Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 36
Crianças, algumas nunca crescem.


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Minha galera fofuxa!! A Nhya Cat chegou com mais um capítulo fresquinho!! Como sempre a doidinha aqui se desdobrou para conseguir tempinho para escrever e vocês que além de leitores também são autores, sabem que não é só dizer " Vamos escrever", tem todo o processo de criatividade e tal, comigo é mais comunicação, os personagens me contam e eu conto pra vocês!! Sim, essa doidinha está cada dia mais doidinha mesmo! Ameiiiii cada comentário com as opiniões de ouro de vocês!! Sempre é muitoo bom ler eles e eu já li todos! Só vou responder vocês amanhã, por que hoje eu tive aula extracurricular de manhã cedão e tive que dar uma geral na casa, além de adiantar um trabalho pra semana que vem, aaa enfim, acho que vocês já sabem como é a minha vidinha! Vou responder sim e com muito prazer! Obrigada a todos que comentaram!! Sobre o capítulo, dei pistas sobre bastante coisa e espero que você liguem os pontos, se ligaram ou não, avisa lá nos comentários! Não me deixem sozinha aqui, continuem sendo meus fofuxos e minhas fofuxas!! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/36

Quieto e pensativo como sempre, Shino ia entrando no escritório do Hokage, sem ao menos bater na porta.

—Hokage-sama, mandou me chamar? –Questiona Shino e Naruto faz sinal positivo.

—Irei decidir os times e necessito de alguém que conheça o dia a dia de cada criança e você é esse alguém. –Naruto disse e Shino se sentou na cadeira a frente do loiro.

—Você conhece eles melhor que eu, Nanadaime, qual a sua verdadeira intenção de ter me chamado? –Shino disse isto desconfiado e Naruto sorriu.

—Primeiro veremos os novos times e depois direi o que realmente irá se passar. –Naruto disse e o Aburame concentrou-se na papelada e na fala de Naruto, sobre cada criança e jounin.

Na casa principal dos Uchihas, depois dos ataques de cócegas do moreno, a Haruno se levantou do sofá e colocou sua filha no bercinho dela.

—A pentelha parece ter se cansado. –O moreno disse, apoiado no berço.

—Também, depois das cócegas e brincadeiras malucas que você faz com ela, ela acaba se cansando. –Sakura disse, olhando para os olhos negros do Uchiha.

—Já é de tarde, mas quer ficar para almoçar? –Sasuke questionou, fechando o mosquiteiro e indo em direção a cozinha, ato que Sakura o copiou.

—Já deve ser uma da tarde, minha mãe deve estar maluca comigo. –Sakura disse e Sasuke soltou uma de suas gargalhadas sinistras.

—Você tem quantos anos? Seis? –Sasuke disse e Sakura ficou corada.

—Falando em seis anos, cadê o Itachi-san? –Sakura pergunta e o Uchiha dá de ombros.

—Em qualquer canto deste clã, ele sempre foi bem ausente, em algum momento inoportuno ele vai aparecer. –O moreno disse isto, após pegar alguns tomates e cebolas, dentro da caixa de geladeira.

—Sasuke, ele não almoçou. –Sakura o alertou, preocupada.

—Fique calma, quem é o irmão mais velho aqui? –Perguntou Sasuke enquanto começava a picar os tomates.

—Você. –Sakura falou e por algum motivo, o moreno começou a dar aquela gargalhada estranha e sinistra de todo o Uchiha e Sakura o acompanhou, era estranho se referir ao irmão de Sasuke como irmão mais novo.

Pela janela da cozinha, entra um moreninho comendo um bolinho de arroz. Ele entrou e não disse nada, apenas se sentou na cadeira e se deliciou com o bolinho. Os dois “adultos” dentro da cozinha, olharam para ele com um olhar incrédulo.

—Da onde você tirou esse bolinho de arroz, Itachi-san?! –Sakura gritou assustada e em choque.

—No caminho, encontrei com uma colega que treinava por lá, sem ela perceber, antes de eu vir pra cá, peguei dois dentro do cesto dela, eu sei que isto é feio, mas estava com fome. –Itachi falava com a voz baixa e fazia a sua carinha mais fofa.

—Quem é esta colega? –Perguntou Sasuke e Itachi respondeu:

—O nome dela é Hanabi, eu acho.

—Onde exatamente você foi?!-O Uchiha maior gritou visivelmente furioso.

—Para dentro daquela floresta, aqui perto, onde tem um riacho e árvores, muitas árvores. –Itachi dizia, gesticulando com as mãos e engolindo o último pedacinho do seu último bolinho de arroz.

—Você está me dizendo, que você foi para a mata e se encontrou com uma Hyuuga? –Sasuke dizia, quase soltando fogo pelas ventas e o moreninho apenas fez sinal positivo.

—Sasuke-kun, se acalme. –Sakura pediu e o moreno respirou fundo.

—Itachi, eu não sei que você está aprontando, mas juro que quando eu descobrir, você está frito. –Sasuke dizia e Itachi deu uma de suas gargalhadas exageradas e estranhas por alguns segundos e depois parou bruscamente.

—Eu sou um anjinho, né? Sakura-chan. –O moreninho disse com aquele olhar sapeca, mãos na cinturinha e uma cara de que estava bravo, mas seu biquinho de bravo o deixava ainda mais fofo, se é que era possível.

—Sim, você é. –Sakura disse com a voz meiga e o mini Uchiha deu um leve sorriso.

—Não sei de onde. –Sasuke murmurou contrariado.

