Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 1
Situação-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Bem-vindos a nossa fic!! Espero que se divirtam!! Para aqueles que leem "As histórias se cruzam?", o capítulo já está pronto, só falta eu me decidir se coloco em uma ou em duas partes!! Bem, agora sobre está fic, o foco será mais em Sasuke e sua filha, não sei se vai ter romance! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! POR FAVOR!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/1

Era uma manhã ensolarada demais, os raios do sol atravessavam a cortina escura do quarto de um homem que se via em uma terrível resseca, sendo acertado pelos raios diretamente na face. 10 meses naquela vila foi o suficiente para que o pálido homem formasse uma "família", seu corpo largo e trabalhado, se levantou de forma preguiçosa da cama. Em um gesto automático o homem cujo a vida estava uma bagunça, pressionou suas têmporas.

"Onde estava com a cabeça?" -Se questionava quase que o tempo todo. Uma dor aguda de cabeça e uma dor de estômago foi o resultado da noite passada. Muito saquê e muito papo daquela garota de ser um "pai de primeira".

O dono das madeixas negras e agora um pouco longas, refletiu sobre ficar em sua cama, pois após tentar se levantar devagar, sentiu seu esqueleto ranger e reclamar do seu próprio peso. Ele olhou para a cama, para o seu travesseiro amassado e então praticamente se jogou de volta para o local, os raios de sol voltaram a atingir-lhe a face, seus olhos se espremiam e então alguns "flashs" de memória da noite anterior veio a sua mente.

"Era uma mulher pouco desenvolvida fisicamente, porém deveria já ser desenvolvida, devido a idade... Espera, pela idade e pelo tamanho da testa, só pode ser a..." -Tentava-se lembrar de tudo e quando ia chegar na conclusão, uma voz doce e melodiosa por meio de um sussurro o interrompeu:

-Desculpe-me. Uchiha-san, sei que é cedo, porém fui encarregada de avisar o senhor que o Hokage-sama o aguarda. -Sasuke não tinha dúvidas, aquela voz e aqueles cabelos com um cheiro que exalava tão bom quanto o cheiro dos cabelos de sua mãe. Sasuke não precisou abrir os olhos para saber que aquela era a..

-Hyuuga-san. Avise ao baka que estou indisposto. -Sasuke disse com um sorriso de canto, colocando seu braço esquerdo sobre sua cabeça, tentando ao máximo bloquear a luz.

-Meu nome é Hinata. Me chame pelo meu nome, por favor-Pelo cheiro que rapidamente ficou um pouco mais fraco e pelo pequeno barulho do vento que mudou minimamente, a garota havia ido embora, ou melhor, mulher cujo interesse ainda era em seu melhor amigo havia se retirado. O moreno não entendia o por que de Hinata não gostar mais de ser chamada de Hyuuga.

-Continua sendo uma Hyuuga, então não estou errado.-Sasuke protestou para as paredes, aquela manhã começou perfeita, pois a mulher que o atrai, com seu jeito tímido e aquele olhar doce, foi há casa dele que a partir de alguns dias não seria apenas dele e sim de Sarada, filha de um destino falso, Sakura não era nem perto de ser o que teria que ser para ser mãe de um dos filhos dele, mas aconteceu em apenas uma noite. O homem se arrastou para o banheiro e parou em frente ao espelho.

"Bendita hora que bebi demais e nem pensei em usar uma camisinha!" -Pensava o dono daqueles olhos ônix que agora fitavam o seu próprio reflexo no espelho do banheiro.

Sakura, ela era a maior culpada de ele ter se embriagado ontem. Sasuke quer apenas a sua filha, deixou claro que não quer ter absolutamente nada com a rosada. Sakura diz que se Sarada for morar com o pai, ela também iria morar com o "marido" dela. Porém o Uchiha já havia dado sua sentença final. Sarada era dele e ele iria há justiça se precisasse para ficar com a menina e era quase que óbvio que ele ganharia a causa, primeiro por que isto não vai depender do hokage que no momento é o baka do Naruto e segundo por que Sakura é uma ninja médica, nunca está em casa, não tem tempo para uma criança, não conseguiria acompanhar, educar e corrigir a menina. Já Sasuke, se precisar ele para suas atividades como ninja, ele tem a herança de um clã inteiro, pode sustentar, alimentar, acompanhar, educar e corrigir a menina e outras mil, porém ele com certeza só queria sua filha, pois seria um pesadelo para ele cuidar de outros.

Os tempos estavam totalmente estranhos. Naruto reconstruiu a vila em um ano, ele e Hinata estavam tentando ficar juntos. Sasuke continuava o mesmo, porém agora tinha começado a prestar atenção nas moças ao seu redor, sem se comprometer com nenhuma. Sakura ainda amava Sasuke e na verdade não tem culpa do ocorrido, ela não sabia que ele estava bêbado e quando soube ficou depressiva, no entanto Sai está sendo um ótimo amigo, distraindo ela enquanto ensina ela a desenhar, algo que Sakura se interessou depois de ver que aquilo era uma maneira de se "desligar" do mundo".

Sasuke retirou suas roupas de forma preguiçosa e consequentemente lenta. Ele ligou o chuveiro no frio e se "tacou" de baixou daquela água, cada pelo de seu corpo se arrepiou devido ao choque térmico que seu corpo levou, aquilo foi o suficiente para acordar ele. O Uchiha se banhou rapidamente e se secou com a toalha azul marinha que estava pendurada no box de vidro preto do banheiro. Enquanto se secava, se encaminhava nú para seu quarto. Seus cabelos negros e um pouco longos pingava água por todo o caminho. Sasuke se aproximou de seu guarda-roupas que ficava do lado esquerdo de sua cama e colocou sua roupa habitual. Ele pendurou a sua toalha novamente no box do banheiro e depois se retirou da sua casa.

Fora do distrito Uchiha, por onde o moreno passava as pessoas o olhavam forçando um sorriso. Sasuke tentava ignorar, pois sabia que elas faziam isto devido aos seus feitos na guerra e seus feitos por Konoha...Bem, o homem apressou o passo para logo chegar no maldito prédio do Hokage. Para Sasuke até que foi bom o baka ter chamado ele, pois ele tinha assuntos para tratar com o seu melhor amigo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou não...Vocês que decidem!! Espero que tenham gostado de ler e bem, pedi para vir lerem as notas finais, por que:
1ª-Quero agradecer a vocês que pararam um tempinho para ler a agora nossa fic!
2ª- Bem vocês querem que role um romance? Se querem, com quem? Porém o foco continuará em Sasuke e sua filha.
3ª- Os capítulos desta fic terão no máximo 1000 palavras, pois não quero que fique cansativo para mim e nem para vocês, também por que eu quero postar mais frequentemente.
4ª- Eu não detesto a Sakura!! E me desculpem por fazer isto com ela, mas é que a fic veio do nada (como todas as minhas fics) e ela já veio assim!
5ª-Comentem!! Sim, por que quero saber a opinião de vocês, amo ler os comentários, mesmo que for apenas duas palavrinhas ou uma!!
6ª-Aceito críticas!! Mas peguem leve!! Não vão me apedrejar!!
7ª-Acho que escrevi muito nas notas finais, vou parar por aqui! Espero que tenham gostado! Bjs!! Ops, falei mais!!

Ass: Ini.