Meu Primo Nerdão escrita por MafeCullen


Capítulo 2
BEBER ATÉ CAIR


Notas iniciais do capítulo

Uhuuul Mais um capítulo pra vocês!
Agradecimentos: Riannemello, Karools, Taah94, Sofia P, bianca_castro, GraziHcullen (Assim que puder, passo lá!), bellinhacullen, juh outeiro, flavinhagpk, soia-chan, Nathyfaith. Obg fooofas! Vocês me inspiram a continuar '

So, have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59429/chapter/2

2. BEBER ATÉ CAIR



Todos estavam fofocando na sala de aula, mais quando eu entrei, eles pararam na hora e me olharam. Arg, com certeza estavam falando de mim. Antes eu nem me importaria, pois falavam sobre mim, mais agora.. deviam estar falando do Edmundo e eu.

Amaldiçoo até a ultima geração de quem teve a maldita idéia de traze-lo. Ops, ele é um Cullen. Então.. eu desamaldiçoo. Isso existe, né?

As aulas foram um saco e eu não aguentava mais ficar no colégio. Porque motivo razão e circunstância nós temos que vir pro colégio e ficar aprendendo coisas que eu NUNCA vou usar na minha vida? Tipo, até parece que eu vou usar equações ou qualquer coisa assim um dia. As vendedoras das lojas passam o cartão na máquina e nem precisam somar nada, muito menos eu. É desperdício de tempo total.

Eu podia estar fazendo tanta coisa legal agora.. do que estar nesse refeitório caçando uma comida sem gordura, sem açúcar e sem sal. É serio.. eles querem nos matar ou que? Quem come hamburger e batata frita de manhã? Eu nem como isso..

— Só tem água, queridinha.. — respondeu a gordona mal-humorada da cantina. — É isso ou nada.

— Arg! Me vê uma água então.. escola pobre.. — nem uma salada eles tinham, e só o que tem aqui que não engorda é água. Eu mereço.



NARRADO POR EDWARD



Em todos os lugares em que eu passava, alguém soltava um risinho. Tem alguma coisa na minha cara ou o que? Por isso que ninguém de Forks vem morar em NY, só tem pessoas fúteis.. como a Bella! Acreditam que até o armário dela é rosa com brilhos em volta? Arg.

Como eu sei? Era o único no corredor que eram dois em um, com muitos brilhos (quase fiquei cego) e com o nome Bella Cullen gravado. Ridículo, eu sei.

Bom, como não conheço NY.. não sei aonde Bella mora e muuito menos como andar por esse colégio, tentei voltar para a entrada. Consegui, mais tive que ficar sentado naquela escadaria enorme até o sinal bater.

— Tadinho.. toma uma moeda meu filho. — disse uma mulher vestida tipo a Bella, e me deu um beijo na testa, deixando uma moeda no meu colo.

— Moça..

— Adeus! — ela foi embora e eu fiquei pasmo. Eu nem estou vestido mal, estou com as roupas que todo mundo usa... em Forks. É claro que o pessoal daqui se veste mil vezes melhor, mais também né? Me confundir com um mendigo de novo? Até pensei que era implicância da Bella..

— Oi Edmundo. — falando no diabo, ele aparece. — Vamos logo, OK? Eu consegui sair mais cedo, para ninguém nos ver.

— Como?

— Arg! Nada não, vamos logo.. — ela saiu me puxando pelo pulso e meio que segurando nas pontas dos dedos. — Droga de celular.. ou melhor, droga de pai!

— Porque tá xingando o Carlisle?

— Porque meu paizinho querido.. CORTOU MINHA LINHA.. — ela fez cara de choro e até fungou. — Ele matou meu bebe segundo..

— Bebe segundo?

— É.. o carro é o primeiro, oras.

— Ah, claro. — revirei os olhos. Isso é muito comum, todo mundo sai por ai chamando suas coisas de bebe e chorando por elas. Se fosse uma bolsa numa faculdade ou quem sabe um violão até que tudo bem....

— OH NÃO! — gritei.

— O que foi minino? Quase me mata de susto aqui..

— Eu esqueci meu bebe! — Ok.. podem jogar pedra em mim, mais é a única coisa que chamo assim.

— Você é pai e nem me avisou? Quem é a suicida?

— Haha. Não foi isso que eu quis dizer.. eu esqueci meu violão no aeroporto!

— Calma, eu posso ir até lá..

