Meu Primo Nerdão escrita por MafeCullen


Capítulo 1
EDMUNDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59429/chapter/1

Nota do autor:

Eu tive essa idéia quando estava vendo GG, e fiquei pensando em como seria se Bella fosse uma patricinha e tivesse um primo nerdão que ficaria no pé dela, sendo ela a rainha do colégio. Vai ter muuita comédia aqui, e romance.

Bom, divertam-se! ;)

 

1. EDMUNDO

 

Nem preciso dizer que fiquei de castigo até morrer, né? Carlisle ficou tão nervoso comigo que pensei que a veia da sua testa iria pocar. Ela estava pulsando tanto e eu conseguia até imaginar as manchetes:

“Filha mata o pai de ataque das veias propositalmente.”

Bom eu iria parar numas daquelas salas do FBI, tomando aquele copo de gorduras que eles chamam de café, com dois agentes tentando me convencer que o matei para pegar sua herança gorda.

— Se tiver alguém mais dramática que você no mundo, com certeza já se matou. — disse Nessie após ouvir minhas imaginações do futuro paralelo. — Ele não vai te mandar pro colégio interno, Bells. Ele te ama demais para ficar longe de você..

— Não sei, não. Ele parecia muuuito furioso, você tava lá, viu a veia dele. Só consegui fazer isso duas vezes na vida, contando com essa.

— É.. quando ele te pegou beijando o Jacob. — ela riu. — Imagina se ele souber que eu beijei um garoto? Acho que a veia dele poca de vez.

— Se não pocou comigo, garota, não vai pocar com você. — ela revirou os olhos e continuou mexendo na minha franja, enquanto eu digitava no meu celular.

— Ele não cortou a linha?

— Demora uma hora até cortar, Nessie. E ele não estava ligando nem nada, tenho certeza que primeiro ele vai falar com o diretor cara-cara e depois passar na Renée.

— Hmm..

Eu me tranquei no meu quarto, mais deixei apenas a Nessie ficar. Estamos na minha cama, eu com a cabeça no seu colo, enquanto ela mexe no meu cabelo. Ela é minha irmã mais nova, pois tem o Emmett que é o mais velho. Amo demais os dois, só que quando Renée se separou de Carlisle, Nessie ficou como uma filha para mim.

Porque ficamos com Carlisle? Renée perdeu nossa guarda quando bebeu demais junto com Phil e sofreram um acidente. Eu estava junto, pois estava voltando da escola, e não me machuquei muito, apenas uma cicatriz no pulso. Eu não tenho nenhuma mágoa com ela, apenas odeio o Phil. Foi ele o desgraçado do professor da academia que separou meus pais.

— Tem uma festa amanhã, Nessie! — disse animada, tentando esquecer passado. — Tá afim de ir?

— Bella? — ela fez um toc-toc na minha testa. Aii.. — Você está de castigo, fofa. Não quero mais uma discussão entre você e o papai..

— Calma, eu vou conseguir mentir. — sentei na cama. — Falo pro papai que vou estudar na casa da Elena, mais na verdade vou na festinha que tem amanhã lá. É perfeito, e você pode ir como testemunha.. ele nunca desconfia de você.

— Não sei, Bells.. não gosto de mentir pro papai.

— Vamos, Nessie? — fiz beicinho. — Você é minha única salvação.. sabe que eu tenho que ir.. É A FESTA DO ANO! E Bella Cullen não pode faltar por nada desse mundo..

— OK, OK. Sem dramas, maninha.

— Você é a melhor irmã do mundo! — a abracei.

— Vou ficar com ciúmes, hein.. — ouvi a voz do Emmett. — Pensei que era seu melhor irmão..

— E é, mais ela é a melhor irmã. — os dois reviram os olhos.

— Bella complicadinha.. — murmuraram, mais eu ouvi.

— Não sou complicada, sou única.

 

###

 

Bom é a festa do ano porque o lindo e maravilhoso, Damon está na cidade. Ele é irmão do Stefan, namorado da Elena, e ela vai dar essa festa pela chegada dele. É óbvio que eu não poderia faltar a essa mega festa e marcar meu território. Deixa eu explicar.. Caroline, a sebosa rídicula que pensa ser melhor que eu, tentou flertar com o Damon. Parece que recebeu um fora, mais continua em cima. E eu que não vou ficar por baixo, né? Sem malicias, OK?

Esperei até entrar a noite para ir falar com Carlisle, já estava na hora do repórter e ele quase não presta atenção no mundo alheio. Ou seja, é a hora perfeita para dar o bote!

