Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/1

-O QUE?- gritou Zeus enquanto fulminava os semideuses com o olhar, tudo o que impedia de transformá-los em pó foi o juramento que fizeram ao Estige para não machucar os filhos de Hermes.

-Isso mesmo que o senhor ouviu Lorde Zeus- disse um dos Stoll’s.

-É só um jogo- disse Connor- não mata, ou vai disser que os Deuses tem medo que algo aconteça?

-Hermes, controle seus filhos-disse a deusa da sabedoria se dirigindo ao deus mensageiro.

-Todo o acampamento participou por 2 semanas- disse Travis- o que poderia ocorrer com os deuses?

-Vai deixa-los te desfiar irmão- falou Poseidon, que mesmo parecendo tão confiante estava por dentro com medo do que poderia ocorrer nesses 14 dias.

-Er...Claro que não- disse o Deus dos deuses se recompondo- mas teríamos que fazer uma votação para saber se todos estão ao favor.

-Eu concordo com os termos- disse Afrodite erguendo de seu trono e dando uma discreta piscadela aos semideuses. A deusa do amor acompanhou de perto o jogo dos semideuses, sua filha Piper, que com o tempo os poderes foi crescendo e a vontade de interferir em casais para ajuda-los também, foi que teve a ideia de desafiar os Stoll’s a falar com os deuses.

-Eu também-disse o deus mensageiro, fazendo com que todos os presentes se levantassem de seus tronos e concordasse com o desafio proposto pelos semideuses.

-Então esta decidido-disse Zeus se desfazendo em nevoa.

***

Naquela noite iria começar o desafio e Afrodite em seu palácio estava delirando quando uma batida na porta a fez voltar a realidade.

-O que deseja?- perguntou a deusa do Amor se dirigindo a Apolo que estava sorridente.

-Você esta muito feliz com a noticia não é titia- falou Apolo sem tirar o sorriso cafajeste do rosto

-Não me chame de tia- falou Afrodite- mas sim estou muito feliz.

-Espero que não esteja planejando algo para essas semanas- disse Apolo com um semblante preocupado.

-Você nem imagina o que vem por ai Apolito-encerrou a conversa feixando a porta na cara do deus- nem imagina.

***

Naquela noite 14 deuses foram para o salão principal, que normalmente usado para reuniões e celebrações, seria o local onde ocorreriam os desafios. Todos estavam presentes menos Dionísio que participou com os semideuses. Todos já tinham prometido dizer somente a verdade e cumprir os desafios pelo Rio Estige.

A deusa do amor estava impaciente e se manifestou.

-Quem vai começar?-ela perguntou e em troca recebeu o silencio-Okay, eu começo- disse ela se dirigindo a garrafa girando

A cada volta que dava, mas o ar ficava mais pesado, até que finalmente parou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews.

*Nome do deus(a) desafiador(a) ou questionador(a):
Nome do deus(a) desafiado(a) ou interrogado(a):
Desafio ou pergunta:


kiss*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio?-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.