— Ufa.. — suspirei aliviado. Se eu perder esse violão, posso me considerar um cara morto porque eu mesmo vou me matar. Era do meu pai, e é a única coisa que tenho dele.. não posso perder. — Acelera esse carro, Bella!

— Dá para se acalmar? Não gosto de correr no meu bebe, fora que vai deixar meu cabelo arrepiado.. passei o babyliss hoje e.. AAAAAAAAAAH! — eu coloquei meu pé no acelerador e o carro saiu voando pelas pistas. O ruim foi Bella berrando no meu ouvido e ficando roxa de tanto berrar.

Eu fui obrigado a fazer isso, OK? Até uma tartaruga iria ganhar numa corrida contra a Bella.. desculpem-me quis dizer BICHO PREGUISA!



###



Bella estava parada no carro, respirando e fazendo um barulho esquisito de tanto ar que puxava com força. Fora que ela ainda estava roxa..

— Nunca.. nunca mais.. faça isso.. COM MEU BEBE, ENTENDEU?

— Calma, Bella. — me assustei. — Respira, OK? Você está meio estranha..

— Seu idiota.. — ela desceu do carro e foi andando furiosa pelo pátio. — VEM LOGO TAPADO!



NARRADO POR BELLA



Já estava começando a pensar que iria morrer por não conseguir respirar ou por ver meu cabelo igual a uma jumba do leão. Sorte que tinha uma borrachinha no meu pulso e rapidamente prendi meu cabelo, tentando muito ignorar Edmundo ao meu lado. Ele só me mata de vergonha.. fora seus trajes? Ele estava dando um show aqui no aeroporto porque não queriam dar o seu violão, e começaram a pedir nota fiscal e tal. Eu? Nem conheço ele..

— Consegui Bella! — ele veio todo feliz com o violão dentro de uma capa de couro. — Mostrei uma foto minha com ele no celular.. e um vídeo também.

— Hm.. legal. — disse sem interesse nenhum. — Vamos logo? Alguém pode nos ver juntos e isso não seria nada legal.

Ele revirou os olhos e começamos a andar, um pouco longe um do outro.

— A escola toda já nos viu mesmo.. de quem tem tanto medo assim? Algum.. namorado?

— O que? — dei uma gargalhada. — Porque um namorado meu iria se importar em me ver com você? Fala sério. Eu nunca namoraria ou trairia um namorado lindo gostoso e maravilhoso por um nerdão que nem sabe se vestir direito. E.. ainda usa aparelho rosa.

Não sei como, mais quando fui ver ele não estava mais ao meu lado. Será que ele desistiu e voltou para Forks? Uhul! Agora eu posso voltar a ter uma vida normal..

Coloquei meu óculos de sol enorme no rosto, e fui para casa dirigindo normal e ouvindo músicas no rádio super cool. Estacionei meu bebe na garagem, para o sol não deixa-lo quente, e entrei dentro de casa. Ih, acabei de lembrar das malas dele que estão no meu carro. Alguém deve vir pegar mesmo..



NARRADO POR NESSIE



Assim que Emmett estacionou o seu jipe, eu desci morrendo de fome. Tá.. eu nem comi no colégio já que a anoréxica da minha irmã fica “Uii, vai comer toda essa gordura?” e era só um pacote de chips da pequena, eu juro.

Nós dois fomos correndo pois ele sempre que pode, come, e quando chegamos na sala vi uma cena um pouco... traumatizante, isso. Bella estava no sofá com Edward por cima dela, fazendo alguma coisa.

— Ahh.. Não.. Para.. — ouvi uns sonos vindo os dois. Emmett já estava ficando vermelho de raiva e eu estava pasma, passada, e chocada. Eles estavam.. pimbando no sofá? Credo, nunca mais sento ali..

— QUE SAFADESA É ESSA AQUI, HEIN? — fiquei até com inveja dos pulmões de Emmett agora, pois o berro foi tão alto que me deixou sem fôlego só de ouvir. Já o casal ali no sofá, ficaram em choque nos olhando e agora.. eu podia ver tudo. Ops, falei meio estranho né? Bom.. na verdade eles não estavam pimbando.. que pena, queria trocar o sofá. Mais enfim.. Edward estava com suas mãos no pescoço de Bella, a sufocando, enquanto a mesma estava já roxa e com os olhos arregalados. Não sei se é de susto ou pela falta de ar.