— Paizinho? — me sentei do seu lado, usando uma voz meiga.

— Hmm? — murmurou sem tirar os olhos da Tv. — Que foi, Bells?

— Amanhã.. eu vou na casa da Elena, apenas para estudar! E a Nessie podia ir junto sabe.. para você ter certeza que vou estudar.

Ele ficou quieto por uns minutos e eu já até estava começando a pensar em alguma melhor, até que ele falou.

— Tudo bem, — eu me joguei nele o sufocando. — .. mais eu ligarei para falar com os pais dela!

Droga! Me esqueci disso..

— Eles.. não estarão em casa, vão viajar hoje.

— Sem chance, Bella.

— Mais pai.. eu preciso de notas e não quero morar num internato, ficar longe de todo mundo. Por favooor? — fiz minha melhor encenação de cachorro abandonado, até coloquei a mão junta na frente.

— Arg! — resmungou. — Tudo bem, mais ligarei para você de meia em meia, mocinha!

— Uhul! — o abracei e dei um beijo no rosto. — Você é o melhor pai do MUNDO!

— Aham, to sabendo..

“Eu sou demais.. eu vou na festa.. eba eba, vou ficar com o Damon..” fiquei cantarolando internamente, até que Nessie deu uma almofadada na minha cara. Poxa.. eu estava com gloss, que agora está na almofada.

— Ai, Nessie.

— Tudo bem, pai. A Bella vai fazer isso direitinho.. né? — ela me olhou com raiva, e Carlisle levantou uma sobrancelha. Hã? Eles estavam falando alguma coisa? Porque juro que não ouvi nada..

— Claro.. É.. eu vou sim..

— Ótimo, o vôo chega as 7h!
— Da noite? — ele me olhou pasmo e desligou a Tv, subindo as escadas. — Isso foi um “sim”? — perguntei. Porque ninguém me responde?

— Só você mesmo, Bella. — disse Nessie. — Amanhã de manhã, você vai buscar o Edward no aeroporto e o levará no colégio para ver a matricula dele.

— Quem é Edmundo?

— EDWARD!

— Calma, não grita.. e você disse de manhã? Isso é hora de dormir, Nessie. Será que ninguém entende isso, poxa?

— CALA BOCA. — ela começou a ficar vermelha, que nem Carlisle. — VAI DORMIR, PORQUE AMANHÃ TU VAI NO AEROPORTO BUSCAR NOSSO PRIMO, EDWARD!

— Ai.. calma, to indo. — me levantei e corri pro quarto. — Só tem gente louca nessa casa..

Dormi que nem uma pedra, pois tive que tomar um calmante. Qual é, né? Quem dorme as 22h? Eu só consigo dormir depois das 3h da manhã, e como tenho que acordar as 7h, tive que fazer isso. Não queria ir ver meu priminho com a cara inchada de sono, olhos pequenos, e cheios de olheiras. Não mesmo.

E fora que nem me lembro do Edmundo. Ele e sua família moram em alguma lugar em que Judas perdeu até as roupas, porque nem deve aparecer no mapa dos EUA a cidade Forks. E se aparecer, deve ser um pontinho.

Enfim.. por isso, eu quase nunca fui lá. Eles vinham aqui antes quando o pai deles eram vivos e Renée ainda morava conosco. Esme, a mãe deles, é prima do meu pai, mais se dava super bem com Renée.

E bom isso faz o que.. uns 10 anos? A ultima vez que me lembro deles aqui foi no aniversário da minha avó e agente aprontou com um dos meus primos, um tal que era o maior nerdão. Parece que ele estava até num nível para crianças especiais. Arg, fala sério!

Depois desse longo pensamento, sai do banho e fui fazer a melhor coisa do dia: Escolher minha roupa. Pode parecer exagero, mais nós garotas, temos que estar 100% lindas o tempo todo. Nunca se sabe quando vai passar aquele gatinho por perto.

Peguei meu uniforme e joguei na cama, e depois fui escolher os complementos. Peguei uma calça-meia vermelha, um cinto largo caramelo, um sobre-tudo da mesma cor e minha tiara preta. Tenho várias e amo usar, mais somente eu posso usar no colégio. É algo só meu, estilo Bella Cullen sabe?

Bella: http://i47.tinypic.com/14wggmv.jpg

Me vesti, passei uma maquiagem leve e peguei minha bolsa, os livros e as chaves do meu bebe.

