Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 6
Segredos explicativos - Oldrivalshipping - Green x Blue


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Bem, agora um casal que eu também gosto, Oldrivalshipping, um pedido de Moonlight Mistic, espero que goste.
Infelizmente, tenho de vos informar que a frequência dos capítulos vai diminuir um pouquinho... Mas vai aparecer tudo, sem problemas, ok?^^
Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/6

Era Verão, Green, Blue, Red, Yellow, Gold, Crystal e Silver foram juntos na praia. Todos iam de ônibus e ficaram de se encontrar na paragem. Blue estava-se arranjando no seu quarto, queria estar linda para ir na praia com seus amigos, especialmente com Green, já que eles namoravam há algum tempo. Bem, namorar talvez não seja a palavra certa. Ambos se gostavam e sabiam disso e meio que se davam, mas… Não se consideravam namorados. Talvez não pelo lado de Blue, pois por essa, eles já estavam juntos há muito tempo, mas sim por Green, que ao que parecia, seu ego não o deixava demonstrar que gostava dela.~

– É hoje que me declaro! – Blue dizia convicta enquanto acabava de ajeitar o cabelo na frente do espelho.

Ao acabar, pegou sua mala e saiu porta fora, correndo até à paragem. Green já estaria lá? E se estivesse, o que ela lhe iria dizer? Se dirigia a ele e dizia um simples oi? Ou se agarraria a ele e o beijava? Blue estava a ficar nervosa, o que não combinava nada com ela! Então ela foi diminuindo sua velocidade. Ela estava ansiosa por chegar, mas ao mesmo tinha medo de o fazer. Não sabia como encarar Green. Então ela foi andando e andando até que o inevitável aconteceu, ela avistou a paragem onde, para sua surpresa, Green já estava… Sozinho…

– Ei, Green! – Ela acenou para o outro enquanto se aproximava.

Green, encostado à parede, levantou o rosto para ver quem o chamava, ao ver que era Blue, acenou com a cabeça de cima para baixo, num sentido de cumprimento. Blue acelerou um pouco seu passo tentando parecer confiante, sendo que ao chegar perto do amigo abraçou-o e lhe beijou a face com um selinho rápido.

– Só isso que tem para mim? – Green riu de lado com um tom desafiador, segurando a menor pela cintura.

Blue riu com o desafio do maior, sendo que entrelaçou mais seus braços em torno do rapaz e o beijou sedutoramente nos lábios, um beijo puro, mas excitante, que nem durou muito, pois logo Green os separou.

– O que se passa? Porque parou? – Blue estranhou ao ser afastada do garoto.

– Oi, Gold, Silver! – Green disse em tom de resposta.

– Oi, pessoal! – Gold respondeu animado chegando com Silver do lado sem qualquer tipo de expressão.

É, tinha acontecido de novo. Ela estava dando carinho a Green e quando ela estava no melhor, ele a parava porque chegava alguém. Blue percebia porque ele fazia isso, seu ego não permitia que ele fosse doce com alguém ou que se preocupasse com alguém que não ele. Ela gostava do ego do outro, lhe dava aquele toque, mas ela estava farta de ser jogada de lado… Será que Green gostava mesmo dela? Ou seria só mais uma garota? Blue não gostava daquele sentimento de indecisão… Após algum tempo, todos chegaram, como também o ônibus, sendo que foram todos diretos à praia nesse. Sentaram-se como de costume, Gold foi do lado de Crystal que falaram a viagem toda, Yellow foi do lado de Red que se apoiava no ombro do maior vendo o outro jogar Nintendo, Silver ia sozinho olhando a paisagem, enquanto Blue e Green iam juntos, mas não valia a pena Blue colocar conversa com o maior, pois ele ouvia música em seus fones, não lhe ia dar atenção. Blue devia encará-lo com a sua insegurança, mas provavelmente ele não ia querer saber… Então, Blue ponderava se valia a pena continuar com aquilo. Depois de meia hora de viagem, chegaram na praia.

– Vamos, galera! O último a chegar na água é um Magickarp! – Gold festejou ao jogar a roupa sobre sua mochila na areia e correndo para a água.

– Oh, isso não vale! – Red repetiu o comportamento rindo.

– Esperem por mim! – Yellow disse atrapalhada retirando o vestido atrapalhada e seguindo os dois que corriam.

– Aff, para quê tanta correria? – Crystal reclamava estendendo a toalha, tirando o vestido, guardando-o e indo ter com os outros.

– Vocês não vêm? – Silver perguntou enquanto tirava a sua t-shirt.

– Deixe para lá, nós ficamos aqui. – Green disse ajeitando sua toalha.

– É, se apresse ou vai ser um Magickarp! – Blue riu para o “irmão” que sorriu de volta.

– Eu já o ia ser de qualquer jeito. – Ele meio que riu de lado andando na direção da água.

Então ali estavam. Blue e Green estavam sozinhos nas toalhas. Todo o grupo tinha ido para a água, apenas ficaram os dois… Estava na altura de Blue ser forte e dizer a Green que se aquilo continuasse desse jeito aquilo não ia dar mais…

– Blue… - Green chamou sedutor.

Blue olhou para ele que estava um pouco longe, na sombra do chapéu-de-sol.

– Vem-me fazer companhia? – Ele disse forçando uma voz carente.

