Deep Sea Girl escrita por Misaki Mei


Capítulo 2
A Pirâmide Social Não é Nada Mais Que Estupidez


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594315/chapter/2

A primeira parte da aula acabou, e agora todos estão indo para o pátio, até eu que não queria. O pátio da escola é um lugar para conversar, falar alto, brincar, rir, comer, descansar a mente e vários outros motivos. No meu caso é apenas continuar essa farsa.

– Miku! - Gritou Melody, correndo e acenando para mim ao mesmo tempo, e Tsuki vinha atrás dela - Você pode ir comprar o meu lanche para mim? - Disse ela com aquele sorriso falso para mim. E eu como sempre disse não, e ela saiu irritado pois iria comprar seu lanche, um ato que para mim é bem simples.

Continuei andando, me esquivando das pessoas que estavam correndo. A cada dia que vem passando venho notando a pirâmide social dessa escola. Os populares sempre ficam em um canto especifico no começo do pátio, as pessoas agitadas sempre na área atrás deles, os chatos ficam se locomovendo para todos os lados, os normais se fixam em qualquer canto longe dos populares e eu fico no canto com mais difícil acesso.

Logo chego no lugar mais afastado, que não tem câmeras, funcionários, alunos, absolutamente nada.

Pego do bolso do meu casaco o meu celular e os fones de ouvido, e vou rolando a vasta lista de musicas que tinham em meu celular, e vejo uma musica com esse nome: Personality Complex. De curiosidade eu seleciono ela.

Logo a musica vem, por mais estranho que pareça eu tenho a tradução de todas as minhas musicas no meu celular, então eu vejo a dela.

"Irritante, Irritante

A mentiras e até as verdade

Seu comportamento, suas expressões, suas ações

São inúteis

Dance, dance, dance agora

Qual era mesmo a próxima frase?

Meu comportamento, minhas expressões, minhas ações

Não olhe para elas"

Eu ia continuando a olhar a tradução da musica e vinhas frases assim: No outro dia eu serei um palhaço. Oculto dentro dessa máscara. Esse sentimento de derrota, escorre pelas minhas bochechas. Eu ia notando sobre o que aquela musica falava, e finas lágrimas iam escorrendo pela minha bochecha, até que uma hora eu notei que estava chorando e passei a mão pelos meus olhos, e conti as lágrimas.

Tirei os fones e guardei eles e o celular de novo. Encostei na parede tentando relaxar, conseguindo, o sono bateu e eu estava quase dormindo quando ouvi o barulho de alguém andando e logo depois sentou encostando o seu ombro com o meu.

Abro lentamente meus olhos e vejo o Sam, olhando para frete um pouco corado, sigo suas orbes castanhas para ver aonde ele esta olhando, porém ele mexia muito o olho e eu não achava aonde ele olhava.

Ele em um segundo passou a olhar para mim, e senti um calor subindo para o meu rosto.

– Oi, Miku. - Ele disse. Essa era a frase que ele sempre falava quando me encontrava em um período de tempo acima de uma hora. - Você está bem? Eu vi você chorando, é por causa dele? - Disse ele preocupado comigo acariciando a minha bochecha. Este que ele mencionou é o cara que eu amo, não sei por que mas eu o amo.

– Não é nada, é só... Tudo - Disse respirando fundo e deitando no colo dele.

– Como assim tudo? - Indagou ele preocupado.

– Esse vida é cansativa. - Disse me ajeitando - Ele, elas, a escola, eu.

– Eu entendi - Ele disse acariciando os meus longos cabelos azuis. Era um momento memorável e belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep Sea Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.