Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 25
Capítulo 22 - Carlisle Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, estavam com saudades de mim? Eu também tava de vocês. Me desculpem pela demora de postar, realmente me desculpem. Mas aí vai um capítulo! Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos, por ter comentado, fiquei muito feliz. Afinal, foram 17 comentários, um record pra fic. Muito obrigada por isso. Isso me fez, me motivar e eu agora estou aqui, postando pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/25

PDV Felix Cullen
Fiquei desesperado, não acreditava que isso estava acontecendo, isso não podia está acontecendo. Bella estava olhando pra mim com os olhos arregalados e foi aí que eu descobri que tinha que agir o mais rápido possível.
– Bella, é o seguinte... - Eu não conseguia falar, mais precisava, ela iria tomar a decisão dela, por mais difícil que seja pra mim. - Os Cullens estão aqui! - Na hora em que eu falei aquilo, ela arregalou os olhos.
– O que eles estão fazendo aqui? - Ela me perguntou ainda supresa e ao mesmo tempo assustada.
– Eu também não sei...
– Amor, eu quero ir pra casa! - Na hora em que ela falou aquilo, eu fiquei muito satisfeito, fazendo assim um sorriso brotar no meu rosto.
– Então você não vai querer conversar com eles e voltar pro Edward!? - Nem sabia se isso estava saindo como pergunta ou como uma afirmação.
– Claro que eu não vou voltar com Edward, eu tô com você agora! E que loucura foi essa que você pensou. - Quando eu ia responder, ela me interrompeu falando logo em seguida. - Temos que ir agora!
– Vamos logo! - Falei a puxando para o mais longe possível de onde eu tinha visto eles. Começei a andar mais leve, principalmente quando tínhamos chegado no estacionamento.
– Aqui! - Falei apontando o carro pra ela, que ainda não o tinha visto, quando eu abri a porta pra ela e fechei a mesma, senti algo me segurando e foi quando eu o vi.
– Vai me contar agora o que está acontecendo? -Me perguntou com um tom autoritário.
– Não respondo nada a ninguém, a não ser a quem eu queira. Agora por gentileza, poderia retirar a sua mão de mim! - Falei com a maior ironia que alguém poderia ter.
– Eu só quero saber o porquê de você está sequestrando a Bella e qualquer que seja o motivo eu não vou deixar, nem que isso custe a minha vida!
– Haha, me faça rir. Eu sequestrando a Bella, por favor, né? Vai arrumar coisa melhor pra fazer!
– Eu estou falando sério, daqui você não leva Bella pra canto nenhum! - Ele falou com seu tom autoritário, que ele nunca mais ouse falar assim novamente comigo.
– Primeira coisa, nunca mais ouse falar assim comigo, nem mesmo o meu mestre fala assim, então por favor, abaixe o seu tom. Segundo, eu não tô sequestrando a Bella, agora por favor, deixe-me ir.
– Não tem nada de por favor, eu quero conversar com ela agora ou se não começaremos a lutar aqui mesmo, o que quer mostrar pros humanos? - Ele me perguntou, com certa ousadia na voz. Bella decidiu abrir a porta e sair do carro.
– O que é que está acontecendo? - Ela perguntou com um tom de voz fria, disso eu sabia, ela tava aprendendo a usar isso com Jane.
– Bella, meu Deus! O que você faz aqui? - Carlisle perguntou, passando a mão nos cabelos de Bella de forma preocupada.
– Eu acho que nós temos muito o que conversar. - Bella falou de forma que fez ele se extremecer de tão sério que o mesmo estava.
– Com toda certeza... Eu vou seguindo vocês.
– Mas e os outros? - Bella falou fazendo ele se lembrar de sua família
– Os outros podem pegar muito bem um táxi.
– Tá certo, então por favor nos siga! - Bella ordenou
Assim que entramos no carro, eu dei a partida, pensando se Bella iria realmente confiar nesse cara, o caminho foi totalmente silencioso, quando já estávamos nos aproximando de casa, ela olhou pra mim, finalmente puxando a conversa
– Amor, eu sei que você está preocupado com o que vai acontecer agora, mas por favor, confie nele, ele é como se fosse um pai pra mim, não sei porque sinto isso, mas eu sempre soube que nele, a gente poderia confiar.
– Eu estou com medo... Medo de te perder, medo de perder a Renesmee... Eu não sou nada sem vocês, nada, eu não sou absolutamente nada. - Quando ela ia me interrompendo eu coloquei o meu dedo em forma de silêncio, para que ela pudesse deixar eu terminar. - E quando nos conhecemos, eu sabia que tinha encontrado a minha cantante, mas que você era de outro... Eu até pensei de várias e várias formas como matar o Edward, sem fazer com que você descobrisse que fui eu. Mas eu nunca que imaginei que você poderia está aqui, comigo. Casados. Quem poderia imaginar?
Ninguém, absolutamente ninguém. E agora eu não sei se vou conseguir sobreviver quando você e o Edward voltarem.