Emmett foi que nem um vampiro sedento por sangue e tirou (leia-se: agarrou a camisa no ar dele) Edward de cima de Bella, o jogando no chão em qualquer lugar. Fiquei estática na porta, ainda de boca aberta, vendo Bella tossir e quase se matar tentando pegar o ar de volta. Edward? Estava jogado no chão todo esquisito.

— Respira, maninha.. — disse Emmett como se Bella fosse uma grávida e até respirando junto. — Se você tocou na minha irmãzinha 2 eu vou te matar cara! Vou te partir em 2! — ele disse todo raivoso para Edward, que continuava estirado no chão. Ele morreu?

— Emmett? — chamei. — Não é legal falar isso, principalmente para um cara.. — ele me olhou confuso, mais logo virou a cara assassina para Edward que voltou a viver. Sério, já estava começando a pensar em chamar Carlisle pra vim ver ele.

— O que ele fez com você? — ele perguntou para Bella. — Pode falar que hoje mesmo eu mato esse nerdão! — assim como nós, Emmett ta puto da vida por causa dessa história no colégio. Tá todo mundo comentando.. que droga! Será que vão me tirar do grupo da torcida?

— Ela.. — Edward tentou falar.. mais estava sem ar. — Ela..

— FALA CACETE! — Emmett voltou a berrar.

— Ela.. quebrou.. meu bebe! — nossa.. que fala gay. Ou.. ele é pai? Poxa.. ninguém me chama para ser madrinha, eu seria uma ótima. Que droga.

— Foi sem querer!

— NÃO FOI! — ele gritou. — Você disse “Isso é por ter manchado minha blusa..” — ele falou tentando imitar a voz fina de Bella. Comecei a rir e piorou quando vi seu aparelho rosa.

— Ed.. desde quanto tu mudou de time? — disse rolando de rir, e me sentei na cadeira próxima. — Que aparelho de dente é esse? HAHA..

— Só tinha esse, OK? — ele falou de novo, como um gay. OMG! Meu primo é gay.. — E.. EU QUERO MEU VIOLÃO INTEIRO!

— Ta.. tá.. porque tanto escândalo? Eu compro outro OK? E vou até fingir que você não tentou me matar.. — disse Bella.

— Arg! Eu quero que conserte aquele!

— OK.. eu vou mandar consertar, acho que daqui uns dias deve ficar bom.

— Ótimo. — ele saiu da sala, batendo o pé. Ficamos uns olhando para cara dos outros, até que caímos na gargalhada.

— Ele é uma figura, hein? — disse ainda rindo.

— Aham. — Bella concordou. — Nessie, meu quarto, agoraa! — nem me deixou responder, saiu me puxando para seu quarto e trancou com chave. — Você não sabe o que aconteceu!
— Não mesmo, mais você poderia me contar! — ela revirou os olhos e sentamos na cama, ficando uma de frente para a outra. — Conta!

— Calma e respira, maninha! — ela disse sorrindo. — Acho que ele não é gay...



NARRADO POR BELLA




Quando fui ver, Edward tinha acabado de descer as escadas e ficou do branco para o vermelho em questões de segundos. Tentei correr, mais sabe né.. num tenho nenhum tipo de coordenação neles, então cai no sofá. Na hora fiquei assustada, mais Edward começou a me sufocar.

— Ahh.. não.. para! — tentei pedir, mais ele continuava me sufocando e meu ar estava acabando. Ele está querendo me matar ou o que? Que mer.. OMFG! Diz que não é isso que estou pensando.. ou melhor, sentindo! Edward está.. excitado numa briga? OMG, OMG, OMG!



...



— E então.. foi isso que aconteceu, ai depois vocês chegaram.

— OH.. MY.. GOD! — Nessie estava com os olhos quase pulando da cara e berrou alto, sendo que eu estava do seu lado. — ELE NÃO É GAY!

— Grita mais alto, Nessie. A rua inteira ainda não ouviu..

— Oh.. sorry. — ela corou de vergonha, mais logo voltou a expressão assustada. — Por isso ele ficou se fingindo de morto lá no chão.. frio? HAHA.. — ela começou aquela risada escandalosa de sempre.

— Acho que sim.. — respondi encabulada. — Bom, vou dormir um pouco pois.. hoje é a festa!

— Achou que eu esqueci? — ela disse sorrindo largamente. — Todo mundo da minha turma queria ir comigo, mais eu disse um “Não!” bem digno. Fala sério, até parece que eu iria levar aquelas pirralhas.

— Nessie? Você tem a mesma idade delas..

— Mais sou madura o suficiente, tá? — disse fingindo estar ofendida. — Além disso, você me convidou e como sou sua irmã, é claro que eles irão me deixar ir.

