I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 15
''violetta?''


Notas iniciais do capítulo

Oi galera,não venho postando ultimamente pq ouve escassez de comentários e de criatividade. E se acharem meu tempo livre peçam pra ele dar uma passadinha aqui em casa. E tem mais uma coisa que não vou enrolar pra falar:
Se vcs não voltarem a participar da fic eu irei excluí-la! Está na mão de vcs!

Boa Leitura!

Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/15

LEIAM AS NOTAS

Pov. Vilu

Acordei e fiz minha higiene matinal,minha sensação de dia cheio não passava e estava começando a me incomodar,tentei ignorar durante o café mas nada. Fede não iria à escola hoje porque precisava resolver algo.Então fui sozinha.

Estava no caminho quando uma cena me chamou a atenção,uma criancinha estava chorando mas ninguém ia ajudá-la.Eu não aguentei e foi lá. Quando cheguei perto vi que era uma menina linda,pele branca,olhos azuis e vestida de rosa e preto.Blusa rosa,short preto e um laço em seus cabelos levemente cacheados,um cinto preto e sandálias cor-de-rosa.

V:Ei,garotinha,por que está chorando?

Garotinha:Meu sorvete caiu no chão!

V:Calma amorzinho,se prometer parar de chorar te dou outro sorvete ok?

Garotinha:ok!

V:Qual é o seu nome lindinha?

Garotinha:Eu me chamo Luanna,e você?

V:Eu me chamo Violetta,onde estão seus pais?

L:Nào sei tia Vilu!Posso te chamar assim?

V:Claro lindinha!Vamos comprar sorvete e te ajudo a procura-los!

L:ok!

Ela me deu a mão e fomos em direção á barraquinha de sorvete,quando chegamos vemos uma mulher desesperada perguntar:

??:Tem certeza que não á viu?Se vir peça pra que ela fique aqui e eu venho busca-la!

Sorveteiro:Ok!

L:Mamãe!

Mulher:Filha!Aonde você foi?Não faça mais isso!

L:Ok mamãe!

Mulher:E quem é essa linda garota que te trouxe de volta?Espera um segundinho...VIOLETTA?

LEIAM AS NOTAS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu já disse tudo nas notas iniciais,bem,vou postar uma fic nova nas originais. Olhem lá depois.

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.