I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 16
Josh


Notas iniciais do capítulo

Oi, Obrigada a TaahBlancoSomerhalder por comentar.
Eu ainda estou chateada com vcs,mas me veio uma onda de inspiração e eu tive que postar.
Sombre excluir a fic, eu ainda não decidi nada.
Desculpem os erros,esse cap foi feito no pc de mesa,não no not que já estamos acostumados.

Boa Leitura!

Bjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/16

Pov. Vilu

Me lembrava daquela mulher! Não sabia quem era, mas tinha a sensação de conhecê-la de algum lugar.

Mulher: Vilu! Como cresceu! Como está linda! Minha menininha já virou uma mulher!

Vilu: Mari! Que saudade! Quase não te reconheci! Está mais bonita do que eu me lembrava!

Mari: Que isso! Não esperava te encontrar aqui! Vejo que já conheceu a Luanna, minha filha mais nova!

Vilu: Então o Josh ganhou uma irmã! Ele deve estar muito feliz!

Mari: E está mesmo! Tenho que avisá-lo que já achei a Luna...

Alguém a interrompe.

Garoto: LUNA! QUE SUSTO! ACHEI QUE TINHA TE PERDIDO! NÃO FAZ MAIS ISSO! POR FAVOR!

Mari: Olha quem trouxe ela de volta Josh.

Josh? Não, aquele não era o Josh! Esse não é aquele garotinho que me chamava de baixinha e saia correndo com medo do que poderia acontecer quando tínhamos 12 anos!

Josh: Nosa! Muito obrigado mesmo!-falava enquanto se soltava da irmã aos poucos e se levantava pra olhar pra mim- eu não sei o que seria de mim sem a minha maninha! Pera! Vilu? Baixinha?

Vilu: Eu cresci muito desde os 12 ok Joshua!

Josh: Que saudade baixinha! Quanto tempo! Queria poder conversar mas tenho que ir pra escola, já to atrasado!

Vilu: Também! Você estuda aonde?

Josh: Eu estudo na Grandayaw (P/A: Inventei agora aqui tá gente!),e você?

Vilu: Também! Vamos?

Jhosh: Vamos! Tchau mãe e Luna!

Vilu: Tchau meninas!

Mari, Luna: Tchau!

O Josh vai adorar aqui! Fomos conversando até a escola, ele tinha mudado muito! Antes ele tinha um cabelo caído no rosto e bagunçado, ele era mais baixo e seu físico não era tão forte. Agora ele tem o cabelo em forma de topete, seu físico parece estar mais forte e, ao julgar pelos músculos que saem da sua camisa, ele deve ter o corpo bem traçado. Tirando isso, seus olhos escuros continuam os mesmos.

Fomos chegando e eu presenciei uma cena que me deixou sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.