Garota Dos Sonhos escrita por Ryuko Washi


Capítulo 2
Conselhos e Decisões


Notas iniciais do capítulo

Essa historia contem invenções da minha mente por isso não as copie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594354/chapter/2

Então lá estava eu confuso em meus pensamentos, sem saber oque fazer continuei meu dia normalmente e mais perguntas foram surgindo, “se eu não sei oque fazer é melhor pedir conselhos a alguém mais,quem?”,eu pensei e pensei mais ninguém me vinha a cabeça,essa pergunta começou a me chamar atenção por que alguém poderia me ajudar com tudo isso eu só não sabia quem.Me passou pela cabeça que pelo menos um dos meus amigos deveria saber oque fazer,mais ninguém tinha certeza,"será que o meu pai vai saber oque fazer?”,não podia deixar mais essa pergunta sem resposta então falei com ele,ganhei alguns conselhos mais nada muito especifico,ainda não sabia como dizer oque sentia,oque fazer em relação a tudo isso,passei o dia pensando em formas de declaração, serenata, cinema, restaurante,nada parecia bom para impressionar a Mei,nada!!!até que eu tive uma ideia,se no sonho tudo estava tão perfeito quem sabe se eu tentar reproduzir o sonho a declaração fique perfeita,mais pra reproduzir o sonho não seria tão fácil assim,o sonho ainda não estava claro para mim,eu pensei,pensei,pensei e pensei...,quando percebi que se no sonho eu não reconhecia o lugar e ela sim,só podia ser a cidade dela (ou a minha,não há muitos lugares para ir por aqui).
Se no sonho a cidade era a dela então para que eu tivesse sucesso tinha que me declarar na cidade dela,mais para isso acontecer tinha que ocorrer tudo perfeitamente sem que ela suspeitasse, mais derrepente eu tive um mau pressentimento como se ela fosse dizer não,como se fosse pegar os meus sentimentos e jogar fora,eu não tinha como saber oque ia acontecer então eu ignorei esse precentimento por completo.Comecei a planejar tudo,e bom meus amigos não entendiam de mulheres mais estavam me ajudando muito com o plano,passei 1 mês conversando com ela para saber oque ela gostava de fazer e os melhores dias para a surpresa,tudo estava perfeito,mais havia esquecido de uma coisa,a minha estadia!! onde eu ficaria para fazer a surpresa para ela,não queria ficar na casa dela porque eu acho que o pai dela não ia ficar muito "confortavel" comigo lá.Então decidi procurar um hotel para passar alguns dias na cidade da Mei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.