I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 5
O susto


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii povo do meu coração,quero agradecer a Leonetta Forever por comentar,me desculpem por estar pequeno.Recompenso vocês depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/5

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Pov. Vilu

V:O QUE FAZEM AI?

Fe,Le:...

V:RESPONDAM!

Fe:Calma,te olhando cantar.Vilu,sua vóz é linda!

V:O-obrigada!

Le:Tem que entrar nas aulas adicionais conosco,você canta muito bem!

V:Ok,vou pensar.Agora saiam do meu quarto,eu vou dormir.

Le,Fe:Boa noite.

V:Boa noite.

Fiquei pensando no que Leon me disse,será que devo?Devo me arriscar?Devo tentar?Claro que devo,tentar não custa nada certo?!Certo?

Estou ficando louca,vou dormir,assim não penso.Fui no banheiro que havia em meu quarto,fiz minha higiene noturna,coloquei meu pijama e dormi como pedra,se o mundo acabasse eu continuaria dormindo e acordaria no espaço.

Acordei no outro dia e fiquei na cama curtindo preguiça.Não sairia dali tão cedo,meu celular vibrou anunciando que tinha chegado mensagem no whats,desbloqueei a tela e vi que era Leon.

MENSAGEM On

Leon:Oi

Vilu:Oi

Leon:Td?

Vilu:Td e com vc?

Leon:Td,vem toma café,tá todo mundo te esperano

Vilu:Ok,vo toma um banho rápido e desço

Leon:Ok

MENSAGEM Off

Tomei um banho rápido e coloquei um short rasgado,uma blusa com uma caveira feita de tachinhas e meu tênis preto.Desci e vi todo o pessoal sentado na mesa conversando e rindo.Ninguém havia me notado então tive uma ideia,fui chegando devagarinho e quando estava perto o suficiente gritei:

V:BOM DIAAA!

Todos(menos Vilu):AAAAAAH

Fa:VIOLETTA!!

V:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI KKKKKKKKKKKKKKKKK HILÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi a única coisa que consegui pronunciar entre a minha crise de risos,mas foi muiiiiiiitooooooo engraçado vê-los pulando da cadeira,parecia que tinham visto um fantasma.

C:QUASE NOS MATA DE SUSTO VIOLETTA!

V:Já vi que acordaram de mau humor,mas eu numa alegria só.

D:Posso saber o por que?

V:Nada não,coisa minha.

Lu:Quando a Vilu fala que é coisa dela é porque ta aprontando algo.

M:Fala logo Vilu!

V:.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,serei breve:Quero uma co-autora.
Eu não estou podendo postar,e não quero deixar a fic parada.Quem estiver interesse me avise,por favor.

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.