Garota Dos Sonhos escrita por Ryuko Washi


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594354/chapter/1

Eu havia acabado de conhecer uma garota chamada Mei na internet,e enquanto a conversa se desenrolava,eu comecei a sentir uma coisa estranha,intensa e muito agradável,o que era estranho por que só sentia isso quando conversava com ela e mais ninguem esse sentimento me fez sonhar com ela e esse sonho, acho que nunca vou esquecer.

Lembro-me de uma garota,com cabelos pretos,com um jeito que só ela tinha,eu não estava em nenhum lugar familiar para mim mais ela parecia estar muito familiarizada com aquele lugar,lembro tambem que ela me levou para uma colina ao pôr do sol e lá lembro de beija-la e ter uma sensação...incrível foi como uma coisa 10 vezes mais intensa e agradável do que quando conversava com a Mei tive certeza que ela era a Mei,depois do beijo,lembro de acordar e perguntar a mim mesmo oque fazer agora,se meus sentimentos eram tão fortes por que não me declarar a ela?

Bom essas e muitas outras perguntas ficavam atormentando a minha cabeça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.