Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 41
Roupas para o "cunhadinho".


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!! Que saudades de vocês!! Finalmente entrei em férias! Eu sei que dei uma sumida muitooo grande desta vez e eu peço perdão por isto, mas era muitos trabalhos grandes, fora semana de provas...Enfim, muitas coisas que me deixavam preocupada e ocupada, porém agora estou de férias e todas as minhas preocupações e ocupações momentaneamente foram embora! Deu tudo certo e eu agora vou ter tempo de escrever mais, só falta a minha criatividade me ajudar! Fofuxos e fofuxas, neste capítulo o Sasuke anda meio estressadinho, eu tentei acalmar ele, mas sabe como é um Uchiha nervoso, né? Espero que me entendam! kkkk Quero agradecer a todos que favoritaram e que comentaram a nossa fic!! Eu fico muito feliz de ver que eu não estou sozinha aqui! Agradeço também a compreensão e a paciência que vocês sempre tem comigo! Muito obrigada!! Boa leitura a todos!!!


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/41

A tarde veio de mansinho e trouxe a agitação típica de Konoha, crianças brincando, senhores mais velhos tomando banho de sol em frente a suas casas, shinobis e kunoichis treinando e alguns visitantes de outra vilas. Já no apartamento de um Uzumaki, um Uchiha já com sua paciência no limite, faz um henge no jutsu e transformasse em Sasuke agora adulto. O moreno pegou um pouco de dinheiro que estava sobre a mesa e que tinha um papel escrito “ramen” em cima e subiu no telhado, tomando cuidado para que ninguém lhe veja.

Itachi foi até a casa dos Uchihas, onde encontrou o verdadeiro Sasuke saindo para treinar e uma rosada sentada na varanda, brincando com a sobrinha dele. Ao chegar no pátio, Sakura dá um grito de susto e Sasuke imediatamente aparece em frente as duas,  Itachi começa a gargalhar, aquela gargalhada sinistra que todo Uchiha tem.

—Olá- Itachi disse sorrindo e Sasuke bufou.

—Sem tempo para brincadeiras, o que quer? –Sasuke perguntou e Itachi respondeu:

—Dangos!

—Já falei que estou sem tempo! –Sasuke gritou tirando a sua espada da bainha.

Com isto Itachi se transforma nele mesmo, só que mais velho, vestido com a capa da Akatsuki.

—Sou eu, só que não posso desfazer o jutsu, estou sem roupas. –Itachi disse isto e Sasuke lhe atacou com um chute.

—Mostre-se! –Sasuke disse enquanto ia investir novamente.

—De novo! –Itachi gritou e desfez o jutsu, ficando nu no pátio da casa de seu irmão.

—Sakura! –Sasuke gritou ao ver a cena.

—Kawaii!! –A rosada gritou, com as mãos em seus olhos.

—Itachi, o Naruto não ia cuidar de você, aquele baka. –Sasuke disse e Itachi se transforma em Naruto quando criança.

—Me arranje roupas irmãozinho tolo, aquele baka não voltou pra casa desde ontem à noite, preciso de roupas. –O agora loirinho dizia bravo.

—Que tamanho? –Sasuke perguntou e o agora loiro lhe olhou confuso.

—Não sei, tenho 12 anos, eu acho. –Respondeu Itachi e Sasuke olhou para Sakura que ainda tinha os olhos tampados.

—Sakura, pode abrir os olhos. Você poderia ir comprar roupas para o meu irmão? Quero ficar um pouco com a pentelha. –Sasuke disse, pegando a menina de sua mãe.

—Está certo, já perdi o dia hoje de trabalho e sei que Tsunade irá brigar comigo de qualquer forma. –A rosada disse tristonha.

—Não se eu falar com a Senju Tsunade primeiro. –Itachi disse isto e Sakura ficou curiosa.

—Me conta! –Sakura e Sasuke pediram entusiasmados.

—Toda mulher tem suas fraquezas, assim como todo homem, posso descobrir a dela em alguns segundos de observação, creio que seja uma mulher solteira ainda. Estou certo? –Itachi perguntou e Sakura lhe olhou brava.

—Deixa que dela eu cuido. –A Haruno foi atrás de roupas para o mini Uchiha brava.

—Falei algo que não devia? –Perguntou o moreno, que desfez o henge no jutsu e entrou para dentro de casa.

