via?- perguntaram os deuses em uníssono.

–Viadagem- disse Apolo rindo e sendo acompanhado por Hermes que ouviu a conversa.

–Eu.Vou.Te.Matar- disse Poseidon friamente assustando Apolo.

–Mas até que ele está certo- disse Atena irritando o noivo.

Poseidon só ergueu uma sobrancelha e a puxou para si.

–Então vou te mostrar quem é viado- e a beijou e ela claro retribuiu.

E como todo estraga prazeres, Zeus entrou nesse momento e lembrando de sua promessa para ele mesmo foi até o casal.

–Pegação só no final do jogo- Zeus disse separando Atena de Poseidon.

Afrodite chegou aos beijos com o marido e o que Hefesto pensava era que se ela não parece os deuses presentes teriam imagens que trariam pesadelos.

–Acho melhor parar Dite...- disse Hefesto e a deusa do amor entendeu e se separou dele.

Ela estava com os lábios vermelhos e inchados, mas ainda estava linda para o deus e... Para o mundo.

–Mas não pense que vai fugir senhor ferreiro- disse Afrodite dando um selinho no marido e indo ao seu lugar.

Hefesto não pode negar que teve pensamentos um tanto maliciosos com a deusa.

–VAMOS COMEÇAR O JOGO SIM OU NÃO?- gritou Apolo de algum lugar.

Hera revirou os olhos e girou a garrafa que não parava de girar.

Ares estava tão longe do mundo que nem percebeu que a garrafa amada por todos os deuses(N/Autora: só que nunca) tinha finalmente parado.

–Então Hestinha...- começou Dionísio- verdade ou desafio?

–Desafio- respondeu Hestia.

–Desafio você dar um selinho em todos os deuses presentes.

Ares quase quebrou o copo que estava no seu lado "QUEM ESSE IDIOTA PENSA QUE É?!".

–Adeus vida- disse Apolo.

As deusas olharam com o mesmo olhar de Ares para Dionísio.

–O que? - disse ele na maior cara de pau.

Hestia ainda hesitante começou por Dionísio e lhe deu um selinho.

–Um deus para o tártaro- disse Hermes e logo foi a vez dele- eu também vou para o tártaro.

–Vai mesmo- sussurrou Deméter.

Então foi a vez de Zeus e logo depois Poseidon. Atena olhou de um modo tão mortal para Dionísio que faria Cronos chorar.

Então foi Hades e Perséfone fez com que todas as flores murcharam e ficou com um clima de morte no ar.

Então veio Ares que ao sentir os lábios da deusa rapidamente sentiu seu coração pular.

Hefesto foi rápido e Apolo foi o único que riu o que fez Ártemis ficar vermelha de raiva.

–Posso continuar?- disse Hestia e girou a garrafa parando em Zeus para sua filha Atena.

–Eu escolho verdade pai- disse a deusa.

–Você ja amou algum mortal com quem teve um filho?- perguntou o deus.

–Agora vendo minha situação acho que só foi interesse não amor- respondeu a deusa dando os ombros.

Zeus girou a garrafa e mais uma vez ela parou Atena, mas possuia outra questionadora.

–Então maninha?- perguntou Afrodite.

–Verdade- disse Atena entediada revirando os olhos cinzas.

–Você é realmente virgem?- perguntou a deusa do amor.

Zeus arregalou os olhos para Afrodite "O que essa louca está fazendo?".

–Claro que sim- disse Atena girando a garrafa.

Afrodite ficou confusa "Ela acredita que essa seja a verdade, mal sabe a verdade".

–Ades para Ares- disse Poseidon.

–É HADES! HA-DES! COM "H"- gritou Hades- então?

–Desafio?- foi mais uma pergunta do que uma afirmação.

–Beije Hestia.

O deus não negou segurou Hestia em seus braços e a beijou com amor. A deusa não cedeu no momento, mas ela queria tanto quanto ele esse beijo.

–Chega- falou Dionísio- muita melação.

Ares girou a garrafa e Deméter perguntou para Hestia antes da própria deusa escolher.

–Gostou do beijo de Ares?

–Sim- falou (lê sussurrou).

–Não vale ela não escolheu- disse Afrodite.

–Então escolho desafio- disse Hestia.

–EU FALO- disse Afrodite- beije Ares estilo cinema.

Ares sorriu e beijou a deusa que retribuiu no mesmo instante.

A puxou para mais perto e ela levou as mãos aos meus cabelos os bagunçando mais.

Ele pediu passagem com a língua e a mesma cedeu na hora. Quando se separaram estávam ofegantes.

–Zeus disse que não era para ter beijos no jogo- murmurou Poseidon e Atena riu dando um selinho no noivo.

–Então Artie...- disse Hera

–Desafio- falou Ártemis.

–Te desafio a responder todas as perguntas de forma clara sem enrolar.

–Merda- murmurou Ártemis.

–O que você disse? - perguntou Hera.

–Cocô- falou Ártemis fazendo os deuses rirem.

Ártemis girou a garrafa e só faltou ela se matar na hora.

–Verdade- ela disse e Afrodite riu maliciosamente.

–Você já se apaixonou por algum deus?- perguntou a deusa do amor mesmo já sabendo a resposta.

–Sim. Que droga.

Afrodite riu e girou a garrafa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!