Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 42
A grande ideia!


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!! Sou eu mesma, vindo com mais um capítulo fresquinho! Realmente as férias são uma maravilha, fiz este capítulo com muito carinho e espero que gostem! Gente, eu fiquei surpresa com o carinho que vocês me receberam depois de tanto tempo! Muito obrigada!! Quero agradecer a todos que comentaram e aos que favoritaram a nossa fic!! Continuem dando as opiniões de vocês que para mim valem ouro!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/42

Alguns homens estavam entrando na loja e até aquele momento na loja só havia a Haruno e foi com isto em mente que teve a grande ideia, faria um Henge no Jutsu de seu amigo de infância, Naruto, afinal ser o Hokage era fácil, ele estava por todos os lugares ajudando a todos o tempo inteiro, com seus clones das sombras (Kage Bunshin no Jutsu). Estava tudo bem, ela só precisava ir ao provador e foi o que fez rapidamente antes de que qualquer homem a visse, após entrar no corredor, se concentrou na imagem de seu amigo e então fez o jutsu, estava perfeito, até ela mesma podia dizer que via o loiro que corria atrás dela na infância através daquele espelho do vestuário.

Ao sair do vestuário, com algumas peças que já havia escolhido para o seu cunhado, porém ainda não estava certa de que ia leva-las, praticamente todas as vendedoras daquela loja a cercaram, mas apenas uma mulher que olhou para as outras com um olhar superior e  como um alerta, se colocou mais perto do falso loiro e  disse:

—Que prazer vê-lo, Hokage-sama, poderia lhe ajudar? –Era uma ruiva que segundo Sakura era siliconada e cheia de celulites nas pernas que sorria para o que deveria ser o Uzumaki.

Junto dela, havia mais duas morenas, as outras duas atendentes foram atender os outros homens na loja.

—Tem um menino de 12 anos que, dattebayo! Tem vergonha de vir a loja e a mãe dele não tem muito dinheiro, por isto vim aqui comprar pra ele. –A rosada tentava imitar o jeito e a voz dele, coçando a cabeleira loira de leve.

—Como você tem um bom coração, Hokage-sama! –Uma das loiras que usava o mesmo uniforme que para a Haruno era brega, pois a garota puxava a saia que vestia para baixo, para não aparecer o pouco que o pano escondia, fora o decote exagerado daquelas blusas brancas, havia dito.

Depois da ruiva escutar o pequeno gritinho da sua colega de trabalho, lançou um olhar severo para a outra mulher que rapidinho foi ajudar o novo cliente que havia acabado de chegar.

—Realmente, você faz ações muito nobres. –A ruiva disse olhando dentro do olho dele.

—Dattebayo! São apenas roupas! –Sakura tentou se controlar, mas viu que foi grossa quando a ruiva baixou a cabeça.

—Desculpa, então...você sabe meu nome e eu não sei o seu, qual seria? –Sakura tentou ser gentil e ignorar o fato de que os seios daquela mulher oferecida estavam quase na sua cara, a sorte era que o loiro era alto.

Após escutar as últimas palavras que a rosada proferiu com a voz do loiro, a ruiva pareceu ter recebido uma carga de felicidade e infelizmente parecia ter deixado ela ainda mais entusiasmada com a presença do “Hokage-sama”.

—Meu nome é Akane, Naruto-sama. –A moça logo disse, dando aquele típico olhar, onde a garota olha pro chão, timidamente e vagarosamente ela o olha e logo desvia o olhar.

—Então, Akane-san, poderia me ajudar com roupas para o garoto? –A Haruno disse isto e a garota grudou no seu braço.

—Claro! –Ela disse animada, levando a Haruno entre mil cuecas, meias e afins.

Nas ruas de Konoha, mais especificamente em frente ao clã Uchiha estava Sasuke, ao entrar no clã foi cegamente para sua casa e ao chegar lá vê o seu irmão mais novo ainda nu em seu quarto.

—Sasuke, já voltou? –Itachi se esforçou para não parecer que ele estava zombando de seu irmão e conseguiu, o moreno maior se sentou na cama ao lado do Uchiha mais velho.

—Ele não sabe de nada e não estava perto na hora que aconteceu, por isto de agora em diante você ficará aqui, não sairá mais daqui. –O mais novo disse e Itachi sorriu de canto.

—Sabe Sasuke, já tem um bom tempo que sua “namorada” saiu daqui, acho que a rosada deve estar meio enrolada com o assunto roupas masculinas, não acha? –Itachi disse aquilo apenas para trocar de assunto, eventualmente ele iria sair daquele lugar, mesmo se seu irmão não permitisse, mas não era aquele o momento certo para discutir.

—Você tem razão, a Haruno é uma irritante mesmo e deve estar queimando os neurônios. –O moreno disse se levantando e ficando de frente para o Uchiha mais velho.

—Então o que você está fazendo aqui? Vai logo ajudar a sua garota, irmão tolinho. –Itachi disse isto revirando seus olhos e se levantando.

—Eu vou, mas onde vai com minha filha e nu? –O moreno disse e Itachi sorriu.

