Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 2
Situação -Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Ontem de tarde quase pirei e hoje de manhã também!! Ameiii ler os comentários da Luli, da Caçadora de Sombras e da Cherry Chan, suas fofas!! Estou adorando escrever está fic, super leve e já favoritaram a nossa fic!! Nem acreditei quando eu vi!! Muito obrigada a Sophia Cagliari por favoritar a nossa fic! Obrigada as meninas que comentaram e gente quem não comentou? Comenta lá!! Assim me dá mais vontade ainda de escrever!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!! POR FAVOR!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/2

No caminho para o prédio, a senhora Haruno chama a atenção de Sasuke por estar segurando um pequeno embrulho, de relance, o moreno pode ver fios de cabelos negros e isto fez com que ele parasse seu caminho na hora, com certeza Mebuki, mãe de Sakura estava segurando a filha do Uchiha. Sasuke ia se aproximando de Mebuki, quando a mulher entrou na casa dos Harunos.

"É melhor eu ir ver o baka do Naruto, depois eu tento conhecer a minha menina" -Pensava Sasuke que deu meia volta e desta vez foi correndo até o prédio.

Ao chegar no prédio dos Hokages. Sasuke subiu as escadas e foi direto para o escritório, sem pedir licença, entrou batendo as portas e olhou para o loiro que fitava Sasuke com um misto de alegria e raiva.

–A educação mandou lembranças, Sasuke. -Naruto disse de forma casual, enquanto fitava os olhos do Uchiha, tentando ver se conseguiu arrancar alguma emoção daquele homem, porém sua tentativa foi falha, ele continuava indiferente.

–Obrigado por me lembrar que o museu também te mandou lembranças, Naruto -Sasuke disse e se encostou na parede ao lado do loiro, loiro este que estava visivelmente cansado. Sasuke olhou para aquelas papeladas e discretamente analisou o escritório do cabeça-de-vento. Era incrível como nada mudou, até o cheiro de mofo permanecia ali.

–Bem, não vim aqui para bater boca. -Sasuke disse e Naruto se virou para ele, seus olhos mostravam tristeza, algo muito estranho, já que aquele cara era o mais alegre e entusiasmado que o Uchiha conhecia.

–Os Haruno vieram conversar comigo, eu sei que você quer a guarda de sua filha desde que descobriu que Sakura estava grávida. Porém estás coisas não é comigo e para ser sincero, nunca se tira um filho ou filha, de uma mãe. -Naruto disse isto com a voz um pouco pesada, parecia que aquilo o incomodava. Claro que o tempo todo o loiro não tirava suas safiras dos olhos ônix do Uchiha.

–Naruto, isto é assunto meu, como você bem disse, não é assunto seu. Os Haruno só veio lhe pedir para tentar me convencer? Sabes que o único na face desta terra que você não convense sou eu e acho que todo mundo sabe disto. -Sasuke disse isto de certa forma cansado também, era nítido isto, porém algo estranho havia nos olhos do Uchiha e Naruto havia percebido isto apenas naquele momento.

"Talvez impaciência"- Pensou Naruto.

–Sasuke, para quem não falava nada...preferia você quieto. -Naruto se levantou e olhou através da sua janela, para a vila que estava cheio de crianças correndo nas ruas.

–E eu preferia você fora da minha vida pessoal. -Sasuke disse isto e quando ia se retirar, Naruto se pronunciou:

–Se você entrar na justiça, você sabe que está menina ficará com você, por isto os Harunos vieram pedir para que eu tentasse te convencer, mas pense Sasuke, você cresceu sem família, não tire isto de sua filha. -Naruto disse e algumas lágrimas já escorriam pelo seu rosto. Sasuke olhou no fundo dos olhos agora um pouco vermelhos do Naruto e o Hokage entendeu tudo, afinal, mesmo que Sasuke tenha mudado em algumas coisas, ainda era o seu melhor amigo.

–Tenha uma bom dia, Hokage-sama. -Sasuke disse e sumiu da vista de Naruto.