— Eu sei, mais agora.. FORA.

— Ai, tá bom pessoa gentil.

— Idem. — ela revirou os olhos e finalmente foi embora. Me joguei pro lado, caindo na cama. Meu dia foi terrível graças ao Nerdão do meu primo, vamos ver se pelo menos a noite vai ser melhor. Será só eu e Nessie.. naquela festa maravilhosa..



###



— Como assim só se o Edmundo for junto? — quase gritei, tendo uma crise de nervosismo.

— Isso mesmo que você ouviu.. só confiarei se o Edward for junto. Sei bem que aqueles garotos vivem indo lá, não quero as duas sozinhas com eles.

— Pai? EU SEI ME CUIDAR!

— Já sabe a condição.. e veja ele como um professor, ele vai ajudar vocês em qualquer matéria..

— Tá.. tá.. — subi as escadas super nervosa e bati na porta de Nessie. Ela já estava arrumando seus cachos. — Temos um problemão dos grandes.

— Código vermelho?

— Vinho!

— OMG! Entra primeiro.. — ela me puxou para dentro e fechou a porta rápido. — O que ouve, Bell? Eu já estou me arrumando.. não me diz me melou tudo! — ela fez birra. As vezes a Nessie parece ter uns 10 anos ao invés de 16.

— O papai disse que só iremos se o Nerdão for junto.

— OMG! Seria uma catástrofe! Como vamos levar aquilo pra festa?

— Eu sei, Nessie.. estou a ponto de morrer.

— Arg! — ela começou a andar de um lado para outro. — E se.. deixarmos ele numa biblioteca?

— Fecha cedo, Nessie.

— Não existe alguma que é 24h? — a olhei incrédula. — OK, OK. E.. tem alguém que possamos deixa-lo?

— Nope.

— JÁ SEI! — ela berrou. — O Emmett pode leva-lo na partida de futebol.. eles só vão voltar mesmo de madrugada porque vão sair com as garotas.

— Ele nunca iria levar o Edmundo com ele.. e duvido que o Edmundo queira ir. Nerds não gostam disso.

— É Edward, Bella! — ela disse me olhando incrédula. — E.. com o Emmett eu me viro bem.. o pior é o nerdão..

— Pois é..



###



— Eu vou junto com vocês então.. — ele disse sorrindo, mostrando seus dentes naquele aparelho rosa. Nossa que cena triste, parece até que estou vendo a morte.. DA MODA.

— Ok.. mais me deixa te arrumar..

— Porque?

— Porque ninguém vai numa festa usando sandália com meia, e moletom escuro! — ele revirou os olhos. — É a única condição!

— Acho que você não está muito bem para por condições, hein? — ele levantou uma sobrancelha.

— Por favor? Todos da escola vão me zoar se você for assim e.. vão ficar falando disso até eu quando eu estiver velhinha..

— Sem dramas, OK? Relaxa.. eu deixo você me arrumar, só hoje! — ele disse sério.

— AAH! — pulei nele abraçando seu pescoço, enquanto ele congelou. — Valeu priminho, você é o melhor!

— Você sempre fala isso pras pessoas quando consegue o que quer?

— As vezes, depende da situação.. — disse entrando no seu quarto e correndo para o closet. — Vai tomando banho enquanto eu pego a roupa perfeita..

— Tá bom.. — ele disse meio desconfiado, mais foi. — Não vai me fazer usar uma coisa feia para eu ficar com cara de palhaço, né?

— Se você ficar com cara de palhaço, eu pago o bote então.. não. — disse sincera. Ouvi ele bufar e em seguida o chuveiro ser ligado. Me concentrei nas roupas e até que ele tinha roupas de marcas.. que ainda estavam com a etiqueta e cheirinho de novo. Nossa, por essa eu não esperava. Cheguei até a pensar que teria que assaltar o closet do meu pai, já que Emmett é meio gigante e não daria certo..



NARRADO POR NESSIE



Droga.. eu engordei? Demorei quase 20 minutos para por a droga do vestido, mais consegui. Agora, uma perguntinha.. Como eu respiro? Tentei não pensar muito nisso e desci as escadas no meu novo super salto alto. Sabe como é, nessa festa só tem veteranos e eles já sabem que sou “novinha”, não preciso ser baixa também né?