—Onii-san! Me dá dinheiro para comprar uns dangos? –O moreninho pediu, estendendo a mão e imitando seu irmão mais novo, quando pedia dinheiro para comprar tomates para o lanchinho que ele levava para a academia.

—Você não sairá daqui do clã, Itachi. –Sasuke disse isto dando alguns trocados para Itachi.

—Então compra pra mim? –O moreninho pediu e Sakura se deu conta de que já estava ali desde cedo.

—Eu vou para a vila, tenho que fazer algumas coisas no hospital agora, no começo da tarde, então se você quiser...-Sakura é interrompida por um Sasuke que disse:

—Não!

—Mas Sasuke-kun, sei que você precisa de um descanso, levo a Sarada comigo e Itachi também, a Sarada pode ficar na casa de minha mãe e o seu irmão pode ficar com o Naruto por um tempinho, uma semana quem sabe? –Sakura disse e o moreno se apoiou na pia da cozinha, onde estava cortando os ingredientes para fazer uma sopa.

—Sarada é minha responsabilidade e Itachi também. –O moreno maior disse e Sakura o retruca:

—Sarada também é minha responsabilidade! –O moreno apenas faz sinal positivo.

—Será bom para Itachi ficar com Naruto por um tempo, pois assim ele pode ver os efeitos do jutsu ou sei lá o que trouxe ele de volta como criança, além de que podemos disfarçar ele melhor lá, já que aqui uma Hyuuga já viu ele. –Sakura disse e se aproximou do ouvido de seu amado.

—Além de que, o Naruto sabe das artimanhas de uma criança ativa e digamos arteira como Itachi. –Sakura sussurrou e Sasuke teve que concordar.

“Afinal quem melhor para entender a cabeça de uma criança, se não outra criança?” –Sasuke e Sakura pensaram desta forma e foi assim que o moreninho teve a sua concessão para ficar um tempo com o Hokage.

—Mas Sarada ficará comigo e ponto final! Itachi ficará no máximo dois dias com o Naruto para ver se ele e a equipe descobrem algo, mas minha filha ficará comigo, onde é o lugar dela. –Sasuke disse e Sakura suspirou.

—Sendo assim, posso ficar com você? Assim você pode sair para treinar e tirar um pouco desse estresse e eu ficarei aqui apenas de noite e ao meio dia, quando Itachi voltar, eu volto para casa, pois vi que ele tem uma certa prática com crianças. –Sakura comenta e Sasuke o olha com um olhar de agradecimento.

—Foi esse carinha aqui que me cuido, alimento e me treino por alguns anos. –Sasuke diz isso e os olhinhos de Itachi se encheram de lágrimas.

—Eu vou lá pegar a minha capa, já que vamos entrar na vila. –Itachi diz disfarçando, já com algumas pequenas lágrimas em seu rosto, indo em direção ao quarto de Sasuke.

Sakura olha para Sasuke e questiona:

—Ele sempre foi emocional?

—Itachi sempre foi coração no fim de tudo, ele sempre agiu pela razão, claro, sempre usando lógica, estratégias e tudo o que um excelente ninja da folha usa, mas o coração do meu irmão transborda em seus olhos, ele pode não demonstrar e esconder as lágrimas de emoção, mas pelo pouco que conheci ele, o que mais fica no olhar dele é o seu coração. –Sasuke falava tranquilamente enquanto voltava a cuidar de sua sopa.

—Você o ama muito, não é mesmo? –Sakura pergunta e Sasuke a responde sem hesitar:

—Amo, assim como amo minha mãe, minha filha, meu pai e você.

Sakura se sentiu um pouco tonta após a resposta, olhava-o pelas costas, que não ousou olha-la. Seu coração havia perdido algumas batidas, sua respiração acelerou devido ao susto e um choro ficou entalado na garganta.

Nunca que o Uchiha diria que a amava e jamais ele iria se expor daquele jeito, mostrando seus sentimentos, sendo agradável e pouco recluso, resumindo: A rosada concluiu que o seu amado perdeu a sua máscara de indiferença e havia mudado para melhor.

—E-eu também...-Sakura é interrompida por um Itachi que chama a atenção deles quando chega na cozinha, vestido com aquela capa e batendo o seu pé direito no chão.

—Vai demorar ainda aqui? Eu detesto usar esse capuz. –O moreninho disse e Sakura engole o choro.

—Não vamos contornar a vila. –Ela disse e o mini Uchiha ficou contrariado.

—Mas eu ainda não sei usar o henge no jutsu, então terá que contornar a vila ou ir pelos telhados. -Itachi disse e Sakura concordou.

—Vamos pelos telhados e você fica com a Sarada? –Sakura pergunta para um Sasuke que não tirava os olhos da panela, parecia um pouco vermelho.

—Sim e depois com você. –Ele disse abaixando ainda mais a cabeça.

—Hum, agora entendi tudo, seu safado. –Itachi disse isto e sumiu.

—Itachi! –Sasuke e Sakura gritam em uníssono.

—Ele já foi, vou atrás dele, até mais! –Sakura gritou, já indo embora.

“Até.” –Sasuke pensou extremamente corado e irritado por que a sopa ainda não estava pronta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!!! Eu chamei vocês meus fofuxos e fofuxas aqui, para questionar se eu deixei escapar algum erro? Se deixei me avisem! Também quero questionar se alguém já ligou os pontos, o que estão achando da nossa fic? Estão achando algo meio confuso? Falem tudo!! Inclusive, eu só falo de mim e vocês só da nossa fic, mas fale de vocês também, vamos interagir!! Obrigada por ter lido até aqui, beijokas e até mais!!

Ass: Ini,