Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 29
Ele precisa de mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera fofuxa!!! Quanto tempo que eu não falo com vocês?!! Nossa!! Tem um tempão que eu não consigo tempo! Muitoo trabalho!! Vou responder seus comentários, eu prometo!! Eu adoro todos vocês e não estava ignorando ninguém!! É que eu não entrava mais mesmo e depois que eu entrei e vi como a galera fofuxa aumentou, como tem gente comentando e participando de alguma forma daqui, meu coração ficou cheiooo de alegria!! Eu amoo escrever para vocês, minha vida está dando uma loucura como sempre, mas sempre vai ter um espacinho pra vocês!! Gostaria de agradecer a luanuniz e a valentine por ter favoritado a nossa fic!! Muitooo obrigada!! E claro, não podia deixar de agradecer a todos os fufoxos e fufoxas que comentaram dando a sua opinião de ouro aqui!! Muitoo obrigada!! Desculpa por está grandíssima demora!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/29

Sarada parecia maravilhada com o garoto em sua frente, algo que os bebês sabem segundo as minhas observações, é se as pessoas gostam de crianças ou não, se elas são boas pessoas ou não, isto tudo com apenas um olhar. Itachi sabia disto também e sorriu para ela, tentando não parecer confuso pelo fato de seu irmão estar com um bebê, a menina deu seu primeiro sorriso, algo que assustou Sasuke, ela abriu sua boquinha e mostrou toda a sua gengiva. O agora pequeno moreno viu a reação de seu irmão, que sorria feito um bobo, sorriso este que ele não via a décadas. O sorriso banguela de Sarada fez Itachi lembrar-se de quando Sasuke sorriu pela primeira vez, foi para ele também, quando ele havia voltado para casa após um treinamento com seu pai e ter chamado o nome do garoto, que esperneou para sua mãe levar ele para a sala e ver seu onii-san. Ao chegar na sala, o moreninho havia dado aquele sorriso, idêntico ao da menina no colo de Sasuke agora.

–Qual o nome dela? –Questionou o moreninho e Sarada jogou a cabeça para o lado, deitando a mesma no colo do seu pai.

–Sarada. –Sasuke disse sem perceber que uma certa doçura tomou conta da sua voz ao dizer o nome de sua filha.

–Você é tão bonita. Sarada-chan. –Itachi disse e sorriu.

–Meu nome é Uchiha Itachi e se eu não estou errado, acho que sou o seu titio. –Itachi disse e Sarada ergueu a cabeça para o seu pai, fazendo ele olhar para ela.

–Sim, você é tio dela. –Sasuke disse e Itachi arregalou seus olhinhos, havia caído a ficha do pequeno.

–Es-espera! –Itachi diz isto e acaba se desgrudando do telhado, quase ia cair de cabeça, se não fosse Naruto lhe pegar.

–Calma, garoto! –Naruto disse ainda rindo.

–E-eu posso pegar ela?! –Itachi pediu esticando seus bracinhos, Naruto lhe colocou no chão.

Sasuke ficou receoso, sua filha se jogava na direção de Itachi, se seu irmão estivessem normal, ele não pensaria duas vezes, mas o Uchiha estava com seus cinco anos, era isto? Pensando nisto, Sasuke percebeu que Itachi às vezes tem mente de adulto e as vezes a mente de uma criança, parecia que o pequeno estava em constante transformação.

–Você tem certeza que consegui pegar ela? –Questionou Sasuke e Itachi fez um beicinho, cruzou os bracinhos e bufou, expressando toda a sua fofura.

–Vem cá. –Pediu Sasuke levando Naruto e Itachi para a varanda de casa, havia uma lua cheia alta no céu e algumas estrelas iluminando aquela escuridão que os olhos dos três Uchihas presentes imitavam.

Naruto sentou-se na área, junto de Itachi, que ficou bem na beira da varanda, emburrado e balançando suas pernas.

–Itachi, tome muito cuidado. –Sasuke pediu entregando Sarada para Itachi, a menina ao ser pega pelo mini Uchiha, ficou fascinada pelos cabelos longos do menino e quis pegar as longas madeixas. Itachi mostrou toda a sua habilidade com crianças, pegou ela de forma que a menina ficasse confortável e pode-se mexer seus bracinhos.

–Então você também gosta de cabelo? Eu adorava os cabelos da minha mãe, eles eram cheirosos e macios, longos e negros. Assim como um dia os seus também vão ficar. –Itachi dizia para ela, Sasuke já não existia mais para ele, Naruto? Muito menos! O que existia era aquela conversa de apenas um lado, sem palavra alguma vindo da boca da menina, mas que era uma conversa entre ambos, isto era!