Cheguei na sala e... Quem é esse Deus grego na minha humilde residencia? Acho que até babei, mais vocês vão concordar. O carinha estava me dando uma vista privilegiada.. sua bunda gostosa (Tenho tara por bundas, OK?). Ele estava todo de preto, uma calça apertadinha e uma camisa social com as mangas dobradinhas até o cotovelo. Já disse que tenho uma queda por caras assim?

— Oi.. — disse tentando usar minha voz sexy. Será que o natal chegou antes e o papai noel viu como fui boazinha? — Quem é.. — perdi a fala. — EDWARD?

— Oi, que foi? — ele me olhou franzindo a testa. — Você está pálida, Nessie.

O cara gostosão que eu imaginei agora pouco é ele? Tudo bem que por trás engana MUITO, mais quando vira de frente.. vem aquele aparelho maldito e aqueles óculos ridículos.

— Não te reconheci.. só isso.

— A Bella me fez usar isso.. mais acho melhor você fechar esse sobre-tudo, Carlisle está no jardim.

— Ah, sim.. obrigada. — fechei logo e sentei no sofá, tentando abafar essa história. Era só o que faltava, eu achando meu primo nerdão gostoso. Arg.. nem gosto dos loiros mesmo.

— Estou pronta! — ouvi a voz de Bella e virei junto com o Nerdão. Bella estava divina usando um vestido preto com listras brancas, bem curto. — E então?

— Perfeita, irmã.

— Ficou bem em você. — disse o nerdão corando. Fingi nem ver, é melhor. — Vamos? E.. feche o sobre-tudo também.

— Oh, sim.. — ela fechou e olhou para ele. — Deixe os óculos em casa e por favor, evite sorrir ou falar. Vou ver se consigo com a Elena deixar a casa com as luzes apagadas, para dar um climinha. Assim seu aparelho não aparece muito..

— Não posso ficar sem os óculos. Não enxergo nada sem eles.

— Nadinha?

— Não.. fico cego. — ele fez uma careta.

— Cadê suas lentes?

— Não tenho..

— Ainda! — ela completou. — Mais vamos logo..



###



Foi fácil passar por Carlisle, já que ele estava bem longe e nem notou nossa maquiagem forte. Nós sempre usamos, mais hoje estava mais forte pois está de noite. Bom.. Edward foi dirigindo pois Bella está de salto agulha e fica meio difícil. O ruim foi ela berrando com ele o tempo todo que ele estava usando o carro como carro de fórmula 1. E dessa vez não foi exagero! Finalmente alguém nessa família gosta de correr, já que Emmett é outro que compete com a tartaruga para ver quem é mais lerdo.

Cara, essa festa está bombando. É tanta bunda gostosa que você vê.. dá até vontade de apertar. Dos homens, OK? Bella que não é boba nem nada, já estava lá em cima do Damon. Modo de falar tá? Aquela nojenta da Caroline estava do outro lado dele, tentando jogar, mais quem estava ganhando era a Bella mesmo.

Eu? Já tinha beijado três veteranos e se não me engano.. o Stefan chifrou a Elena comigo. E gente.. que tanquinho é aquele dele? Na casa dela tem piscina, né, e ele estava tomando banho. E quando me agarrou — e eu também aproveitei — ele estava sem camisa. Uii.. fiquei sem fôlego só de lembrar.

Antes que perguntem, Edward está tomando uma coca em pé na porta da varanda. Teve até umas garotas falando dele, mais umas lembraram do sorriso metálico rosa-bebe. Arg! Será que ninguém vai esquecer disso? Ta me deixando estressada já.

Ops.. tropecei, mas ninguém viu. Tomei só alguns copos de alguma verde e fiquei um pouco tonta, e vendo algumas coisas fora do lugar. Tipo assim.. super normal.

— Oi Nessie.. — disse Stefan passando por mim e piscando. — Te espero lá atrás.. — ele sussurrou rápido e foi para dentro da casa. É HOJE QUE ME DOU BEM!

— Então pessoal.. Vamos beber até cair! — Damon berrou o final e todo mundo acompanhou. Minha irmã que já estava mais lá do que pra cá, berrou junto e depois ganhou um beijão do gatinho.

Pelo canto do olho vi Caroline ficar vermelha de raiva e pocar uma latinha de refrigerante na sua mão. Uii, tá com raivinha neném? Mexe com as Cullen, mexe! Bem feito para ela.

Bom, eu tenho mais o que fazer né? Sai de fininho da varanda e fui procurar meu gatão..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, continuam gostando da fic? Em breve tem mais.

Bjs, MafêCullen.