 

NARRADO POR NESSIE

 

Eu e Bella parecemos irmãs gêmeas, e eu adoro isso, somos lindas. Temos os olhos chocolates e cabelos com lindos cachos escuros. A nossa diferença de idade é de apenas 1 ano, por isso somos tão parecidas. Emmett é mais parecido com Carlisle, tem os olhos azuis, mais o cabelo escuro como o nosso.

Nessie: http://i46.tinypic.com/mwumj7.jpg

Estava tomando meu café-da-manhã, sem o café é claro, quando ouvi os saltos agulhas de Bella bater na madeira da escada. Ri diabolicamente com isso e Emmett me olhou como se eu fosse doida.

Eu devia até ficar com pena de tirar dinheiro assim do meu irmão mais velho. Há a quem eu vou enganar com isso? Sou Nessie Cullen, e adoro implicar com ele.

— Pagando, Em. — disse assim que Bella entrou chegou na sala. — Eu ganhei, pode ir passando o money.

— Ganhou o que? — perguntou Bella vendo minha mão na cara de Emmett.

— Ele disse que você nem iria conseguir abrir os olhos, quanto mais buscar o Edward no aeroporto. Eu apostei ao contrário e ganhei. — sorri com isso.

— Arg.. tenho que parar de aposta com você, Nessie. — disse me pagando com a pior careta do mundo. — Vou acabar ficando pobre.

— Vivendo e aprendendo.. — disse guardando o dinheiro na carteira. Bella revirou os olhos e comeu apenas um pedaço de uma maçã.

— Bella, fofa... Qualquer dia desses vai soprar um vento e você vai descobrir que pode voar. — zoei e ela me deu uma olhada feia. — Já se olhou no espelho? Ah, me desculpe.. Nem dá mais para te ver!

Emmett ria que nem uma hiena, e Bella começou a ficar vermelha que nem um pimentão. Acho que nossa familia tem um sério problema com isso, já notaram que eles ficam assim? Ainda bem que eu nunca explodo.. tirando ontem.

— Estou muito bem assim, Nessie. Além disso, preciso perder um quilo e meio.

— Pra que? — perguntou Emmett. Não deixei essa passar é claro..

— Ela está treinando para morrer seca, de tão pão dura que é. — Bella ficou a ponto de dar um grito, mais Carlisle chegou. — Bom dia, papai.

Calma, eu não tenho problemas com mudanças de humor, apenas sei fingir muito bem.

— Bom dia anjinhos.. — ele disse sorrindo. Ele disse no plural mesmo? Pois só estou vendo eu aqui, mais ninguém. Eu hein..

 

NARRADO POR BELLA

 

Ri internamente com o comentário de Carlisle. Não estou vendo anjinho nenhum aqui nessa casa, a não ser que ele começou a desenvolver algum poder de ver espíritos. Vai saber né..

— Vai mesmo pro colégio hoje, Bella? — disse Emmett.

— Aham, porque?

— Quantos anos está sem ir?

— Emmett! Cala a boca!

— Crianças! — disse Carlisle nos dando um olhar feio. — Bem observado, Em. Faz tempo que a Bella não ia pro colégio, pois a partir de hoje, ela vai todos os dias.

— Todos? Mais sábado não é dia de igreja? — apelei.

— Você nem vai pra igreja.. — disse Nessie. — Fica dormindo aqui em casa, e só acorda de noite.

— Exatamente.. — disse Carlisle. — Mais as coisas vão mudar aqui em casa, já sabe né Bella?

— Ou eu vou pro colégio interno. — disse picando com raiva o pão. — Sabe que lá nem mudaria nada.. eu continuaria igual a aqui.

— Chega, Bella.

— Ok.. — suspirei e deixei o pão ali mesmo. Tem massa, e massa engorda. — To indo buscar o Edmundo gente..

— EDWARD! — disseram num coro.

— Tá, tá.. tanto faz. — revirei os olhos. — Quer carona, Nessie?

— Não, vou com o Emmett.

— Tchau.

Que ótimo, minha vida não podia piorar.. podia? Agora só tenho aos domingos para dormir o dia inteiro. Será que ninguém sabe que eu durmo de sexta até domingo? Arg.. e pensar que agora virei chofer do Edmundo. Será que ele não conhece um Táxi? Que absurdo isso..

 

*Música, link seguro*

http://www.radio.uol.com.br/musica/britney-spears/circus/207971

 

Arrumei minhas coisas da aula no banco de trás do meu carro e fui em direção ao aeroporto. Fui cantando minha música favorita, que estava tocando no rádio, da Britney Circus. Já notaram como essa música tem tudo haver comigo? Se ela me conhecesse diria até que fez para mim.