O moreno estava indo diretamente para Shikamaru que era uma espécie de "advogado", assim como todos do clã Nara. Os "juízes" eram os anciões da vila. Sasuke teria que ir atrás de Shikamaru, pois sua filha já tinha 1 mês e ele ainda não há tinha em seus braços, ou melhor, nunca teve nem em suas vistas.

Entrou na área do clã Nara, claro que já haviam notado ele, o moreno detestava ser notado, porém precisava mesmo falar com o Shikamaru. Ele passou por várias casas modestas, até encontrar uma também modestas porém com um jardim e um gramado grande e foi neste gramado que Sasuke viu o Nara observando as nuvens. Ao se aproximar, o homem mais inteligente de Konoha, já foi dizendo:

–Sei por que estás aqui. Naruto me disse que viria. -Shikamaru se levanta e se senta em cima de suas pernas. Sasuke se senta do mesmo jeito na grama, de frente para o Nara.

–Irá aceitar me ajudar? Posso te pagar muito bem.-Sasuke fala indirente.

–Bem, não preciso de dinheiro. Vou te ajudar só por que acho certo, os Harunos não podem não deixar você ver a menina...Ah! Estás coisas são tão problemáticas.-Shikamaru suspira de cansaço.

–Verdade, agradeço pela compreensão. -Sasuke diz isto e se levanta, estava se retirando, quando o Nara questiona:

–Você realmente quer fazer isto?-Sasuke vai embora rapidamente, sem dar resposta ao Nara que suspira e diz:

–Problemas.

Sasuke ia para sua casa, quando passou na frente do parquinho que ficava perto da academia ninja e viu Hinata sentada em um dos balanços, parecia tricotar uns sapatinhos de bebês. Sasuke se sentou no balanço ao lado e ficou calado, vendo a morena tricotar.

–Uchiha-san. O que está fazendo aqui? -Questiona Hinata sem tirar seus olhos do tricô, ela tricotava com uma agilidade incrível, pelo visto ela estava tricotando sapatinhos vermelhos.

–Pretendo ficar calado, ando falando demais ultimamente. E já que você não é de falar muito...achei que não faria mal ficando por aqui. Faço? -Questiona Sasuke que por fora estava indiferente, mas por dentro estava muito irritado, pois detestava ter que explicar as coisas ou conversar demais, isto para ele era cansativo.

–Não. Pode ficar, mas por que não vai ajudar Sakura-san a cuidar de Sarada. Crianças geralmente nos renovam. -Comenta Hinata com um leve sorriso nos lábios. A morena não sabia o que estava acontecendo, pois tinha chegado de uma missão longa há dois dias. Sasuke se manteve calado.

–Por que tricotas sapatinhos? -Depois de um longo silêncio, Sasuke por incrível que pareça, puxou assunto. O moreno estava tentando se distrair, esquecer do seu erro que a algumas horas atrás ele quase conheceu... mas esquecer estava parecendo impossível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou vocês querem que eu pare? Bem ainda estou meio em dúvida sobre o romance, até agora apenas a Luli e a Cherry Chan me deram as opiniões sobre isto, então gente, comenta lá se querem romance ou não e com quem? Por que está escritora chata pediu para vocês lerem novamente as notas finais?
1ª- Por causa que apenas as duas me responderam o que eu perguntei, POR FAVOR!! Dá esta ajudinha e respondi nos comentários lá :)
2ª -Por que quero avisar que os primeiros capítulos não terá comédia, pois Sasuke vai a justiça para ficar com Sarada. Desculpa gente! Mas tem que ter um fundamento né? Se não como Sasuke estará sozinho com Sarada sendo que Sakura está viva?
3ª -Se acharem algum errinho me avisem? Eu sempre reviso, mas vai que passa algum né?
4ª -Gente achei que a fic não daria em nada, mas estou muito feliz com a fic e também de ter leitores como vocês!!
5ª -Quer criticar, pode criticar, mas não me apedrejem!! (só relembrando)
6ª -Obrigada por ler as notas e também por ler a história. Até o próximo capítulo se vocês quiserem que eu escreva o próximo!!
7ª -Beijos!!!!

Ass: Ini.