Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 2
1º Dia- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estou muito triste =( só recebi dois comentários, mas é somente o começo portanto quero agradecer Fortune Simpson e Filha de Atena e Poseidon (O.o...MANINHA ^-^) por comentarem, vcs são incríveis
Espero que gostem
kiss *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/2

A cada volta que dava, mas o ar ficava mais pesado, até que finalmente parou...

–Demeter para... Hades- disse Ártemis.

–Claro que essa ideia tinha que começar com brigas- murmurou Apolo

–CALADOS- bradou o deus dos céus.

–Então querido genro- disse Demeter com uma frieza em sua voz- Verdade ou Desafio?

O deus do mortos sentiu sua esposa ficar tensa em seu lado Se você escolher desafio tem chances de perde-la falava sua consciência.

–E-eu...Eu escolho Verdade- disse o deus se recompondo

–Você amou Maria* tanto quanto ama minha filha?- perguntou a deusa fazendo com que sua voz falhasse quando falou minha filha.

A rainha do mundo inferior ficou simplesmente assustada, nunca gostou de ouvir o nome daquela mulher. Tinha muito medo da resposta de seu marido Eu o amo muito não sei se posso aguentar perde-lo pensava mais como um conforto. Até que Hades se pronunciou.

–Eu nunca amei verdadeiramente Maria- ele disse- ela foi para mim uma paixão, mas nunca um amor- olhou diretamente para Perséfone que sentia como se estivesse levado um tapa na cara- A única a quem eu amo está ao meu lado- falou pegando na mão da esposa a sentido relaxar- minha rainha, e nada vai me separar dela- disse se dirigindo a Demeter e a Zeus.

–Foi tudo o que queria ouvir meu caro genro- falou Demeter sorrindo. O deus procurou em seus olhos vestígios de crueldade, mas o que acho foi simplesmente sinceridade.

–Sua vez Irmão- falou Poseidon- gire a garrafa.

Dito e feito, o deus do mundo inferior girou a garrafa que parou em certas pessoas que não deveria existir muito segredos de pai para filha.

–Zeus para Atena- disse a deusa do amor com certo tedio na voz.

–Sou um livro aberto meu pai- falou a deusa da sabedoria- escolho também a verdade

Zeus pareceu pensar o que se gostaria de saber sobre Atena que ele não saiba?. Até que uma lembrança invadiu sua mente e ele sabia exatamente o que perguntar.

–Atena, quero saber a verdade sobre a filha perdida e predileta que ela deixou num orfanato – quando o deus falou isso todos os outros ficaram pasmos Filha predileta? Todos pensavam que Annabeth era a sua filha predileta, porem ela nunca foi para um orfanato.

Atena tinha aberto a boca em um “O” perfeito Como ele sabia disso? Ela se perguntava.

–C-como você s-sabe disso?- ela tentou manter a voz firme, mas não conseguiu.

–A minha pergunta foi clara- disse Zeus fazendo todos recuarem- quero saber a verdade.

A deusa da sabedoria estava aos prantos, esse era um dos maiores segredos no qual velava não queria contar, mas tinha jurado e assim falaria a verdade.

–Ela foi um casa de um amor não correspondido- Atena se pronunciou- tentei manter isso afastado de minha mente, mas... não do coração- a cada palavra que falava parecia que estava a um passo do Tártaro- quando ela nasceu, ela era linda, eu a amei a primeira vista, mas não tinha com que deixa-la portanto a coloquei em um orfanato. Um ano depois recebi a noticia que e-ela...e-ela tinha morrido- Quando terminou de falar a deusa sentia lagrimas queimando o rosto e logo sendo consolada por Poseidon, o único que ela não esperava.

–Eu sinto muito minha filha- disse Zeus indo abraça-la também.

–Estamos aqui Atena- disse a rainha dos céus- somos sua fami...- Hera não pode terminar, se apoiou em Ares.

–Querida, você esta bem?- perguntou Zeus preocupado com o estado da esposa.

–Estou ótima querido- confirmou a deusa, porem olhando com suplica para o deus do sol.

–Vamos continuar então?- perguntou Hefesto.

–Claro- respondeu Atena girando a garrafa, que parou em Afrodite para Hera.

–Então querida madrasta** ?

–Eu escolho des...- logo a deusa estava gritando e Apolo foi socorre-la.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- gritou Zeus

–Ela está em trabalho de parto- respondeu Apolo levando Hera para um quarto deixando todos os deuses chocados.

***

Todos estavam no quarto da deusa vendo a criança que estava em seu colo, um garotinho com feições de elfo.

–Hera- disse Afrodite chamando a atenção de todos-Eu a desafio a falar que sempre foi fiel a Zeus, e que essa imagem de deusa do casamento não é fachada. E jure pelo Estige.

A deusa começou a suar frio, mas mesmo assim falou.

–E-eu sempre fu...-a cada palavra que dizia parecia que a crinça estava sendo esmagada com uma força do além- fi-fiel a Zeus e ess...- a deusa não pode terminar seu filho parecia esta a um fio da morte- parem, PAREM POR FAVOR MEU FILHO- disse a deusa chorando.

–AQUILES- gritou Hades no mesmo instante aparecendo um fantasma manco com o calcanhar machucado.

–Chamou mestre?- perguntou o fantasma

–Faça isso parar-disse o deus dos mortos

–Ela jurou pelo Estige mestre, não posso fazer nada, mas...

–Mas o que?- perguntou Zeus começando a se desesperar pelo estado da criança.

–Posso passar para a sétima geração dele–disse apontando para a criança ainda chorando- porem será pior.

–FAÇA JÁ-disse Hades fazendo com que Aquiles se retirasse e a criança parasse de chorar.

–Vo-você me traiu?-sussurrou Zeus para a esposa que assentiu.

–Você estava com uma mortal e ele apareceu e me conquistou, mas falei que não queria nada com ele e o mesmo abusou de mim- falou com certas lagrimas escorrendo pelo rosto- quando Apolo descobriu matou o mortal, porem não queria me livrar da criança e ele concordou- terminou- por favor me deixe ficar com ele

–Deixarei querida- disse Zeus- e prometo que tentarei ser somente fiel a você

–Qual o nome?-perguntou Atena

–Ulisses- disse a deusa do casamento

–Bem vindo a família pequeno- disse Zeus.

–Esperem- disse Hera- tragam a garrafa- dito e feito, levaram a garrafa para a deusa- é minha vez de girar- e girou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*=Maria Di Angelo, mãe de Nico e Bianca
**=Zeus acabou adotando Afrodite como filha, portanto Hera é "madrasta" dela
Então?...
Gostaram?
Espero que sim.
Comentem
quero reviews ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio?-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.