Power Rangers Força Animal segunda parte escrita por sinistra


Capítulo 2
capitulo 17 Power rangers força do tempo


Notas iniciais do capítulo

a descoberta de outros power ranger e o surgimento de um romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594387/chapter/2

                       

                                                                                                                                                              

                                                                  

                        

Oi Eric como vai você e a Taylor nos estamos bem e você e a princesa era está com quantos messes mesmo 6 meses já vai nascer a flor de liz está mais parecida com a princesa os outros estão lindos o seu Também ele parecer com você a Taylor também está grávida de dois ainda não da para saber ser e menino ou menina.
então vamos logo conta essa história que todos já estão esperando por vocês
 - Agora quem vai contar e o tio Eric para vocês.
Ele começou a ler tudo começo quando apareceram uns ogros, que eram muito difícil de lutar, eu estava fazendo minha ronda pela cidade quando eu vi um carro em alta velocidade ai eu fui atrás no meu carro de policia.

O carro parou quando ouviu a sirene, atrás dela era uma moça muito bonita, loira e foram assim que conheceram os Guardiões de prata então foram para o Animariu os outros power rangers que estavam numa missão, contra mutantes ou ogros? Taylor e Eric parecem não ser da bem, mas rolou um clima entre os dois que depois começaram a namora. Eles descobriram que aqueles eram uma espécie nova mutiogros, ogros que receberam gene mutante de Ransik. Eles são ajudados pelos Power Rangers força do tempo e por Ransik, já que a filha dele namorava o Power ranger azul da força do tempo e para reduzir a pena dele.

Eric falou foi assim que eu conheci a sua mãe Oliver Twis.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descupe a demora tomara que vcs gostem desse capitulo
pode comenta ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers Força Animal segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.