—Colocar ela no berço e depois assaltar a geladeira. –Respondeu-lhe  o garoto e assim o Uchiha mais novo saiu de sua casa e foi procurar a sua rosada nas lojas de Konoha, mal sabia ele que a sua amada agora estava transformada em seu melhor amigo.

No meio dos campos floridos que a família Yamanaka era dona e cuidava do lugar estavam Hinata e Hanabi, a mais velha estava sentada sobre as suas próprias pernas, enquanto colhia lírios, ela havia feito alguns clones para colher mais rapidamente, a Hyuuga mais nova fez o mesmo e elas acabariam aquela missão em 10 minutos, o restante do dia elas iam aproveitar juntas.

—Hanabi-chan, vamos terminar de colher, entregar para os Yamanakas e depois podemos passear um pouco, já que já fizemos a tarefa do dia. –Hinata dizia sorrindo para sua irmã.

—Claro! Você tem bastante coisas para me contar, eu creio. –Hanabi disse com um sorriso sapeca em sua face.

—É mesmo? Eu acho que você tem mais coisas ainda. –Hinata disse e Hanabi começou a rir sem graça, focando finalmente em seu trabalho.

Um moreno “caçava” a sua rosada pelas lojas de Konoha, em lojas diferentes encontrou alguns conhecidos como Kiba, Shino e Tenten, mas nenhum deles havia dito que viu a Haruno, depois de entrar em várias lojas, passou em frente a uma e avistou seu melhor amigo cheio de roupas infanto-juvenis nos braços e pelo o que parecia esperava alguém.

“Esse baka vai ter que me servir para alguma coisa”. –Pensou o moreno ainda irritado com o loiro e foi assim que o moreno entrou na loja, focado no Uzumaki, tão focado que nem percebeu a quase guerra que teve entre as vendedoras, que não estavam atendendo, para ir atendê-lo.

Ao chegar perto do loiro, o moreno o olhou estranho, algo não estava certo naquele Naruto.

—Você viu a Sakura? –Perguntou o moreno desconfiado.

—Sou eu, Sasuke-kun. –Sakura sussurrou bem perto do seu amado e o Uchiha disfarçou o seu espanto.

—Que bom, agora me diga como foi parar deste jeito. –Sasuke deu um sorriso falso e olhou para a vendedora ruiva que vinha na direção deles.

—Agora não, depois. –A Haruno disse e voltou sua atenção para a vendedora.

—Eu vou te esperar ali fora, então. –O moreno disse e logo após isto foi puxado pela manga sutilmente.

—Fica aqui, eu tenho que ir, finalize a minha compra e leve as roupas para o meu escritório, por favor, tenho que falar com você depois, mas preciso ir agora. –O loiro disse e sorrindo entregou todas as roupas que segurava para o moreno.

—Eu...tudo bem, mas não se acostume, só por que terei que ir ao seu escritório mesmo. –O Uchiha disse, percebendo que a Haruno queria apenas sair daquela situação embaraçosa.

Após a Haruno dar as costas para a vendedora e para Sasuke, olha pela janela da loja e vê um certo loiro de boca aberta do outro lado da rua, parecia espantado e era óbvio que ficaria, afinal tinha um clone seu que não era seu andando por uma loja! O Uzumaki estava prestes a estragar tudo, quando a Haruno saiu quase correndo da loja, pegou o loiro pela gola da camisa dele e o carregou com sua força tremenda até um beco pertinho dali, arrastando o loiro pelo trajeto. Sakura encostou as costas do loiro contra uma parede e desfez o henge no jutsu (Técnica de transformação).

—Desculpa. –Ela pediu e o loiro todo sujo de terra e com dor em seu pescoço devido ao puxão em sua gola, questionou:

—O que aconteceu ali? –O Uzumaki ainda estava um pouco chocado, havia se tornado crime se transformar em outras pessoas fora de missão.

Naruto esperava uma resposta da sua melhor amiga, mas a resposta não veio dela e sim de um moreno cheio de sacolas.

—Depois te explicamos, precisamos ir lá em casa. –O Uchiha disse entregando algumas sacolas para Naruto.

—Ele gosta mais de roupas tradicionais ou mais modernas, Sasuke-kun? –Sakura perguntou enquanto levava o Uzumaki pela mão, o time sete ia para o clã Uchiha pelos telhados de Konoha.

—Como é que eu vou saber? Mas você comprou os dois estilos, então tanto faz. –O moreno disse e Naruto sorriu ao se lembrar o motivo que o tirou de seu escritório.

—Ei gente! Vocês querem ir ao meu casamento hoje à noite? –Questionou ele e um Uchiha se engasgou com sua própria saliva, uma rosada quase caiu do telhado e a entrada do clã Uchiha estava perto.

—Falamos isto na casa do Sasuke-kun. –Sakura disse sorridente, dando tapinhas de “leve” nas costas de Sasuke para ele desengasgar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fofuxos e fofuxas!! Estou super curiosa para saber o que acharam deste capítulo! Eu gostei de escrever ele por inteiro! E como sempre: Acharam algum erro? Tem alguma crítica construtiva? Eu aceito elas! Vou esperar ansiosa pela resposta de vocês! Muito obrigada por lerem até aqui!! Mil beijokas e até mais!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.