Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 28
Um bebê?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera fofuxa!!Sim!! Eu voltei do além!! Minha galera fofuxa foi em peso no capítulo anterior e eu prometo que responderei a todos!! Hoje ainda ou amanhã a noite, por que estou meio ocupadinha com a preparação de algumas coisas aqui em casa! Mas enfim, já falei que adoroo vocês? Sim? Não? Bem estou falando de novo!! Não me canso de agradecer vocês pelo apoio, por ter tirado um tempinho para dar a opinião de vocês e marcar presença! Adoro!!! Enfim, quero também agradecer a Mia Parker por ter favoritado a nossa fic!! Muito obrigada!! Estou curiosa para saber o que vão achar deste capítulo!! Seguirei algumas dicas de vocês, sem sair do meu planejamento!! Vou dar o meu melhor, sempre que eu poder!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/28

Sakura com a confusão toda que enfrentou, havia esquecido de um pequenino detalhe que só lembrou-se quando colocou sua filha de volta nos seus braços. Uchiha Itachi estava aparentemente vivo e bizarramente em versão infantil.

–Naruto. –Sakura o chama, porém nesta mesma hora em que o loiro olha para ela, a rosada lembra-se de Sasuke dizendo:

"–Se vocês pensarem em falar algo para alguém do Itachi, arranco as suas línguas!"

–Naruto! –Sakura gritou , fazendo o loiro ficar confuso, soltando-se de Hinata e indo até a rosada.

–O que aconteceu, Sakura-chan? –Questionou Naruto visivelmente incomodado.

–Acho que você precisa ir ver o Sasuke, ele está precisando de alguém. –Sakura disse isto e entregou sua filha nas mãos do loiro.

–Ma-mas Sakura-chan, eu vou acabar derrubando ela. –Naruto disse pegando a menina com todo o cuidado.

–Confio em você! Leve Sarada até ele e converse com ele. Preciso voltar para o hospital. –Sakura diz isto e vai embora, triste mas sabendo que estava fazendo o certo, afinal a guarda era do seu Uchiha, ou melhor, do Sasuke.

Naruto olhou para Hinata que sorriu e seguiu seu pai que já estava voltando para o clã.

–Bem, Sarada-chan, aqui estamos nós sozinhos novamente, me daria a honra de levar você até a sua casa? –Questionou Naruto olhando para ela e sorrindo, enquanto tentava não ficar com aquela voz que todos ficam quando falam com bebês.

Sarada ergueu a sua mãozinha e tentou alcançar os olhos de Naruto.

–Segure firme, senhorita. –Naruto disse isto e começou a correr em direção ao distrito Uchiha, claro tomando o máximo de cuidado possível para não deixar Sarada cair.

Ao chegar no distrito, o loiro viu tudo nos conformes, embora ainda fosse final de tarde, o grande distrito de seu melhor amigo ainda lhe causava calafrios, mesmo sendo iluminado pela luz já fraca do sol.

–Seu pai podia escolher um lugar melhor para viver. –Naruto comentou e uma risada sinistra vem de trás de si.

–Não. –A voz de Sasuke é ouvida atrás do Uzumaki, fazendo Naruto virar-se para ele.

–Estava me perguntando quando você iria aparecer. –Naruto disse sorrindo, porém a atenção de seu amigo para si foi perdida ao ter virado para ele, pois o moreno já dava um meio sorriso para sua filha.

–Entendo. –Sasuke sussurrou indo até Naruto e pegando Sarada dele.

–Sasuke, fiquei sabendo que precisas conversar comigo. –Naruto disse olhando para o seu amigo que não tirava os olhos de sua filha e também nem conseguiria tirar, já que a menina havia pego em seu queixo e o hipnotizado com seus olhos redondinhos e negros como os dele.

–Não preciso. –Sasuke disse já dando as costas para Naruto e indo em direção a sua casa.

–O que houve Sasuke? –Questiona o Uzumaki indo atrás do moreno.

–Nada. –Sasuke o responde enquanto passava uma de suas mãos pela testinha de Sarada.

Os dois foram caminhando para a casa do Uchiha sem trocarem mas nenhuma palavra, ao chegar no local, a noite já havia caído e Sarada resmungava, foi aí que, segundo o Uchiha, o loiro teve sua melhor dedução.