—Eu acho que não, mas pelo visto sim. –Sasuke falou confuso.

Itachi entrou dentro da casa de seu irmão e se cobriu com uma toalha que pegou do banheiro. Depois se sentou na cama de seu irmão e começou a refletir sobre sua missão, estava chegando ao fim, isto estava bem visível e saber que estava conseguindo fazer aquilo o deixava animado, seria sua primeira missão que traria felicidade.

—O que tanto me olhas? –Itachi perguntou e Sasuke encostado na parede, segurando a sua filha, lhe responde:

—Como você cresceu tanto? Você viu alguém ou alguma coisa? –Sasuke comentou se aproximando de seu irmão.

—Não, eu acho que desmaiei. –Itachi disse sério, encarando um ponto qualquer na parede.

—Onde estava aquele baka quando isto aconteceu?! –Sasuke gritou furioso e Sarada começou a chorar assustada.

—Não grite perto dela, Sasuke. –O moreno pediu, pegando Sarada em seu colo, a menina demorou a se acalmar enquanto seu tio lhe balançava devagar.

—Fique aqui, irei falar com aquele cabeça oca. –Sasuke disse isto desaparecendo da vista de seu irmão mais velho.

“Não adianta Sasuke, ainda não é a hora para isto”. –Itachi pensou enquanto sorria para Sarada que estava fascinada pelos cabelos longos de seu tio.

—Tomara que a rosada não demore para trazer minhas roupas, né? Sarada-chan. –O jovem Uchiha comentou ainda balançando ela.

Hinata arrumava as suas coisas para ir em uma missão com Hanabi, depois de arrumar suas coisas ela iria até o escritório do Nanadaime Hokage pedir uma pequena missão para ela e sua irmã, já que ainda não havia pedido e tinha prometido aquilo para sua irmã mais nova.

—Hinata-nee-san, por que está arrumando suas ferramentas, vai para uma missão? –Hanabi perguntou curiosa.

—Pretendo. –Hinata disse com um sorriso gentil em seus lábios.

—O Naruto não vai deixar. –Hanabi disse séria.

—Por que? Ele vai deixar sim, deverá ter algo para mim. –Hinata disse se retirando de seu quarto.

—Você está grávida, esqueceu? –A pequena Hyuuga disse com um tom bravo.

—Está tudo bem, será uma pequena missão e eu não irei sozinha. –Hinata disse isto e começou a rir.

—Quem irá com você? Eu tenho certeza que não é competente para cuidar de minha onee-san. –Hanabi disse isto inflando suas bochechas.

—Vou falar para você assim que eu voltar, até mais! –Hinata se despede, sumindo de vista.

A Hyuuga mais velha saiu de seu clã animada, faria uma surpresa para sua irmã mais nova e já imaginava a reação da menina se a caso conseguisse arranjar uma missão para as duas saírem juntas.

As ruas estavam calmas, depois de alguns minutos tranquilamente a Hyuuga se dirigia para o interior do prédio do Hokage, quando viu um vulto preto e rápido passar pelos céus em direção da janela do escritório. Hinata subiu as escadas correndo e ao chegar na porta, ignorou a secretária e entrou para dentro do escritório sem cerimônias, estava um pouco ofegante, devido a pequena corrida e ao desesperou que havia tomado conta de seu corpo.

—Naruto-kun! –Hinata o chamou assim que recuperou o fôlego, com as mãos apoiadas nos joelhos e a cabeça baixa, a menina esperou pela resposta que logo veio:

—Hinata! Por que veio correndo? Houve alguma coisa? –Naruto perguntou, indo até ela.

—Boa tarde, Hyuuga. –Aquela voz só podia ser do Uchiha e Hinata ergueu sua cabeça em direção ao moreno, ainda com as mãos nos joelhos.

—Boa tarde, Uchiha-san. –Hinata disse desanimada, ainda não havia conquistado a amizade do melhor amigo de seu amor pelo visto e isto a preocupava um pouco, afinal eles iriam conviver um pouco mais após o casamento.

—Hinata, me diz. –O Uzumaki pediu, a pegando pelo colo e sentando-a em uma cadeira.

—Eu apenas me assustei com o Sasuke entrando pela sua janela. –A morena disse sorrindo.

—Desculpe-me, Hinata-san. –Sasuke pediu um pouco sem jeito.

