I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 6
"Leonard Vargas volte aqui!"


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii galera,a vaga de co-autor ainda está aberta,quero candidatos.
Boa leitura.

Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/6

Pov. Vilu

V:Me recuso,é coisa minha e no tempo certo todo mundo vai saber.

Fe:Tá né?!

V:Vou tomar café.

Tomamos café e ficamos conversando o dia inteiro e depois todos foram pra suas casas,eu dei boa noite e fui dormir,seria meu 1 dia de aula,e seria bem cansativo.

||||||||||||||||||||||||||||Dia Seguinte|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Hoje acordei animada,fiz minha higiene matinal e coloquei uma blusinha soltinha e um short não muito curto,a escola não exige uniforme,e calcei uma sapatilha com um lacinho na frente,peguei minha mochila e desci pra tomar café.

V:Bom dia!

Fe,M,G:Bom dia!

Comi me despedi dos meus pais e fui pra escola junto com o Fede,ele não quis me deixar ir sozinha de jeito nenhum,tive que esperar ele subir de novo e trazer sua mochila já pronta.

No caminho ele fez mil e uma recomendações para o primeiro dia de aula,ele disse "cuidado com os garotos" umas 100 vezes,foi até engraçado.Chegando lá fui pra perto das meninas,Fede ia junto mas apontei pros meninos e ele saiu resmungando.Eu fui chegando perto das meninas,mas um garoto passa correndo e me derruba,quando ia sentir o impacto do chão dois braços agarram minha cintura fortemente evitando minha queda,abri os olhos e Leon me segurava sorrindo.

L:Temos que parar de nos encontrar assim!

V:Concordo,se em uma dessas você não chega eu já estaria cheia de roxos pelo corpo.

Fiquei vermelha,ele já tinha me levantado,mas ainda me segurava como se eu pudesse cair de novo a qualquer momento.Ele percebeu que todos nos olhavam e me soltou vermelho,eu não estava melhor,vi Fede vindo em nossa direção e ele não parecia nada contente.

V:Leon corre!

L:Quê?

V:Corre o Fede tá vindo!

L:Nos vemos?

V:Sim,agora corre!

E ele correu,Fede foi igual a um jato atrás gritando "Leonard Vargas volta aqui!" foi hiláriamente hilário.Eu caí na risada e as meninas,que estavam junto comigo agora,caíram também.Ficamos rindo iguais a retardadas,e os meninos riam também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero,preciso e necessito de comentários.Quero eles ok?

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.