Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 5
Capítulo 5 - Será mesmo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje estou postando mais rápido essa semana, concordam? Bom queria agradecer a todos que comentaram a minha fic e todos que vem comentado e esses capítulos são pra vocês minhas lindas e meus lindos leitores.
Ana Paula Souza
Vida Brilhante
Juaassaid
Bruna Satusuki
Sacha Mikaelson
La Lune
Gente, queria que vocês dessem uma passadinha na fic de Lá Lune é a fantástica, eu mesma gostei ou melhor amei, vão lá ler. Por favor. E com certeza depois vocês irão me agradecer.
Bom, eu vou lançar um projeto e esse projeto é o seguinte, quem recomendar a minha história vai aparecer na fic, e vão poder escolher o dom de vocês próprios, idade, nome e etc. Não vai aparecer como todos os outros aparecem, mais vai ter pelo menos uns 4 a 5 capítulos com os personagens aparecendo um pouco. Beijos e espero que tenham gostado da proposta. Ah e gente eu sei que está rápido demais, mais é porque eu já tenho que ir preparando e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAS É IMPORTANTE

POV Bella Swan

Acordei com alguém me alisando. Quem será, hein. Aposto que não é a Jane, ela não me acordaria assim.

–O que foi? - Perguntei com a minha voz de sono.

– Bella, Bella sou eu acordar, já chegamos e já faz um tempo. Os outros já se foram, eu estava esperando você acordar. - Félix falou me acordando.

– Ah, me desculpe Félix, não sabia que já fazia tempo. Vamos. - Falei dando um pulo na cadeira.

– Pensei que essa palavra fosse minha. - Ele falou rindo, ótimo agora ele não está de mal humor. Esse cara só deve ser bipolar, só pode ser.

– Tudo bem. - Saímos logo de lá e fomos pegar o carro, que estava com todas as malas e o resto das pessoas foi caçar mesmo.

– Pra onde vamos? - Perguntei o Aro não me falou onde íamos.

– Vamos pra minha casa, perto da floresta. Não é muito longe. - Ele dirigiu um pouco mais lento, para ir observando a vista .

A lua é linda, as nuvens estavam com sincronia, alguns tinham até desenhos. Vir um desenho de cachorro, gato, e tudo mais. Chegamos, e fui direto para o banho, já que estava morrendo de sono ainda. Tomei um banho morninho e depois vesti o meu pijama.

– A sua casa é linda Felix.

– Obrigado, sabe ela também pode ser..., ah deixa pra lá! - Ele falou, meu Deus agora mais do que tudo eu quero descobrir o que é que ele tem.

– Felix posso te fazer uma perguntar?

– Você sempre faz! Agora o que você está fazendo é uma pergunta!

– Pare de querer ser engraçado!

– Eu sou engraçado, se esse é o problema não tem como resolver.

– Hahahahahaha, isso foi muito engraçado. - Falei rindo com a maior ironia desse mundo.

– Você não ia me fazer uma pergunta, porque não diz qual é? - Me perguntou.

– Por que você em uma hora fica chato, outra engraçado. E assim visse versa.

– Deve ser porque eu sou bipolar. - Ele falou rindo, ah não será!

– Você escutou a minha conversa com a Jane. Eu não acredito!

– Pois acredite, vocês podem falar o que quiserem baixo mais eu escuto, tenho super audição.

– Eu vou lhe matar. Você não poderia ter tampando os ouvidos. - Gritei, agora quem estava extressada era eu.

– Do mesmo jeito eu teria escutado. - Nos saímos correndo eu atrás dele e ele fugindo de mim, claro que estava brincando, porque não se não eu nunca o pegaria, eu o peguei e o joguei na cama, já que estávamos no quarto.

E sem querer cai em cima dele, já que eu sou desastrada. Eu senti o seu hálito junto de mim, a sua respiração um pouco ofegante e acho que ele sentiu o mesmo de mim, e foi o bastante para juntamos os nossos lábios, começando com um selinho, mais depois foi se transformando em um beijo, as nossas línguas se entrelaçaram uma na outra e começamos a nos beijar, mas e mas, ele ficou encima de mim, só que lógico ele estava segurando o seu peso na cama pra não ficar todo em cima de mim e eu agarrei os seus cabelos e ele me beijo e muito ele beija mais do que o Edward, me deu um tempo pra respirar e depois me beijou de novo, nossas línguas se entrelaçaram uma na outra e ficamos ver quem ganharia, mas a verdade que nós sabemos é que ninguém era o ganhador.

