Power Rangers Força Animal segunda parte escrita por sinistra


Capítulo 3
Capitulo 18 nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594387/chapter/3

 

 

                                     

 

                       

 

 

   Em quanto isso no outro dia chegava a hora do filha da Princesa Shayla nascer ela já estava começando a sentir as dores e todos em Animarium estavam ansiosos.

  Merrick levou a esposa para o hospital já que agora a terra estáva em paz livre dos ogros porem guando, chegaram no hospital as dores começaram a aumentar, e ele ligou para avisar aos outros, e quase todos foram para o hospital algums ficaram em Animarium para tomarem conta das crianças e arrumarem tudo lá. então ela foi para a sala de partos e ele entrou na sala também minutos depois a princesa tinha uma linda menininha e o pai estáva todo bobo.

 

Aliais todos estavam encantados com a beleza da menina, levaram um tempo para a mãe e o Bebê tivessem alta do hospital, assim que tiveram foram para a casa, chegando lá na ilha a princesa e a filha foram para o quarto descansar. As Crianças chegaram da escola.

 

E tiveram que fazer silencio porque ela e o bebê estáva dormindo as crianças comeram e tomaram banho e foram dormim todos.

Todos ser reservaram  para cuidar do bebê e das crianças, a filhas deles era linda

No outro dia as crianças foram para a escola e eles foram trabalhar já que a terra estava em paz eles tiveram que arrumar um emprego.

Depois que todos chegam e as crianças da escolas foram jantar e fazer os deveres e ajudar nos trabalhos na ilhar quando terminaram as crianças sentaram todos e foram ouvir mais histórias dos pais de quando eles eram Power Ranges

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo capitulo ele usa sua Flauta para chama o Zord cervo