Naruto despediu-se de Sasuke e foi embora, precisava ir para casa, dormir e descansar, para depois ver o que podia fazer com o pequeno “probleminha” de seu melhor amigo. Sasuke resolveu deitar-se ao lado de seu irmão sentado na varanda, o moreno cansado acabou dormindo, deixando Itachi sozinho no mundo real, pois até Sarada havia pego no sono.

–Sabe, Sarada-chan. Eu adoraria conhecer seus cabelos negros e longos no futuro. Será que irei ter tempo para ver eles? Eu só espero que um dia seu pai me perdoe pelo que fiz com ele. -Itachi dizia com um sorriso sincero.

Ao olhar para a lua, deu um pequeno sorriso, o que a natureza lhe preparava? Afinal, ela não costuma ser gentil com quem está fora da ordem natural das coisas. Itachi levantou-se com a menina no colo e a levou ela para dentro da casa, foi em direção ao quarto no qual havia dormido e ao chegar no quarto, deitou a menina no meio da cama, encheu de travesseiros ao redor da menina, assim como sua mãe fazia quando Sasuke era um pequeno serzinho. Itachi estava cansado, a menina era pesada e o chakra que havia gastado para manter-se grudado no teto, estava fazendo falta. O garoto foi até seu irmão e chamou o Uchiha, mas ele parecia tão cansado que não acordava, depois de cutucar as orelhas de Sasuke, o moreninho teve uma ideia genial.

“Preciso de um copo de água!” –Itachi foi até a cozinha e viu que a pia ainda era muito alta, então ele abriu as gavetas do armário e fez com que as gavetas formassem uma “escada” e subiu nelas, correndo para que as gavetas não o derruba-se, Itachi teve a sorte de ter um copo do lado da torneira e encheu aquele copo com água, mas havia um pequeno detalhe, como desceria? Se tivesse chakra ele podia descer andando até o chão pelo armário mas estava quase esgotado, então, o garoto colocou o copo na terceira gaveta que ainda estava aberta e como ele tinha certeza que se fosse descer pelas gavetas ia cair, ele decidiu pular.

Então ele pulou, o pouso foi perfeito, mas um pequeno probleminha ocorreu. Itachi acabou batendo na mesa, onde havia uma dúzia de copos no centro, a mesa caiu e os copos, bem, já não eram mais copos. O garotinho ao ver aquilo, tentou sair de fininho, mas acabou esbarrando em algo grande, forte e furioso.

–Uchiha Itachi! –Um trovão gritou seu nome, o garoto tremeu as pernas, mas fitou os olhos de seu irmão, não vai ser o antigo nanico que ia bater nele.

–O que foi Uchiha Sasuke?!- Gritou o garoto, estufando o peito e imitando a pose de seu irmão, colocando as duas mãos na cintura.

–O que foi? O que foi? Onde está minha filha e que porra é esta?! –Gritou ele olhando para a cozinha.

–Desculpa! –Itachi gritou enquanto corria pela janela a fora.

–Espera! Itachi! –Sasuke gritava e de repente escutou o choro alto de uma certa bebezinha.

“Graças a Kami-sama!” –Pensou Sasuke correndo em direção a menina, seguindo o som do choro dela.

Itachi correu até chegar naquele lugar, o lugar onde treinou com Sasuke quando tinha tempo. O garoto se sentou no meio daquela clareira e deitou na grama alta, olhou para o céu e o silêncio daquele lugar, juntamente com as estrelas brilhando em seus olhos, fez com que o pequenino dormisse ali mesmo, entre as memórias já esquecidas, entre os momentos que se foram, entre a saudade que permaneceu e permanecerá.

Sasuke em sua casa, acalmava sua filha, que logo dormiu novamente. Ao ver aqueles travesseiros rodeando a sua filha, o moreno sentiu seu coração apertar. Itachi estava ali vivo, precisando de cuidados e carinho, precisando de ajuda pela primeira vez e Sasuke que sempre foi ajudado, que sempre foi cuidado por ele, estava lhe assustando e brigando com o garoto. Itachi precisava de compreensão, precisava ficar em paz, precisava ir e o Uchiha maior iria ter que pensar em uma maneira de libertar seu falecido onii-san, que aterrorizantemente havia desaparecido já havia alguns minutos por sua causa.

“Preciso procurar por ele, preciso encontra-lo!” –Pensou Sasuke que faz um kage bunshin.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente!! Eu vou responder todos, assim que eu tiver tempo!! Gostaram do capítulo? Melhorei alguma coisa? Piorei alguma coisa? Soltem o verbo aí!! Se tiver erro de português que escapou aí, avisa!! Por favor!! Obrigada a todos pela compreensão, pelo carinho e pelo tempo que vocês tiram para ler está nossa fic!! Beijos!! Até mais!!

Ass: Ini.