O cupido que não sabia amar. escrita por Lolachan


Capítulo 2
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

( *_* ) Boa Leitura, seus divos! ( - . - ) vou dormir.. fui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594499/chapter/2

" Faz uma semana que estou morando com a Anne, ela é bonita, engraçada, preguiçosa, boba, e por fim, idiota. Alguns dias atrás, ela disse " Nossa, eu tive uma ideia, por que não escreve um diário? Para provar que para meus fãs que existem homens sentimentalistas". Agora além de arrumar a casa, tenho que escrever isto!"

– Então, como está indo o diário? - perguntou interessada - Está gostando?

Bem, seu eu dizer: " Não, eu tenho que fazer várias coisas e tu me coloca pra escrever um diário" ela provavelmente vai me bater e se eu dizer: " Sim, eu realmente gostei!" ela vai colocar mais coisas dessas para mim fazer..

– Você.. não lê o meu diário, certo? - perguntei amedrontado - Por que, eu ficaria com vergonha..

– Não, não leio.. mas se quiser.. - tentou espiar.

– Não, obrigado. - respondi no "modo delicadeza" - Quer que eu faça o quê para o café da manhã?

– Ah, eu esqueci de comprar ontem - respondeu irresponsavelmente -, pode ir no meu lugar?

– Mas eu não sei onde é e.. - antes que terminasse, ela já teria me empurrado para fora - ...provavelmente vou me perder.

Andei por um tempo, cerca de uns 15 minutos para achar o mercado. Quando cheguei, aquele homem, idoso e gentil, que morava na rua, estava pedindo comida. Antes que ele me visse, eu entrei no mercado e comprei algo para que comesse.

– Allan.. conseguiu voltar para sua casa? - perguntou o bom-homem.

– Mais ou menos, uma moça simplesmente me capturou e me fez morar com ela - respondi alegremente -, mas ela é divertida e inteligente, é bobona as vezes mas.. realmente é interessante..

– Que bom, encontrou alguém como ela, realmente é muito bom.. - disse desanimado - É mesmo, você não sabe meu nome, certo? Me chamo Leandro, mas pode me chamar de Léo.

– Léo, por que você fica na rua? - perguntei rudemente.

– Eu não tenho um emprego.. sem emprego, sem dinheiro.. - desanimou-se ainda mais..

– Sei.. então é por causa de dinheiro, e você consegue dinheiro com um emprego! Léo, eu vou arrumar um emprego e vou te dar uma casa, alimento e.. então você vai poder sair da rua! - exclamei.

– Hahaha.. pra que tudo isso? Isso definitivamente alegrou meu dia - alegrou-se -, você realmente é muito interessante!

– Bem, você foi a primeira pessoa que foi gentil comigo desde que eu vim para cá, eu estava caído na rua e você me ajudou! - respondi.

– Eu não fiz muito.. apenas me apresentei e conversei um pouco com você.. - envergonhou-se.

– Se for pra ser gentil, qualquer ação conta! Várias pessoas, ignoram quem mais precisa de ajuda, mas você quem menos tinha... Ei, qual é o problema? Por que você esta..

– Desculpe, não pude conter as lágrimas.. faz muito tempo, desde que alguém tenha me dito esse tipo de coisa pra mim.. - começou a enjugar o rosto com o braço - A senhorita, deve estar te esperando, certo? Vai, pode ir..

– É mesmo, quando conseguir um emprego, eu definitivamente, irei vir aqui! Então até lá, espere por mim! - exclamei, já estava no outro lado da rua.

– Estarei te esperando.. eu prometo! - gritou de volta.

Demorei mais uns 25 minutos para chegar em casa, com muita dificuldade, mas consegui. A casa estava arrumada, o café da manhã pronto, eu fiquei surpreso. Anne ficou cansada de ficar me esperando e acabou dormindo, havia uma recadinho na mesa: "Demorou muito, então comi tudo! Brincadeira, ta na geladeira! É apenas um agradecimento pelo o que você tem feito por mim!".

– Quem deveria agradecer sou eu, idiota - sussurrei.

"Descobri que os humanos são muito sensíveis, apenas algumas palavras é o suficiente para que mostre uma reação negativa ou positiva. E apenas algumas palavras podem mudar seu dia, Anne consegue fazer muito bem isso.. Até que escrever um diário não é tão ruim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( *_*) Gostaram? Sim ou Claro? ('_' ) Nem me acho..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cupido que não sabia amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.