Power Rangers Força Animal segunda parte escrita por sinistra


Capítulo 6
Capitulo 21 O Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594387/chapter/6

 

     

                                   

                     

                              

                     

                    

 

 

Então eles receberam ajudar da Tóxica e do Jindrax para salvar a Princesa Shayla os dois contaram onde a princesa estava sendo mantida em cativeiro, e sob as pilastas   que era quatro e tinha que destruir todas elas para achar o cativeiro onde ela estava.

Eles foram com suas motos selvagens para procurar as pilastas e destruir cada uma delas, mais era muito difícil encontra- las e destruir cada uma, enquanto isso o mestre ogro descobria o era o colar que a princesa usava que tinha sido presente de seu na morado Merrick, Os filhos dele e os sobrinhos gostaram, o filho dele Animus falou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto e o modelo de cada motos selvagens e suas cores.
Geralmente cada Power Rangers tem suas motos selvagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers Força Animal segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.