Carro: http://i50.tinypic.com/k485xi.jpg

Ok.. se eu chegar atrasada na escola não vai ser minha culpa e vocês estão de prova. Estou a exatamente 20 minutos no aeroporto esperando o tal Edmundo. Até fiz uma plaquinha no papel com caneta: “Bem vindo Edmundo Cullen.” Será que o avião dele atrasou, ou então caiu numa ilha de lost? Nunca se sabe né..

OMFG! Um mendigo está me olhando. Disfarça, Bella, disfarça. Droga, não funcionou.. ele está vindo até mim. Acho que tenho uns trocados aqui na minha carteira, porque o resto é só cartão de crédito.

— Oi.. Bella, não?

Como um mendigo sabe meu nome? Isso tá ficando estranho.. será que estou dormindo?

— É.. como sabe meu nome?

— Sou Edward Cullen, seu primo.

— OMG! — deixei até minhas coisas caírem no chão. — Você é aquele meu primo nerdão, que eu e o Emmett jogamos no quintal do vizinho?

Ele fez uma careta, enquanto eu caia na gargalhada.

— Sim.. ainda tenho a cicatriz da mordida do cachorro.

— Há.. mais o que você faz aqui? Não era um tal de Edmundo...

— Você me chama disso desde que me conheceu. — disse me olhando feio. — Meu nome é Edward, droga!

— Ow, calma nerd.

— É EDWARD!

— Arg, tanto faz.. — disse seca. — Vai ficar olhando ou vai me ajudar a pegar? — apontei para minhas coisas no chão. Ele suspirou e pegou tudo para mim. Quem disse que eu ia pegar? Haha.

— Obrigado se usa..

— Hm. — disse caminhando. — Perai.. você vai.. pra Constance?

— Aham.

— Não mesmo.

— Porque?

— Sabe o que eu pensei quando te vi vindo?

— Não..

— Que era um mendigo que iria pedir esmola. — ele me olhou pasmo. — Você não pode andar por ai assim.

— O que tem demais na minha roupa? — ele disse se olhando.

— Tem quantos graus seus óculos?

— 2, porque?

— Aumenta para vinte logo, querido. — se ele não estava enxergando, é porque está cego. A roupa dele, se é que se pode chamar assim, era uma calça larga cinza imagino ser de moleton, uma T-shit branca larga também, um casaco enorme xadrez largo e uma sandália com uma meia.

MORRI, PRECISO DE ESTILO.. Me olhei e fiquei melhor, um pouco. Porque mesmo ignorando suas roupas.. tinha o rosto! Tinha uma barba muito mal feita, óculos ridículos, aparelho rosa — até que achei bonitinhu, mais não para homem — e aquele cabelo seboso todo penteado e caido no rosto.

— Edmundo? — ele me olhou feio. Eu hein.. — Você é um.. nerd-emo-gay?

— Vou fingir que você é lesada o suficiente para não receber uma resposta apropriada.

— Nossa, me deu até dor de cabeça ouvir isso tudo. Não podia só responder, caramba?

— Vamos logo?

— Porque a presa.. não gosto de correr com o carro.

— To apertado.

— Tá chamando meu carro de pequeno? — ele me deu uma olhada, de novo, feia.

— Estou apertado para ir no banheiro, Bella.

— OMG! Não faz xixi no meu bebe!

— Você existe mesmo ou um ET-clone te substituiu?

— Só estou avisando oras.. — ele me deu aquele olhar de novo. Já estava começando a ficar super desconfortável.. sou eu quem faço isso com a gentinha do colégio, porque ele faz isso comigo? Eu hein...

— Bonito o aparelho.. combinou com meu carro, rosa-bebe.

— Hm.. — ele respirou fundo, olhando pela janela. — Antes que você comece a pensar coisas.. era o único que tinha, OK?

— Se você está dizendo.. — falei segurando o riso. Imagino que em Forks deve ter somente um dentista mesmo, e deve ser aqueles: ou morre aqui, ou fica sem. Ó cidadezinha uór!

 

NARRADO POR EDWARD

 

Estou começando a pensar porque aceitei vim para cá. Sabia muito bem que meus primos são os maiores lesados, tirando a Nessie porque ela era muito pequena quando nos vimos, principalmente a Bella. Quem é que fala isso para uma pessoa? “Não faz xixi no meu bebe!”

