Os Cinco Elementos e a Luz escrita por Sakurauchiha13


Capítulo 2
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59452/chapter/2

“Eu estava em um belo campo,um campo florido;rosas,margaridas,tulipas,orquídeas.Eu estava maravilhada:

_Sugoii!

Olho para o horizonte e vejo uma enorme cerejeira,vou caminhando até lá,sentindo a fragrância,o aroma das flores.Quando chego até lá vejo que ela é muito maior do que eu pensava.Uma leve brisa faz com que sakurinhas chovam ao meu redor,um cheiro delicioso invadiu o local.Mesmo assim, consigo ver que no tronco da enorme cerejeira tinha um desenho,um coração.Com passos lentos e curiosos me aproximo da enorme cerejeira.Esta quase a tocar no desenho se não fosse pelo vento que começou a aumentar descontroladamente,as folas e flores voavam pelo local,por mero impulso fecho os olhos.

##*##

Estava muito silencioso,não sentia mais aquele vento,talvez eu já podes se abrir meus olhos;mesmo receosa abro-os lentamente e dou de cara com uma enorme mansão,acho que nem mesmo meus pais imaginam uma mansão desse tamanho.Perto dela a minha é uma casinha de cachorro.Olhei para o portão parecia ser feito de ouro maciço,talvez eu devesse entrar,toquei no portão e minha mão simplesmente atravessou,eu era como um fantasma,hi hi,então quer dizer que ninguém me vê,posso explorar a mansão.Mais assim que atravesso o portão a mansão some,tudo some dando lugar a escuridão,tudo estava escuro e a última coisa que vejo é um enorme leque.”

##*##

Mais uma vez acordo com o barulho do despertador,pascei a mão na minha testa,estava fria e suada,como sempre.Todas as noites era o mesmo sonho,todas as manhãs eu acordava do mesmo jeito,eu já estava acostumada.Levantei lentamente,e fui tomar meu banho,hoje era meu último dia nessa casa.Isso mesmo eu e meu nii-san iríamos para o melhor colégio do mundo Elite School,só de pensar no nome me dava arrepios.Isso porque eu nem fale do uniforme feminino.Depois de tomar meu banho coloquei o vestido que meu nii-san deu de presente no meu aniversário.Ele era preto e ia uns três palmos acima do joelho aonde tinha babados sem falar que ele era tomara que caia,meu pai subiu pelas paredes quando eu ganhei, ele quase matou Gaara-niisan,botei um sapato alto e amarei mau cabelo com uma fita;olhei no relógio estava atrasada.
Desço as escadas praticamente correndo e dou de cara com papai,mamãe e Gaara tomando café-da-manhã juntos,isso era tão raro como ver a destruição do mundo.


_Bom dia papai,mamãe,Onii-san.

_Aonde vai com tanto pressa?-perguntou meu pai com cara de Esse-vestido-é-muito-curto.

_Você esqueceu Hina vem hoje da França ela vai estudar na mesma escola que eu,então eu convidei para ir com a gente algum problema?

_Não,não.-disse-me folheando seu jornal.-tome pelos menos um gole de café.

_Não dá estou atrasada.-disse correndo porta a fora.

##*##

_Aonde ela está?Sakura cadê você?

_Estou aqui.

A garota dos olhos perolados se virou.

_Sakura-chan.-ela me abraçou-pensei que estivesse me esquecido.

_Até parece.-retribui o abraço

_E então você já viu nosso uniforme?Ele não é fofo.-disse com olhinhos brilhando

_Até parece,aquele troço da vontade de vomitar.

_Sei,sei é só porque você não gosta de rosa.

_Never,querida.-dei de ombros.-Você nunca notou que meu cabelo é naturalmente R-O-S-A,se eu usar um uniforme rosa vão me confundir com a barbie.

_Uhn.-Ela me olhou de cima a baixo- você tem razão.


##*##


_Tadaima.-dissemos eu e Hinata em uníssono


_Okaerinasai.-Responde Gaara

_Onde estão papai e mamãe?

_Eles tiveram um problema e foram resolver.

_N-no sábado?-perguntou Hinata timidamente.

_Não liga Hina-Suspirei-Isso acontece sempre

Era sempre assim trabalho,trabalho e trabalho.Meus pais nunca tinham um tempo para a família.As vezes eu preferia ter nascido pobre do que ser rica e não ter o amor dos pais.

---------------
No próximo capítulo

_Bem eu vou acordar Gaara.

Fui até seu quarto e abri a porta.

_Fala sério esse não é meu irmão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Elementos e a Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.