Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpe pela demora de postar. Mas agora estou postando. Quero agradecer a todos que comentaram o capítulo. Não posso falar muito pois estou morrendo de sono. O capítulo não vai estar muito bom, estou postando agora pra vocês não ficarem com raiva. Bom, gente comentem, favoritem e recomendem se gostar da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/4

POV Bella Swan

Estou no Shopping, com Alec, Jane e Félix, o mesmo está um pouco estranho comigo. Jane me fazendo entrar em todos os provadores, ela diz que eu tenho que ter roupas suficiente pra irmos pra o Brasil, sim Aro disse que vamos ao Brasil, pois disse que lá tinha um monte de indígena que conhece essas informações, apesar deles não gostarem nem um pouco da gente, já que eles são vampiros, os indígenas dizem que eles fazem mal para a sociedade, segundo Aro.

– Vai logo Bella, temos que escolher as roupas para os meninos ainda, resumindo é muita coisa. - Jane falou, ela era mais maníaca com roupa do que Alice.

Pra vocês ter noção nos conhecemos ontem, sim foi ontem que Aro mandou a gente ir para o Brasil, aí Jane teve essa idéia maluca de vim ao Shopping.

– Tá, eu tô tentado. Mas tá sendo quase impossível, você quer escolher muita roupa e eu já estou cansada.

– Tá bom, você vai tentar separar algumas roupas para o Alec ele é muito chato de escolher as roupas. E eu vou ver com o Felix as deles.

– Tá vamos logo Alec quero acabar logo com isso.

– Igualmente. - Ele falou e saímos de lá as pressas.

– E pra que loja vamos? - Perguntei.

– Vamos pra uma loja que eu já tinha visto as minhas roupas só que sabia que a Jane mandaria a gente escolher a roupa de novo, então escolhi só uma vez mesmo.

– Tá vamos logo. - Compramos muito rápido as roupas dele. Ele já tinha escolhido todas roupas, até os tamanhos, só faltava pagar e pegar as roupas.

– Bella, vamos para o refeitório que você tem que comer e tenho algo pra contar a você já que não percebeu sozinha.

– Tá e o que é? Sou muito curiosa, acho que já percebeu isso.

– Sim já percebi. - Ele falou rindo.

Compramos nossa comida ou melhor ele comprou a minha comida, e sentamos em um lugar mais reservado, tínhamos marcado com os outros que iríamos nos encontrar no refeitório e no lugar reservado.

– É algo que eu quero saber : Você é o Félix estão próximo demais não? - Me perguntou sabia que coisa boa não vinha pois ele me perguntando um coisa assim, bom não seria.

– Sim, estamos porque Aro disse que ele era o meu protetor e teria que ficar comigo pra me proteger. Porquê está me perguntado isso.

– Acho que você ainda não percebeu, é que... - Ele começou a falar só que a Jane e o Félix não deixaram e interromperam a minha conversa com o Alec.

– Oi Bella, o que vocês estavam conversando.

– Nem sei, ele ia falar algo, mais vocês o interrompeu. - Respondi a perguntar de Jane.

– então o que foi Alec? - Felix perguntou, não sei porque mais parecia que ele estava mais do que com raiva, estava extressado, de TPH já que ele é homem não pode ter TPM mais sim TPH; e triste, sim triste, mais porque ele estava triste.

– Nada não, vamos embora. Já comprei as minhas roupas.

– Vamos. - Jane falou e saímos de lá correndo.

Chegamos no castelo como as nossas malas estavam prontas agora só era esperar os outros se arrumarem e eu aproveitei pra tomar um banho.

– Bella, Aro está nos chamando. - Jane entrou no meu quarto sem bater na porta, isso ela fazia direto. Fomos logo pra lá, já que Aro detesta esperar.

– É o seguinte, a Bella vai para o Brasil juntamente com Félix o seu guarda e Alec, Jane e se você quiser Demitri, você também irá com eles.

– Claro, eu quero mestre. - Demitri falou feliz, já que ele ficaria junto de Jane.

– Então tudo bem, já podem ir e como Já sei que a sua mala já está pronta Demitri pode ir também.

– claro. - Todos falamos juntos.

O clima entre mim e Félix não estava sendo bom. Ele estava um pouco mal humorado como sempre. Logo chegamos com Félix correndo o máximo que podia dirigindo, ele nem se quer falou algo. Ele deve ser é bipolar mesmo, acho que esse é o seu nome do meio.

– Bella, você acha que tem alguma coisa, acontecendo com o Félix. - Jane me perguntou quando estávamos no banheiro do jatinho.

– Eu sinceramente não sei. Por que você sabe algo?

– Sei lá! O que é que ele tem, sei que está muito estranho. Ele deve ser bipolar.

– Foi isso que eu pensei. - Falei, acho que pensamos igual.

– Tá bom vamos, logo ir pra lá ou eles vão acabar vindo pra cá, pra ver o que tantos demoramos.

– Tá vamos. - Fomos o mais rápido possível pra lá e estávamos certas, eles já estavam preocupados, mas Alec não deixou de soltar uma gracinha.

– O que as donzelas estavam fazendo? Que demorou uma década ou melhor um século!

– Nós estávamos planejando como dar um soco nos seus ovos. - Falei rindo da careta que ele fez.

– Tudo bem, nunca mais vou perguntar o que aconteceu! Só estava um pouco preocupado. - Ele falou se rendendo!

– Preocupado ou curioso? - Perguntei, sabe esse tempo em que fiquei junto deles, começei a ser mais respondona e desaforada.

– Curioso mesmo. - Ele respondeu rindo - Sabe, você mudou muito não!

–Vocês que me fizeram ficar assim. A culpa é de vocês.

– Ah, eu pensei que você ia dizer " A culpa é das estrelas" - Demitri falou rindo, entrando na brincadeira.

– Eu já já vou dizer de quem é a culpa! E só mais uma coisa não ouse tirar onda com A culpa é das estrelas, esse filme é o melhor de todos. - Falei ou melhor Gritei.

Todos riram da minha cara, com exceção de um. Já sabem quem é não? Quem respondeu Felix acertou.

– Tá bom, agora pare de rir, porque vou dormir.

– Gente, quem conhece a Bela adormecida? Porque eu conheço! - Demitri falou rindo, ali eu não aguentei fui pra cima dele, consegui dar um soco, mais depois ele me empurrou não forte, mais um pouco pra eu voar dentro do Jatinho. Cai em alguém quando vir quem era me levantei o mais rápido possível.

– Se machucou. - Perguntou preocupado. - E você Demitri não tem consciência, não é! Ela está grávida.

– Desculpe, eu não sabia que ela ia voar - foi quando vir que eu parei do outro lado do jato.

– Está tudo bem graças a Deus agora vou dormir, pois estou com muito sono. - Falando eu me sentei, agora é só esperar a hora de ir para ir ao Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.