Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 37
Itachi na academia?!


Notas iniciais do capítulo

Olá fofuxos e fofuxas!!!! Nhya Cat voltou depois de um longooo tempo, sempre na correria, sempre tentando fazer o melhorzinho que consegui, trago hoje para vocês mais um capítulo fresquinho desta nossa fic! Gente, eu levei uma crítica e foi construtiva! Pena que não vou poder fazer o que me pediram, mas quero agradecer a sinceridade comigo, também quero agradecer os elogios!! A crítica que eu levei, me fez levantar umas questões: A nossa fic é fácil de ler? Conseguem entrar nesse "mundo"? Sobre os erros, eu sei que devo ter e provavelmente depois que terminar de escrever a fic, irei concertar tudo, é que no começo eu não revisava muito. Peço perdão por tudo isto e pela falta de postagem, tudo o que escrevo é com carinho, carinho este que tenho por vocês! Eu adoro vocês que não me deixam sozinha aqui na nossa fic! PARA TUDO!! GALERA FOFUXA!! Vocês viram o quanto a gente cresceu? Além de que teve uma galera que favoritou e eu quero agradecer a essa galera por ter dado um lugarzinho no coração deles para a nossa fic!! Muito obrigada!! Também quero agradecer aos meus fofuxos e fofuxas que comentam!! Obrigada!! Quem não comentou? Comenta lá que aqui a sua opinião vale ouro!! Bem povitos e povitas, chega de notas iniciais! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/37

Itachi ia a toda velocidade pelos telhados de Konoha, ele nem ao menos sabia onde ficava o apartamento de Naruto, mas sabia onde ficava o prédio e o escritório do Hokage e era para lá que ele estava indo, com uma rosada aparentemente desnorteada atrás de si.

“Está acontecendo como o planejado.” –Pensava Itachi visivelmente animado com a ideia de passar um tempo com o Uzumaki.

Sakura corria atrás daquele moreninho que para ela era doce e extremamente esperto, além de ter um poder que ela não conseguiria descrever, como Naruto em sua infância. A rosada finalmente chegou no prédio Hokage, ela planejava entrar pela porta, como todos os ninjas, mas Itachi foi pela janela, obrigando a Haruno fazer o mesmo.

Ao entrar no escritório, deram de cara com um Naruto sério e com Shino um pouco assustado, afinal Itachi entrou sem cerimônia alguma.

—Hokage-sama, me desculpe pela entrada, ultimamente não controlo a minha euforia. –Itachi diz isto fazendo uma leve reverência.

—Tudo bem, eu acho. –O Uzumaki disse, visivelmente confuso.

—Naruto, eu tentei alcançar e segurar esse menino, mas você já está vendo o resultado. –Sakura se explica, se jogando na cadeira ao lado da que Shino estava, a rosada estava cansada.

—Está tudo bem! Eu senti a presença de vocês, então não foi nenhuma surpresa. –O loiro disse, coçando sua cabeça, como de costume.

Itachi continuou com sua capa e com isto o controlador de insetos não podia ver seu rosto.

—Bem Shino, este é Uchiha Itachi e devido a um jutsu que iremos descobrir o criador e como desfaze-lo, ele está vivo, só que agora ele é um menino. –Naruto informou o Aburame.

—Já falou com Tsunade? –Perguntou Shino que respirou fundo e tentou organizar sua mente.

—Vou montar uma equipe de médicos pesquisadores, mas enquanto isto, ele irá para a academia - Naruto disse e o shinobi pareceu estar contrariado.

—Ele será exposto. Hokage-sama isto é inaceitável. –Shino disse e Itachi começa a dar a sua risada estrondosa.

—Quem iria me reconhecer? Olhe para mim, sou um homem morto. –Itachi diz isto, abaixando seu capuz.

—A aldeia da folha inteira reconheceria um dos heróis da quarta grande guerra ninja. –Shino disse isto e o moreninho ficou chocado.

—Chega! Naruto, preciso falar com você. –Sakura gritou e o Uzumaki só confirmou que a Haruno tinha alguma coisa incomodando ela, pois ele havia visto isto no olhar dela assim que ela entrou na sala.

—Shino, já te passei os detalhes, providencie a entrada de Itachi na academia. –Naruto falou isto e Shino foi até a porta e virou de frente para Itachi.

—Kurama Kei. Te vejo amanhã na academia. –Shino disse isto e sumiu.

—Kei? Gostei do nome. –Itachi disse sorrindo.

—O que você tem Sakura-chan? –Naruto perguntou de cara e a rosada lhe olhou de soslaio.

—Você tem que ficar com o Itachi por alguns dias, até que Sasuke se acalme, ele está estressado. A Haruno disse rapidamente, já esperando a negativa, que não veio.

—Tudo bem, eu fico com ele. Mas o que é que aconteceu com você, Sakura-chan? Você sabe que te conheço não é de hoje. –Naruto disse isto e Sakura olhou para ele e notou um certo brilho no olhar.

—Pois bem, nada de ruim, assim como não deve ter acontecido com você. Até logo, Hokage-sama e Itachi-san. –Sakura se despediu, sumindo do local.