– Saiba de uma coisa, eu e o Edward nunca mais vamos voltar. Eu não gosto mais dele, eu agora gosto de você e se for pra escolher, sempre vai ser você. Eu te amo! - Falando aquilo ela me deu um beijo, pra muitos essa palavra nem tem sentido, mas pra mim, essa palavra tem um sentido enorme.
– Eu também te amo! - Falei aquilo sorrindo, juntamente a ela.
– Agora vamos lá, porque juntos podemos enfrentar o mundo inteiro. - Logo depois que estacionei o carro, abrimos a porta.
Carlisle quando chegou ficou nos encarando um pouco já que eu e Bella estávamos de mãos dada e ela apoiando a sua cabeça na minha barriga, o máximo onde ela poderia chegar.
– Eu ainda não sei o que está acontecendo e bom... Eu sei que não é da minha conta, mas o que vocês dois estão fazendo?
– Realmente Cullen, não é da sua conta, ainda bem que você sabe! - Ele falou todo autoritário, eu quase morrendo de rir, por causa dos ciúmes dele.
– Me desculpe! - Ele falou com uma cara não muito agradável.
– Carlisle, não precisa se desculpar em relação a issso. Bom, que tal você entar, pra podermos conversar? - Ela falou tão naturalmente que fez Carlisle se extremecer.
– Claro, vamos! - Eu dei espaço pra ele entrar e depois entrei com Bella ao meu alcançe.
Fomos direto pra sala onde poderíamos conversar melhor, eu me sentei junto a Bella e ela colocou o seu cotovelo apoiado na minha perna, como gesto se carinho e afeto, Carlisle ficou olhando pra aquilo.
– Bom, Carlisle. Acho que o senhor vai querer saber desde do início, certo? - Ela o perguntou antes de iniciar a conversa. Carlisle assentiu como forma de dizer sim, assim Bella iniciou:
– Como o senhor sabe, eu fui visitar o Edward pra lhe contar uma novidade, mas me dei de cara com uma coisa que eu não gostaria de ter visto, mas enfim. Eu não poderia ficar em casa, por isso fui até o Jacob, mas ele não me aceitou lá, então eu tinha que arranjar um lugar o mais rápido possível, por isso eu fui até os Volturi!
– Você foi até o quê??? - Ele gritou aquilo como forma de pergunta e logo depois veio outra, mas como afirmação - Você está louca!
– Louco estava o seu filho, quando fez isso comigo, mas vai deixar eu terminar ou o quê? - Eu estava me sentido muito orgulhoso de minha Bella, ela fazia com que as pessoas ficassem surpresas a cada segundo que se passava, ela sendo sempre essa mulher forte que ela se tornou.
– Me desculpe Bella, mais uma vez, por lhe atrapalhar.
– Essa vai ser a última vez que você me atrapalha ou se não, não irei continuar a contar! - Ele assentiu, como sempre ele vinha fazendo.
– Quando eu cheguei, nos Volturi. Eles me acolheram como filha, e me aproximando mais, eu descobri, verdadeiramente quem era o meu companheiro! - Ela falou sorrindo, olhando pra mim, logo depois me dando um selinho rápido mais com todo amor.
– Mas o que era que você não podia ficar em casa, com Charlie. Você o abandonou, você sabe disso, né? - Carlisle perguntou.
– Eu não o abandonei, nós nos falamos todos os dias,, mas eu tava grávida! - Na hora em que ela falou aquilo, ele deu um pulo tão grande que fez assustar Bella. Ele ficou andando de um lado, pra outro, como se aquilo fosse pra o acalmar.
– Eu ainda não entendi, essa parte. Você estava grávida do Edward?
– Não, eu trai ele e eu tive um filho. - Ele olhou pra cara dela sem entender mais nada. - Claro que foi com Edward!
– Mas Edward é um vampiro, como assim? - Ele perguntou com os olhos arregalados.
– Como assim que aconteceu, e eu já digo outra coisa, se você falar ao Edward, o Felix mata você e toda sua família por mim! - Ela falou com sua voz firme, colocando toda certeza que isso iria acontecer.
– Se acalme, Bella. Pode saber de uma coisa, eu não vou dizer a ninguém. Eu já não tava mais aguentando aquele menino, porque aquilo é um menino.
– Não estou entendendo mais nada, você não é pai dele e porque o chama de menino?
– Felix, pelo que percebi. Você e Bella são companheiros e você a protegerá de tudo e de todos e é só isso que eu te peço. Pra mim, a Bella sempre vai ser minha filha, e como pai eu a protego. E em relação ao Edward, eu sou pai dele sim, mas eu sei quando um filho está errado.
– Muito obrigada, Carlisle. Por entender o nosso lado! - Bella falou sorrindo
– Não tenho que entender nada, Bella. Agora eu poderia conhecer a minha netinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do capítulo? Espero que tenham gostado. Ficaram curiosos pra saber, se Carlisle vai vê a sua netinha? Hahahaha, eu também fiquei! O que será que acontecerá? Isso só vai dizer no próximo capítulo 23. Beijocas a todos e comentem, recomendem (Obs: Eu aceito de graça) hahahaha, favoritem e acompanhem e é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.