Blue revirou os olhos e o ignorou, voltando costas ao maior olhando os amigos brincando na água.

– Blue? – Green estranhou o comportamento da menor, geralmente ela iria logo para seu colo… Que se passava?

Blue continuou o ignorando. Porque ela havia de retirar a carência de Green? Quando ela estava carente ele nunca o fazia…

– Blue, que se passa com você? Está chateada comigo? – Green disse se aproximando da menor.

– Você é um enterreiro. – Blue disse cruzando os braços.

– O que eu fiz?! – Green parecia surpreendido.

– É mais o que você não fez, idiota! – Green permaneceu fria para o maior.

Green ficou confuso. O que ela queria dizer? Ele não estava entendendo nada…

– Você só me quer quando está sozinho… - Blue perdeu um pouco de sua frieza.

– Puxa, Blue, de onde tirou isso? – Green se colocou de joelhos do lado da menor.

– Vai dizer que é mentira?! Olhe, sempre que nós estamos num momento mais de casal e passa alguém, você me larga e trata como se eu não estivesse lá! Acha isso normal?! Acha que eu me sinto bem vendo você me desprezar?! E não vem dizer que me ama que isso não vai dar em nada! – Blue explodiu quase chorando do lado de Green.

– Você entendeu assim? – Green sentiu um tiro em seu peito.

– Há mais algum modo de entender? – Blue disse como quem quer explicações.

– Há sim. Blue, eu não trato você assim porque eu te desprezo ou algo assim. Eu tenho outra razão… - Green disse num tom sereno que não é nada normal dele.

– Então é o quê? Ego? – Blue não tinha esperança nenhuma naquela explicação.

– Não. Timidez… - Green disse com uma cara sorridente e simpática.

Blue não esperava aquela resposta, Green sendo tímido? Isso não parecia nada dele!

– Você? Tímido? – Blue estranhou.

– Eu sei, parece mentira, mas… Quando penso que eu e você podemos ser vistos juntos… Fico com demasiada vergonha… - Green baixou a cabeça tendo a sua face rubra.

– Não brinca. – Blue pediu olhando o estado miserável de vergonha do namorado.

– É verdade… - Green perdeu enfâse na voz e baixou mais sua face, imaginando o seu estado lastimável.

Blue o olhou atentamente, ele parecia falar a sério… Até deu pena de o “forçar” a se assumir… Então, pegou em um cabelo rebelde do maior e o colocou por trás da orelha, o fazendo olhar para ela que o olhava amavelmente.

– Ei… Sendo assim, se você não quiser, não tem de contar para todo o mundo, ok? Vamos fingir que isto não aconteceu. – Blue sugeriu.

– Mas você vai ficar triste se eu continuar deste jeito. Eu não quero que você fique triste… Então, para você ficar feliz… Eu vou parar de te jogar fora… - Green disse avermelhando um pouco.

– Você tem certeza disso? – Blue quis confirmar.

– Toda a certeza do mundo. – Ele sorriu, agora mais confiante.

– Bem… Então se prepare para uma seção de mimos em plena praia… - Blue provocou jogando o corpo do outro para a areia.

Green se sentiu um pouco envergonhado com aquilo, mas não o demonstrou, como sempre fazia.

– Blue, vou ficar cheio de areia! – O outro queixou-se.

– Não tem problema, depois tomamos banho junto… - Blue seduziu se sentando na cintura do maior e se deitando sobre ele.

Então um beijo sincero foi compartilhado pelos dois, um beijo bem mais sincero que todos os outros até ali, pois nada poderia os separar, nem mesmo alguém aparecer ali. Então Green abraçou bem forte Blue ambos os corpos estavam bem juntinhos num beijo envolvente e num abraço caloroso. Na água, Red reparou que ambos os amigos estavam muito juntinhos, então cutucou Gold que estava do seu lado, apontando para o casal que estava no seu momento de amor. Gold riu de lado e fez um sinal a Red para deixar os dois pombinhos sozinhos.

– Não vai contar a ninguém de meu “problemazinho”, pois não? – Green disse ao interromper o beijo e beijar a orelha da menor.

– Só se me der um “tratamento especial” – Blue brincou.

– Aqui? – Green colocou um ar de desafio.

– Eu, você, minha casa, hoje à noite. Que tal? – Blue propôs.

– Tudo para manter meu segredo. – Green disse colocando a cabeça da menor em seu peito e apoiando nela, a abraçando o mais forte que podia.

– Não sabe melhor quando você não tem de esconder? – Blue se apertou ainda mais contra ele.

– Muito melhor. – Green confessou respondendo ao abraço.

– Green… Eu te amo… - Blue sussurrou enroscando sua face no peito do outro.

– Também te amo… Blue… - Green disse num tom muito satisfeito e feliz.

Então ambos ficaram ali em seu ninho, o mais juntinho que podiam, trocando caricias e mimos um com o outro, sem se importarem com os seus amigos estarem por perto ou não.

“Há pessoas que são como rocha, algo duro e inquebrável, mas até as pessoas mais duras têm seu ponto fraco, que escondem de todo mundo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Gostaram? Quero saber!
Bem, os próximos capítulos:
— Kalosshipping
— Newrivalshipping
— Twingleafshipping
Até mais!