—Isto me cheira a Sasuke. –Naruto comento sorrindo de orelha a orelha.

—E isto me cheira a sexo. –Itachi comentou e Naruto caiu para trás em sua cadeira.

—Hokage-sama! Levante-se, homem. –Itachi disse batendo seu pezinho direito no chão.

“Como ele sabe?” –Naruto se perguntava, enquanto se levantava e levantava a sua cadeira ao mesmo tempo.

Próximo de Konoha, cabelos longos e brancos voavam pelos ares e risadas altas eram ouvidas, a felicidade emanava do corpo atualmente roliço de Aiko, os olhos azuis encaravam o horizonte, ansiosa e de certa forma um pouco nervosa.

Ao chegar no local, um tanto escuro e iluminado por várias tochas, a caverna logo lhe rendeu alguns arrepios. A menina mulher parou de correr e começou a caminhar mais lentamente.

—Karin-san, promete que irá me impedir? –Aiko questionou se virando para a Kunoichi de cabelos flamejantes.

—Você não sairá desta caverna até parir está criança. Eu prometo. -Karin promete segurando as mãos de Aiko que estava visivelmente preocupada.

—Mais uma coisa! Avise ao Hokage-sama. –Aiko pediu enquanto adentrava o esconderijo um pouco mais longe de Konoha que o antigo.

—Deixe as coisas comigo. Fez um ótimo trabalho Karin, agora está liberada, vá cuidar de suas obrigações. –Orochimaru disse e Karin some de vista.

—Aiko. –O mestre das cobras a chama e ela paralisa no meio do caminho.

—Sim, Orochimaru-kun. –A garota dos olhos safira sussurra e ele a abraça por trás.

—Deixe-se comigo. –Ele sussurrou no ouvido dela, fazendo a mesma se arrepiar.

—Nunca lhe abandonarei e meu corpo será sempre seu. –Aiko disse sorrindo.

—Vamos logo para a cama, estou preocupado com seu estado. –Orochimaru comentou, pegando ela no colo, para depois carrega-la caverna adentro.

Na cozinha dos Uchihas um cheirinho bom de sopa de tomates estava emanando e um  moreno estava sentado na mesa, com um prato cheio da sopa em sua frente.

—Finalmente, você está pronta. –Sasuke sussurrou com um sorriso no rosto, quando ia tomar a primeira colherada, ouve-se o choro de sua filha.

—Eu já estou indo! –O moreno disse já indo para o quarto de Sarada ao olhar para sua filha, lembrou-se de um fato, naquele dia a sua menininha estava completando os seus 3 meses.

—Sabia que você é bem espertinha para uma criança de 3 meses? –Sasuke comentou, pegando-a e segurando ela de pezinho em seu colo.

Sarada pareceu suspirar nos braços de seu pai e Sasuke se derreteu inteiro, como uma criaturinha pode ser tão fofa e cheirosa?

—Sabia que eu tenho que comer também pentelha? –O Uchiha disse se sentando na cadeira e se servindo da sopa, a menina ficou curiosa e quis pegar a colher.

—Uchiha Sarada! Não pode mexer na colher do seu pai! –Sasuke disse com a voz brava e firme, Sarada fez beicinho e deitou a cabeça no ombro de seu pai.

—Assim está melhor, tem que se comportar minha pentelinha. –O moreno sussurrou, terminando seu prato de sopa.

Já na casa dos Hyuuga, Hinata estava em seu quarto, arrumando alguns equipamentos e afiando algumas kunais, esta noite pediria ao Uzumaki para lhe dar uma missão com sua irmã mais nova, assim como prometeu a menina quando ela entrou na academia. Agora Hanabi era uma genin e a Hyuuga precisava cumprir esta promessa e faria isto com prazer.

—Onee-san? –Hanabi chamou sua irmã, batendo na porta do quarto dela.

—Pode entrar, Hanabi-chan. –Hinata lhe autoriza e ela entra, estava com alguns cortes, pelo visto a menina havia treinado até ficar exausta e a morena se orgulhava disto.

—O que é esse sorriso? –A morena disse e Hinata ficou vermelha na hora, fazendo a moreninha rir descontroladamente.

—Pelo visto isto é Uzumaki Naruto! –Hanabi gritou e Hinata lhe tampou a boca com as mãos, abraçando sua irmã por trás.

—Uzumaki Naruto! –Hanabi gritava, mas como sua voz estava abafada saia apenas:

—UUAA AUTO! –E as irmãs caiam nas gargalhadas, as duas caíram no chão juntas, mas o impacto foi amenizado pelo tapete do quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Curiosa aqui!! Minha galera fofuxa, ficou algo confuso? Deixei passar algum erro? Querem fazer críticas construtivas? Elogios? Me xingar? Tudo bem, eu vou entender kkk Deem suas opiniões! Gente, a fic está perto daquela passagem de tempo que eu havia dito para vocês e fiquem tranquilos que tudo entrará nos eixos aos poucos!! Obrigada por lerem até aqui!! Mil beijokas!!Até mais!!

Ass: Autora maluca assumida Ini.