–Acho que ela está com fome. –O loiro deduziu e o moreno entregou Sarada para Naruto e foi até a cozinha, enquanto colocava leite na mamadeira, ele sentiu o chakra de Itachi se agitar um pouco, o moreninho havia acordado.

Sasuke rapidamente vai até a sala e entrega a mamadeira para Naruto, ele ia distrai-lo para Itachi passar despercebido, fazendo o loirinho ficar entretido com a menina. Naruto sussurrou para Sarada:

–Vai com o papai. –Sasuke ao escutar isto apenas disse:

–Não, ainda não.

–O que foi Sasuke? O que está acontecendo? –Naruto entregou Sarada para Sasuke que pegou a menina e continuou dando a mamadeira, mas olhava fixamente para Naruto.

–Vá embora, o que fez você pensar que eu precisaria de você? –Questionou o moreno e foi naquele momento que tudo aconteceu rapidamente, foi um salto e um cabo de vassoura quebrado, formando duas estacas de madeira no pescoço do loiro.

–Vá embora, você não escutou? –Questionou o garoto com os cabelos tampando seu rosto, o garoto estava sentado nos ombros de Naruto, de forma que suas pernas prendessem o pescoço do mesmo.

–Que criatura é esta? –Questionou Naruto sem se mover.

–Itachi. Larga ele agora. –Sasuke manda e o garoto não lhe escuta.

–Quem é você? –Questiona o garoto que aperta uma das estacas abaixo da orelha de Naruto.

–Que? Você não sabe quem sou eu?! –Naruto gritou visivelmente surpreso.

–Eu não vou perguntar mais uma vez. –O garoto coloca uma das estacas na garganta do Uzumaki.

–É o Naruto, meu melhor amigo. –Sasuke diz isto e Itachi dá um leve sorriso. Naruto quase desmaia, pela primeira vez em muitos anos escuta Sasuke lhe chamar de amigo e melhor ainda de melhor amigo! O loiro precisava abraçar o moreno, ele até faria isto, mas havia alguém lhe ameaçando ridiculamente. Mas estamos falando de Uzumaki Naruto, ele jamais humilharia o garotinho que parecia determinado a proteger algo ou alguém.

O garoto saltou das costas de Naruto e deu uma risada aterrorizante, tão estranha que Naruto não tirou os olhos de Sasuke que parecia indiferente como sempre. Itachi contornou Naruto e para chamar a atenção do loiro para si, saltou e ficou de cabeça para baixo, ficando com seus pés carregados de chakra grudando-os no teto.

–Olá, Naruto-kun. –O garoto disse e seu cabelos caíram totalmente livres para baixo, livrando seu rosto das madeixas.

–Quem é você? –Questiona Naruto e Sasuke não consegui impedir, acaba bufando de tédio.

–É o meu onii-san. –Sasuke responde e Naruto começa a rir descontroladamente.

–Não...po-pode ser. –Naruto tentava dizer entre suas gargalhadas.

–Do que você está rindo, baka? –Questiona Sasuke enfurecido e sem nem prestar atenção que a mamadeira de Sarada havia terminado.

Itachi deu as costas para Naruto, ficando assim de frente para Sasuke e um bebê. O moreninho ainda estava com seus pés "grudados" no teto e até aí tudo normal, até que:

"Espera! O que o meu otouto está fazendo com um bebê?"–Questionou-se Itachi que se aproxima mais de Sasuke, andando ainda mais no teto e ficando com o rosto frente a frente com o da bebezinha, que foi colocada de pezinho no colo do pai, após o moreno ter visto que a menina havia terminado de mamar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Itachi vai fazer? Veremos isto no próximo capítulo!! Finalmente voltarei para o foco pai e filha. Hinata e Naruto, agora juntos, não vai precisar "chamar tanta a atenção", mas não vão ser esquecidos! O que estão achando de Itachi? Acham que eu estou "forçando" o personagem? Acham que estou alterando ele? Como sempre vou pedir para que se vocês virem algum erro no capítulo, me avisar para corrigir ele! Também quero lembrar que críticas são bem-vindas, desde que feitas sem ofensas!! Quero agradecer a toda galera que leu este capítulo e nos vemos nos comentários, daqui a pouco quero dar um "pulo" lá e responder cada um de vocês!! Beijos em seus corações!!

Ass: Ini.