Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 12
Beyond the Woods


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora plz :X estava viajando ai não tinha como eu postar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/12

Alex acordou zonzo. Se levantou bem lentamente. Enquanto tentava se equilibrar com aquela perna machucada, ele pensava em como havia sobrevivido.

Ele ficou alguns minutos encarando aquele rio. Depois se virou e subiu a ladeira com dificuldade.

Quando terminou a subida, deu de cara com uma enorme floresta. Quando estava prestes a adentra-lá, uma súbita brisa gelada atravessou Alex. Um arrepio veio dos pés à cabeça do garoto.

Ele sentia algo errado, uma sensação familiar, como se já estivesse ali antes.

Respirou fundo, olhou para o céu. Já estava escurecendo, era melhor sair dali rápido. Começou a seguir um pequeno caminho que ali havia.

Andou por aproximadamente uns vinte minutos, até sentar ao pé de uma árvore para descansar.

Já era noite, e Alex não estava enxergando muita coisa. Estava extremamente cansado, já estava morrendo de sono. Não dormia à dias. Estava quase caindo no sono, mas ao ouvir um barulho, parecendo um sussurro, se levantou o mais rápido que pôde.

Seu coração começou a acelerar, não iria conseguir escapar do Homem Esguio com aquela perna.

O barulho então mudou para o outro lado, em alguns arbustos. As folhas começaram a se mover. Alex bem rápido pegou um pedaço de madeira caído ali perto.

O barulho atrás do arbusto ficava cada vez mais forte. Alex segurava a "arma" com firmeza, e fitava o arbusto com os olhos atentos.

Ele quase caiu, com o susto, quando um pequeno cachorro saiu de trás do arbusto.

_Ah! Que droga! Não faz mais isso cachor...

Alex parou de falar quando notou que conhecia aquele cachorro. Era Toby, o filhote de pastor alemão que seu avô tinha adotado algumas semanas atrás. Isso significava que Alex estava perto da casa de Carlos.

"Sim!! Me lembro desta floresta... da festa do Charlie!! Tenho que ir por ali para chegar à casa do vovô!!"

Quando Alex pensava em como chegar à casa de seu avô, um vulto sinistro estava se aproximando. Como Alex estava de costas, não via o vulto, que começara a correr pro lado dele.

_AAAAGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Quando Alex se virou para ver de onde vinha aquele grito furioso, o vulto pulou em cima dele. Alex e o vulto caíram no chão, e Toby começou a latir.

Alex tentava se soltar, notando que era uma pessoa que estava o perseguindo, mas ele não conseguia ver o rosto, pois estava usando uma máscara.

Alex jogou o garoto longe, se levantou e começou a correr desastradamente.

Foi pro lado que pensava ser o certo pra casa de seu avô. Mas o mascarado se levantou e começou a correr atrás de Alex.

Alex conseguia reparar que o mascarado era bem pequeno, tinha cabelos negros, alguns fios sob a máscara. Era extremamente rápido. Não demorou muito até ele se aproximar de Alex.

_Merda! Quem é você seu maluco?! - Alex dizia pra si mesmo, mas não conseguia raciocinar muito bem naquela hora.

Estava se aproximando de uma área onde havia várias árvores desmatadas.

_Com essa droga de perna, como vou pular isto?? - Alex olha para trás e vê o mascarado chegando bem perto. - Porra! Como ele consegue ser tão rápido assim?? Droga, por que tudo isso tá acontecendo?

Alex tentou esquivar dos troncos e árvores caídas, mas era algo inútil, o mascarando estava prestes a agarra-lo.

Alex acabou tropeçando num galho e caiu. Chegou a ver a casa de seu avô lá longe.

Quando ia gritar o mascarado pulou em cima de Alex, e começou a dar socos nele. Alex tentava resistir, mas estava muito cansado. Estava prestes a perder a consciência, só que sua salvação apareceu do meio das árvores e começou a morder o pé do mascarado, dando chance de Alex derruba-lo e correr em direção à casa de seu avô.

Alex estava muito cansado, suas vistas começaram a pesar. Ele olhou para o mascarado, que se levantava muito rápido e ágil.

Alex notou algo que não havia notado antes: a máscara daquele garoto não era igual ás máscaras daquela ceita.

Quando estava chegando bem próximo da casa de seu avô, Alex caiu. Sentia que não iria aguentar muito tempo. Quando viu o perseguidor chegar perto, usou todas as suas forças para chamar seu avô:

_CAAAAARRRRLLLLOOOOOOOOSSSSSS!!!!!!

Quando o mascarado agarrou o pé de Alex, a porta da casa de Carlos se abriu. O perseguidor, ao ver aquela luz sair de dentro da casa, se levantou, tentou tampar os olhos com os braços e fugiu rapidamente.

Carlos veio correndo ao encontro de Alex. Pegou o garoto nos braços. Ao ver a cara de cansaço do garoto, correu com ele pra dentro de casa. Toby foi atrás.

Ele olhou para a floresta, antes de fechar a porta. Colocou Alex numa cama, o cobriu com um cobertor.

Alex ainda sim tentou explicar para seu avô o que acontecera, mas ele não conseguiu. Acabou dormindo subitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vou voltar com tudo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.