E falando nisso.. desde quando a Bella virou uma patricinha declarada? Esse carro chama mais a atenção do que a Megan Fox numa revista masculina. Ainda bem que os vidros são escuros, porque tá todo mundo olhando o carro nas ruas.

Não acredito que essa lesada que tenho como prima, ainda me chama de Edmundo. Qual o problema dela? Edward é um nome muuito mais bonito e fácil que Edmundo. Credo.

 

NARRADO POR NESSIE

 

Parecia que todo mundo estava matando aula hoje para esperar a Bella chegar no colégio. É claro que eu não iria ficar fora dessa, né? Eu e Emmett estamos na frente do Jipe — eu sentada no capu, pois sou folgada e quero mostrar minhas pernas — e Emmett em pé olhando feio para os garotos babando.

O colégio parou, digo, congelou quando Bella desceu do carro. Não era exatamente pelo lindo modelito dela, era por causa do bicho do mato que desceu do carro seguido dela. Juro que se não tivesse sentada, iria cair de bunda no chão pelo susto. Aquele era o Edward?

Cutuquei Emmett e ele arregalou os olhos ao ver o.. Edward, eu acho.

— É ele mesmo?

— Continua o mesmo magrelo de sempre.. e ninguém no mundo tem aquele cabelo bronze a não ser ele.

— Nossa, coitada da Bella.. — disse imaginando. — O pessoal vai cair matando nela por isso. Vai lá falar com ele!

— Eu? Vai você.. não quero que o pessoal do time pare de falar comigo ou então as gatinhas..

— Arg, emprestavél você hein? — desci do capu e joguei minha mochila nele. — Leva pra minha sala que vou conversar com a Bella, né..

— Boa sorte e.. cuidado pro bicho papão não te pegar.

— Sem graça. — murmurei e fui na direção deles, tentando muito sorrir. Acho que não consegui porque Bella me olhou estranho. — Oi Bella.. Edward?

— Nessie! Quanto tempo, prima. — ele me abraçou e.. OMG! Socorro.. ele me abraçou em público! — Estava com saudades..

— É.. eu também, primo. — dei meu melhor sorriso e vi Bella se segurando para não rir.

 

NARRADO POR BELLA

 

Eu estava me segurando para não pocar na risada e o Edmundo ter mais um motivo para me achar louca. Nem preciso dizer que todos do colégio ainda estavam chocados nos olhando, né? A primeira que se aproximou foi a cobra da Caroline..

— Bella, minha querida. — na maior falsidade veio dar dois beijinhos em mim. — Não me apresenta o..

— Edmundo, meu primo. — ele me deu uma olhada feia de novo, e sorriu para Caroline. Ops, ele não devia ter feito isso.. agora todo mundo sabe do aparelho dele.

— Sou Edward Cullen. — ele estendeu a mão e ela tocou, com muito nojo, mais acho que ele não percebeu. — Tenho que ir, tchau garotas.

— Tchau.. — a Caroline disse na maior falsidade de novo, e virou para me encarar. — Eu sempre esperei por esse dia.. Cullen. O dia em que todos iriam ver como eu sou muito melhor que você.

— Vai sonhando, Forbes. — retruquei, usando seu sobrenome horrível.

— Depois daquilo.. — ela olhou ele rápido, e voltou para mim. — Pode dar adeus a popularidade, e você também pequena Cullen.

— Você ouviu alguma coisa, Bella?

— Não, Nessie.. acho que tem uma mosca aqui.. — disse batendo a mão.. e Nessie riu.

— Acho que não é uma mosca, — ela me olhou séria. — acho que é uma BARATA! — nós duas rimos, e até as garotas com a Caroline riram. Ela ficou puta com a agente.

— Vou mostrar quem é a barata já já.

— Não precisa, eu to vendo. — disse e saímos deixando ela com cara de tacho. — Esses dias vão ser difíceis, irmã..

Ela suspirou e fomos andando com os braços juntos.

— Eu sei, mais somos as Cullen. Temos historias aqui e qualquer um que tente nos rebaixar, iremos dar o troco. — ela disse com uma cara assassina. Nossa, deu até um arrepio na espinha.

— Essa é minha irmã.. — demos uma risada diabólica, deixando todos pasmos no corredor. Porque o Edmundo tinha que aparecer justo agora? É o meu ultimo ano na Constance e eu não posso logo no ultimo ano, sair sem ser a mais popular daqui. É um reinado, e a próxima é minha irmã.

— Calma, Bella. Somos as Cullen!

 

CONTINUA..

 

 

Notas finais:

Comentem, por favor!

Beeeijos, MafêCullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!