Estávamos nos beijando ainda, foi quando eu senti uma pontada na minha barriga o que fez dar Felix e a mim um pulo da cama e voltar a real.

– Aí meu Deus Felix me desculpa, me desculpa. Não queria ter feito isso! - Falei desesperada.

– Você não queria ter feito isso? - Me perguntou e pelo que eu ouvi, ele estava triste. - Eu vou caçar. - Falou saindo de lá, não deu nem tempo de falar.

Saiu correndo e quando fui ver ele já havia saído de casa. Merda. O que é que está acontecendo? Depois de um tempo que eu estava deitada pensando em Felix me lembrei de seu beijo, me lembrei de como ele me trata, na maioria das vezes com carinho, ele só fica com raiva, mas nunca soltou em mim, ele me trata como uma mulher merece ser tratada, e ainda se preocupar comigo, desde que eu cheguei aqui, que ele vem se preocupando.

Acabei dormindo com tudo isso em que passou pela a minha mente, me entreguei ao meu sono. Acordei com alguém me chamando:

– Bella, Bella.

– Oi Jane.

– Cadê o Felix?

–Ele saiu, porque... - Quase que eu ia a dizendo, mais parei na hora.

– Por que o quê? - Me perguntou na hora.

–Eu não posso dizer. - Respondi.

– Você pode ou não quer! - Jane perguntou, agora ela estava mais do que tudo curiosa.

– Jane - Falei manhosa pra ver se ela parava de perguntar.

– Bella, eu não vou desistir. Você sabe disso mais do que ninguém.

– Por favor. Eu quero dormir.

– Não Bella diga logo ou se não você vai ficar sem dormir! - Ela falou com toda a autoridade desse mundo, pior até do que Aro. Acho que ela aprendeu com o mesmo.

– Vai Bella. - Ela ficou choramingando.

– Escute que eu sou vou falar uma vez. Eu e Felix nos beijamos. - Falei baixo demais só pra ela ouvir. A mesma ficou com boca formada em O.

– Isso é demais. Você e Felix juntos não poderia ser melhor, se bem que eu já sabia. - Falou rindo demais.

– Eu e ele não estamos juntos.

– Mas vão ficar. Qual é? Me dar essa chance. - Jane falou.

– Chance de quê? - Eu, hein ela só poderia estar maluca mesmo.

– Chance de se tornar tia dessa criança. - E apontou pra minha barriga.

– Número um você já é tia da minha filha e número dois eu e ele isso não vai dar certo.

– Porque vocês não tentam? Aí vai ver que se dão. - Jane estava insistindo.

– Porque agora não sair do meu quarto. - Gritei.

– Tá tudo bem, não vamos falar mais disso. Você não disse que estava com sono? - Me perguntou.

– Disse sim

– Então vai que eu vou cantar pra vocês. - Falou pulando.

– Só esperamos que você não tenha uma voz feia. - Falei rindo da careta que ela fez.

– Pode deixar. - Falou cantando a minha música predileta " A Thousand Years" e assim foi pensa no até adormecer, será mesmo? Que eu estou apaixonada por Felix e ele por mim.

POV Felix Volturi

A melhor coisa que poderia ter acontecido, aconteceu na minha vida foi eu ter beijado Bella, ela foi a única que tocou o meu coração, aquele no qual é frio. Mas ela fez algo esquentar, algo ficar quente, quando olho pra ela vejo os meus batimentos de tanto nervosismo ou mesmo ansioso.

Mas como tudo na vida é bom, ela não queria ter me beijado, a mesma disse que foi um erro. Mas eu devia saber, que pra ela só seria o Edward mesmo, aquele que a traiu e já tinha antes abandonado ela. Eu nunca faria isso, nunca mesmo. Porque ela é a minha cantante, é o amor que todo Volturi tem e que o mesmo nunca irá acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quem tenham do capítulo, comentem, recomendem e favoritem. Beijos, amo vocês ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.