I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 1
Começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiis é a Luluca(não bobo,é a Mulher Maravilha),vim desejar boa leitura.Até as notas finaissBjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/1

Pov. Vilu

V:É HOJEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Acordei berrando feito louca.Hoje é o dia em que vou saber se vou ou não pra Buenos Aires com minhas amigas,e isso é muito empolgante e assustador ao mesmo tempo.Eu estou com ótimos precentimentos sobre a mudança.

Onde está minha educação?!Olá,meu nome é Violetta Castillo Saramengo,tenho 13 anos.Sou filha de Germán Castillo e Maria Saramengo,os dois são engenheiros ambientais.Minha mãe só é engenheira porque quer,ela já recebeu um convite para fazer parte de uma gravadora como cantora solo mas não aceitou. Meu sonho é cantar, mas ninguém sabe disso.

Deixe-me explicar o porque da minha animação.Vai ter uma entrega de prêmios na minha escola de inglês/espanhol vão dar as melhores alunas passagens só de ida para Buenos Aires.As melhores alunas somos eu e minhas amigas Ludmila Ferro,Francesca Cauviglia e Camila Torres.Vou resumr minhas amigas:

A Ludmi é louca por moda e ama coisas cor-de-rosa.

A Fran é louca e super amiga,sempre dá bons conselhos.

A Cami tem estilo hippie e sempre nos apoia.

Esse foi o resumo.MÁS,voltando a mim,acordei gritei fiz minha higiene matinal.Desci pra tomar café e encontrei minha mãe e meu pai na cozinha conversando.

V:Bom dia!

M e G:Bom dia!

V:Vou comer uma maçã e já vou,não posso me atrasar.Tchau.

M e G:Tchau.

Sai e fui em direção a escola já que era perto da minha casa.

Cheguei e fui falar com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiis dnv!Galera me digam o que acham,aceito criticas e elogios.desculpem os erros Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.