Os Cinco Elementos e a Luz escrita por Sakurauchiha13


Capítulo 3
O segredo de Gaara e o namorado de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59452/chapter/3

P.S.:Capítulo com linguagem imprópria
_____________________________________________________
Eu e Hina estávamos checando as nossas malas:

_Uniforme?

_Confere!

_200 peças de roupas?

_Nani???

_Ora isso é só 10% do meu guarda roupa.

_Que seja,confere!

_Roupas intimas?

_Confere!Mais espera vai caber tudo isso?

_Relaxa!Maquiagem?

_Confere!

_Sapatos??

_Confere!

_Roupas de Banho?

_Confere!

N.T.(Nota da autora):Não vou passar toda a lista se não vamos ficar o dia todo,ok?

Quando terminamos a ´pequena` lista estávamos exaustas e acabamos caindo no sono.



“Eu estava em um belo campo,um campo florido;rosas,margaridas,tulipas,orquídeas.Eu estava maravilhada:

_Sugoii!

Olho para o horizonte e vejo uma enorme cerejeira,vou caminhando até lá,sentindo a fragrância,o aroma das flores.Quando chego até lá vejo que ela é muito maior do que eu pensava.Uma leve brisa faz com que sakurinhas chovam ao meu redor,um cheiro delicioso invadiu o local.Mesmo assim, consigo ver que no tronco da enorme cerejeira tinha um desenho,um coração.Com passos lentos e curiosos me aproximo da enorme cerejeira.Esta quase a tocar no desenho se não fosse pelo vento que começou a aumentar descontroladamente,as folhas e flores voavam pelo local,por mero impulso fecho os olhos.

##*##

Estava muito silencioso,não sentia mais aquele vento,talvez eu já podes se abrir meus olhos;mesmo receosa abro-os lentamente e dou de cara com uma enorme mansão,acho que nem mesmo meus pais imaginam uma mansão desse tamanho.Perto dela a minha é uma casinha de cachorro.Olhei para o portão parecia ser feito de ouro maciço,talvez eu devesse entrar,toquei no portão e minha mão simplesmente atravessou,eu era como um fantasma,hi hi,então quer dizer que ninguém me vê,posso explorar a mansão.Mais assim que atravesso o portão a mansão some,tudo some dando lugar a escuridão,tudo estava escuro e a última coisa que vejo é um enorme leque.”


##*##

Droga porque esse sonho não sai da minha mente?Olhei para o relógio e vi que eram 3:00 da manhã,certamente não conseguiria dormir mais,olho para o lado e vejo que Hinata acabou dormindo no puf do meu quarto:

_Você devia estar bem cansada.-falei

Já que ficaria aqui vegetando resolvi tomar um banho,pois iríamos hoje para a nova escola para ter um tempinho de conhece-la.Faço aquele processo,não pensem besteiras o que eu quis dizer foi que eu tomei meu banho,me sequei e coloquei uma roupa okay?
Abro a janela do meu quarto e fico a observar as estrelas,tão lindas,e de repente me vem o sonho a mente?Será que ele tem haver com os meus poderes?É!é isso que você ouviu faz alguns anos que eu descobri que tinha eles,na verdade ele é meio embaraçoso:Quando uma pessoa ou animal está ferido se eu beijar-lhe,seus ferimentos desaparecem e dependendo do tamanho do machucado eu posso ficar até inconsciente.

Bem mais não quero pensar nisso,na verdade isso está me deixando com fome.Desci as escadas lentamente e procurei algo para comer;optei por Inarizushi.Quando olhei para o relógio novamente eram 6:00horas como sairiamos as 7:00horas,de avião iremos chegar lá por volta do meio dia,subi as escadas para acordar Hina:

_Hina...

_Uhn...

_Acorda!!!

_Só cinco minutos!

_NEM CINCO,NEM UM!

_Ok,ok já acordei.-disse se levantando

_Ótimo se aruma,você tem uma hora

_T-Tranquilo.

_Bem eu vou acordar Gaara.
Fui até seu quarto e abri a porta.


_Fala sério esse não é meu irmão.

Gaara estava atravessado na cama dormindo de boca aberta e agarrado a um URSINHO DE PELÚCIA????Fala sério não posso perder essa oportunidade.Corri freneticamente pelo corredor entrei no quarto feito um furacão,peguei minha maquina e voltei feito um foguete para o quarto de Gaara.

È claro que bati uma bela foto,e Gaara acabou acordando com o flash:

_Mais o que....-Ele olhou para o ursinho,olhou para mim e olhou para a maquina.-Sakura você não..

_Ora,ora maninho relaxa eu peguei o ursinho na foto também.

_Sua.-ele vei correndo atrás de mim e eu sai gritando corredor a fora:

_URSINHO DE PELÚCIA! URSINHO DE PELÚCIA!

_VOLTA AQUI!ME DA ESSA MAQUINA!

Se alguém visse aquela sena diriam que nossa casa era para esquizofrenicos.Gaara iria me pegar se não tivessem tocado a campanhia:

_Quem será a essa hora???

_Você acha que é a única que pode trazer amigos para ir com você?*Ele abriu a porta*

Dei de cara com um garoto loiro e gatoooooooooooooo,ok parei, que segurava duas malas e olhava indgnado para nós,também se você visse uma garota com uma maquiná fotografica entre os seios e um garoto de pijama com um ursinho de pelucia na mão o que pensaria?

_Errr...Gaara???

Foi ai que Gaara se tocou:

_Sakura esse é Naruto,Naruto esse é Sakura.Bem eu vou trocar de roupa.

Ele subiu as escadas com cara de cú,eu juro que nunca vi Gaara assim.Eu rapidamente dei passagem ao Naruto e guardei a maquina no bolso.

_Você é a irmã mais velha de Gaara?

_Hai.- era isso ai,eu era um ano mais velha que Gaara.

_Bem...Naruto,certo?É seu primeiro ano na Elite School?

_Sim,meu melhor amigo estuda lá.

_Sério?Que bom pelo menos você conhece alguém de lá.

_N-Naruto-kun?-era Hinata

_Hinata-koi?

_Hinata-koi???

_Bem...Sakura-chan..err..N-Naruto-kun é meu namorado.

_Naruto é aquele seu namorado virtual??

_Hai!

_Fala sério.-Naruto correu em direção a Hinata e a abraçou.-É tão bom poder te abraçar.

_Err...Naruto...

Ele finalmente olhou Hinata que avia desmaiado:

_Ai meu deus!HINATA,resista eu vou te salvar.-Dizendo isso ele saiu correndo com a menina no colo.

_Nota:Nunca encontrar namorado pela internet.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Elementos e a Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.