—Você pedindo desculpas? –Naruto ficou surpreso.

—Hora baka, diferente de alguns, minha mãe me deu educação. –Sasuke disse isto e Naruto mostrou a língua para ele.

—Eu vou fazer você se enforcar com essa língua! –Sasuke gritou antes de pular no pescoço do loiro, Hinata olhou a cena e gritou:

—Parem!

O Uzumaki e o Uchiha pararam na hora e olharam para ela.

—Verdade! O que te traz aqui? Minha Hina-chan. –Naruto falou e Sasuke se levantou de cima dele.

—Eu vim lhe pedir uma missão. –Ela falou brincando com seus dedos.

—De jeito nenhum! – Naruto disse ficando de pé.

—Mas Hokage-sama, quero uma missão rank D. –Hinata pediu e Naruto a olhou confuso.

—Por que? – O loiro perguntou e Sasuke apenas se encostou na parede e ficou em silêncio.

—Prometi para minha irmã que faria uma missão com ela e agora que ela é genin, acho que eu poderia. –Hinata disse isto e Naruto sorriu.

—Tenho uma missão sim, deixa eu ver aqui. – O loiro pediu, pegando o caderno de pedidos da gaveta.

—Missão Rank-D, então será colher flores para a floricultura dos Yamanakas, a missão começa agora e termina ao anoitecer. –Naruto disse isto e Hinata deu um sorriso animado, ela e sua irmã teriam um pretexto para passar a tarde inteira juntas.

—Obrigada Naruto-kun. –Hinata disse isto e deu um selinho no loiro, após isto sumiu do escritório dele.

—Nem para beijar você serve, baka. –O moreno na sala disse e o loiro lhe lançou um olhar mortal.

—Sasuke. Fala logo o que quer. –O loiro disse cruzando os braços.

—Eu já disse, quero saber aonde você estava no momento em que meu irmão cresceu. –O Uchiha disse fazendo movimentos com sua única mão que estralavam os seus dedos.

—Eu estava com a Hina e...Para Sasuke! Isto não é da sua conta! –Naruto disse isto mostrando sua língua, para logo em seguida dar as costas para o Uchiha e encarar Konoha pela janela de seu escritório.

—Itachi voltará para minha casa de onde nunca devia ter saído! –Sasuke bradou deixando a sala, batendo a porta com força.

—Se você diz isto. –Naruto diz isto caindo sentando em sua cadeira de kage, ele olha para o alto e sorri.

“Logo irei devolver ele para vocês, eu prometo”. –Pensou ele observando de longe o seu plano ser executado como deveria ter sido.

Ao entrar no seu clã, a morena foi surpreendida com um abraço forte de sua irmã mais nova.

—Eu te amo! Você foi ver se ele dava uma missão pra gente! Você é a melhor irmã do mundo! –Hanabi dizia abraçando Hinata com toda a sua força.

—Eu também te amo, sua espiã. Obrigada.–Hinata disse isto se abaixando um pouco para ficar da altura da Hana.

—Vamos fazer que missão? –Hanabi dizia com os olhos brilhando.

—Desculpe-me Hanabi-chan, eu só consegui arrumar uma missão rank D, vamos colher flores para os Yamanakas. –Hinata disse isto achando que o brilho no olhar de sua irmã mais nova logo sumiria, mas apenas aumentou.

—Perfeito para passarmos mais tempo juntas. –Hanabi dizia correndo de volta para a casa principal, provavelmente iria pegar seus equipamentos ninjas.

“Está tão grande”. –Pensou a morena mais velha, indo logo atrás de sua irmã.

Nas lojas de roupas de Konoha, uma rosada se via perdida em uma loja que vendia exclusivamente roupas masculinas.

"Qual o tamanho de Itachi? Será que ele gosta de roupas tradicionais ou mais modernas? Será que ele é alérgico à algum tecido?" -Sakura estava envergonhada, pois estava escolhendo cuecas para o seu cunhadinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fofuxos e fofuxas!! Novamente peço perdão a vocês pela grande demora! Galera, a nossa fic está chegando ao fim aos poucos, enquanto isto vai acontecendo, me digam! O que acharam do capítulo? Alguma crítica construtiva? Deixei passar algum erro? Me avisem e vão comentando! Estarei esperando! Obrigada por lerem até aqui!! Até mais!! Beijokas!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.