Power Rangers Força Animal segunda parte escrita por sinistra


Capítulo 5
Capitulo 20 O Resgate da Princesa parte 2


Notas iniciais do capítulo

o rapto da princesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594387/chapter/5

 

 

                          

 

 

O mestre ogro trancou a princesa na sua cela para poder descobrir como destruir os Power Rangers, Jindras contou para a Tóxica que eles estava sendo enganados todo o tempo que o mestre era falso, Quando os Power Rangers foi resgata as noivas que tinha sido raptada. Os Power Rangers já tinha descoberto quem ele era um antigo companheiro de seus pais que tinha matado os dois na floresta amazônica Quando fizeram uma expedição para descobrir animaria. e comido as sementes para virar o mestre ogro, Richard e Elizabeth esconderam o filho do Victor Adler para salva sua vida.

Mais ai A tóxica e o Jindrax mudaram de lado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers Força Animal segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.