I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 2
Momento Leonetta


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiis quero agradecer a Nah V Lover por comentar.

Cap pra você flor

Bejocas e até daqui a pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/2

Pov. Vilu

V:Oiiis povo.

L,C,F:Oiiiiis Vilu.

L:Galera vamos,já vão entregar os prêmios.

C:Vamos pra matar logo essa ansiedade que tá me dominando!

Eu e Fran rimos das duas e fomos,nada estragaria nosso dia.Chegamos no pátio fomos nos sentar na frente.A diretora começou um discurso chato e eu e as meninas ficamos conversando no grupo do whats.

GRUPO On

L:q teedioooo

V:eu seeiii

C:para com isso pq já vao anuncia a vencedora

F:É AGORAAA

GRUPO Off

diretora:E as alunas sortudas são Ludmila,Violetta,Francesca e Camila do último ano.Parabéns meninas,vocês merecem.

Todos nos aplaudiram,depois foram saindo.Eu as meninas fomos para minha casa.

V,L,C,F:GANHAMOOOOOSSS UHUUUUUULLLL

M:PARABÉNS MENINASSSS

E ficamos berrando e pulando feito loucas na sala,eu,minhas amigas e minha mãe.

G:CHAMEM SUAS FAMÍLIAS,DAREMOS UM FESTA SÓ PRA NÓS E PARTIREMOS DEPOIS DE AMANHÃ!!!!!!!!

Meu pai chega gritando também.Vamos depois de manhã,isso é D+++++!

M:Okey,nada de festa,precisamos arrumar as malas.A casa já estará mobiliada?

G:Sim,os móveis daqui levaremos pra um depósito junto com todos.E quanto as meninas,dormem aqui hoje pra comemorar.

V:Ebaaaah!Vem povo!

Seguimos para meu quarto.

V:Estou com um pressentimento tão bom!Vai acontecer algo muito bom,eu sinto.

L:Também sinto isso.Quero ir logo,quero ver os gatitos que nos esperam!

C:Provar a comida de lá pra ver se é boa.

F:Ver os pontos turísticos.

V:Conhecer gente nova.

L:Vamos dormir,tô cansada.

V:Vamos,me ajudem a arrumar o quarto.

L,C,F:Okey.

Arrumamos o quarto,ficou assim:Eu e Ludmi na cama,Fran e Cami no colchão de casal no chão.Acordamos com minha mãe chamando pro café,saimos do quarto comemos e as meninas foram embora pra arrumarem suas malas.E eu fui arrumar as minhas.

–--------------------------UM DIA DEPOIS---------------------------

Pov. Vilu

Estou em um aeroporto com minha família e amigas,falta um membro da família,Fred,Fede ou Frederico.Meu irmão gemio,somos gemios diferentes,quem o vê comigo acha que somos namorados,não gemios.Somos muito grudados apesar da distância,que só ajuda a sermos grudados.Ele quis morar com minha tia Angeles Saramengo e seu marido,tio Pablo.Eles moram em Buenos Aires.Fede não sabe que estamos indo pra lá,só tia Angie e tio Pablo.Fede deve estar se perguntando o que faz num aeroporto.Imagino a cara dele me vendo sair da sala de desembarque.Estou em um avião me preparando pra pousar.

Aero-moça:Senhores passageiros apertem os cintos,pousaremos em poucos instantes.

Apertei meu cinto,a ansiedade não me deixava em paz!E POUSAMOS FINALMENTE!Saí da sala de desembarque peguei minha mala e fui com minha família ao encontro de meus tios e meu maninho,ele é 5 minutos mais velho.Quando eu o vi ele estava no meio de vários garotos,provavelmente seus amigos.Fui chegando de fininho sem ninguém perceber e tampei seus olhos.

F:É sério isso?!Você não ta um pouco grandinha pra isso não?!

V:Já posso namorar então?

F:VILU?!

V:Quem mais seria Fede?

F:A Anna.

V:Ela ta aqui?Cadê ela?Como ela ta?

F:Também senti saudades Loirinha.

V:Eu também senti Topetudo.Muita,muita,muita.

F:Não mais que eu,isso eu garanto.

?:Frederico meloso e apaixonado?galera ele não ta bem!

??:Ta bem sim!Olha a gata que ele arrumo!

V:KKKKKK você não conto pra eles?

F:Retardados ela é minha irmã.E olha o respeito Leonard,tô de olho.

L:Desculpa ai,mas eu não menti.Ela é gata!

Fiquei vermelhinha de vergonha e o Fede vermelho de raiva,as meninas riam da cena,os meninos ficavam as encarando e um garoto baixinho segurava Fede.

F:Esses retardados são meus amigos,o que te chamou de gata é o Leonard,o baixinho aqui é o Maximiliano e o com estio bad-boy é o Diego.

V:E essas são minhas amigas Ludmila,a loira,Francesca,a morena, e Camila,a ruiva.

Le:Chamem a gente de Leon,Maxi,Fede e Diego.

Lu:Chamem a gente de Ludmi,Vilu,Cami e Fran.

V:Vamos tomar sorvete enquanto nossos pais arrumam o tem pra arrumar?

TODOS:Vamooos.

Então dei um abraço nos meu tios e Fede nos nossos pais e avisou onde iríamos.Assim seguimos do aeroporto,tem uma sorveteria do outro lado de um park que existe ali perto.Fomos tranquilos,eu ia mais atrás porque não queria andar rápido.Do nada eu escorrego,já estava prestes a me chocar conta o chão,quando sinto dois braços fortes agarrarem minha cintura.Abro os olhos e me deparo com dois olhos,que mais pareciam esmeraldas,me olhando atentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento Leonetta,Naty vai entrar no próximo cap.

Só isso que eu tenho a dizer,não se esqueçam dos meus coments,quero eles!

Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.