My Dear Stripper escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3 - Let Me Invite You


Notas iniciais do capítulo

O capítulo até que ficou bem curtinho, e é o último que eu tenho pronto. Por esse motivo, o próximo provavelmente vai demorar um pouco mais pra sair - até eu tomar vergonha na cara e voltar a escrever
Então aproveitem :3
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594294/chapter/3

Thomas’ POV

Eu nunca mais conseguiria olhar para aquele garoto.

Newt era lindo, isso era fato. Também era simpático e, sem dúvida nenhuma, tinha conquistado minha atenção. Mas eu não estava preparado para a “declaração” do garoto. E ele devia achar que eu era um idiota, devia me odiar, enquanto a única coisa que eu estava pensando era em como agiria no dia seguinte, no trabalho.

***

– Você está com uma cara péssima – Brenda apontou quando me encontrou. Abri um sorriso sarcástico, pronto para ignorá-la quando uma ideia me surgiu.

– Não dormi bem. Posso pedir um favor?

– Pode, apenas não prometo que vou realizá-lo.

– Poderia trocar de modelo comigo? Apenas esse primeiro – ela me olhou com incredulidade. – Por favor.

– Vai me contar o que está acontecendo depois, sabe disso, certo? – sorri e abracei-a, agradecendo.

– Eu amo você – soltei o abraço, mantendo um braço em seus ombros. Ela riu.

– Estou começando a ficar curiosa. Você nunca teve problema com seus modelos.

– Caso especial – pisquei para ela, mas me senti mal. Newt saberia o motivo para eu ter trocado, e só se aborreceria mais comigo. Ainda assim, não queria me manter perto do loiro. Não ainda.

– Como quiser então. Essa é minha primeira. É nova, então não se preocupe – ela me entregou sua pasta, e eu entreguei a minha.

– Nos encontramos no final para trocá-las de novo – ela concordou e nos separamos.

O dia simplesmente seguiu como qualquer outro, e por algumas horas consegui tirar Newt da cabeça. Durou bem até a hora em que ele me puxou para um canto no fim do dia.

Newt’s POV

Indignei-me ao entrar na sala e ver uma garota mexendo nas câmeras, e não Thomas. Pigarreei de leve para anunciar minha presença e ela se virou, sorrindo.

– Você é Newt, estou certa? Sou Brenda.

Ela estendeu a mão e eu apertei, uma pergunta muda de onde estava meu fotógrafo. Ela pareceu entender, indo para perto do equipamento e pedindo para que eu ficasse na frente das câmeras.

– Thomas está com alguns problemas e pediu para que eu o cobrisse nessa sessão. Espero que não se incomode.

De fato, eu me incomodava. Tinha seguido o conselho de Ava e decidido me reconciliar com o garoto, começando com uma conversa no trabalho. Mas ele obviamente estava me evitando, mandando a garota – Brenda – em seu lugar.

– Não tem problema.

***

Decidi que não iria mais seguir meu plano de reconciliação. Iria apenas ignorá-lo e seguir. Esse era meu plano B.

Não esperava que, no final, realizasse um plano C.

Acabei ficando mais tempo depois que Brenda tirou minhas fotos. Ela pediu para que eu voltasse mais tarde, para revisar algumas fotos, então apenas saí para comer e voltei.

E foi ai que o plano C começou.

Vi Thomas passando, provavelmente tinha acabado uma sessão, e não pensei. Apenas avancei sobre ele, pegando seu braço e puxando-o para dentro de uma sala que, felizmente, estava vazia.

– Que diabos...?

– Desculpe – murmurei. Ele me olhou indignado e confuso.

– Pelo que, exatamente? – ele perguntou. Corei um pouco.

– Por ter provocado você. Por ter avançado sobre você e falado coisas estranhas. E por ter arrastado você para uma sala vazia no meio do seu trabalho – adicionei por fim, o fazendo rir.

– Acho que não precisa pedir desculpas. Talvez por ter me arrastado até aqui – ele pareceu pensar. – Mas não é nada demais.

– Não... ficou bravo? Por causa de ontem? – foi minha vez de ficar confuso. Ele sorriu de lado.

– Não. Um pouco atordoado, meio duvidoso. Mas não bravo.

– Duvidoso? – ergui uma sobrancelha. Ele corou.

– O que você falou era verdade?

Notei, aquilo me atingindo como uma pedra, que ele também gostava de mim. Talvez não do mesmo jeito, mas gostava. E ele estava fugindo de mim porque queria fugir disso.

– Era – concordei, fazendo o garoto me olhar. – Gosto de você, Tommy.

Notei o garoto com vergonha, e abri um sorriso divertido. Como da primeira vez, avancei sobre seus lábios, me afastando com um sorriso e um convite.

– Apareça hoje à noite.

Então saí da sala, notando um sorriso em seu rosto minutos antes da porta fechar.

– Newt? – olhei para a direção da voz e encontrei Brenda sorrindo. – Desculpe a demora. Vamos?

Olhei o relógio. Como Ava disse que eu poderia ter o dia inteiro de folga, me atrasar não seria um problema. Sorri para ela.

– Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber se vocês querem lemon XD eu não sei escrever lemon direito, então provavelmente vai ficar horrível, mas se vocês quiserem muito eu posso tentar fazer alguma coisa XD
porque acho que o próximo vai ter lemon, só que como eu não sei escrever direito as cenas hots eu queria pular isso hsauhsaus se vocês quiserem, avisem nos comentários x3