Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estavam com saudades? Dessa vez eu nem demorei a postar e ainda estou comprindo com o cronograma da fic, que é de quarta e domingo. Agradeço a todos que comentaram, eu ainda não respondi, mais irei responder. Fiquei muito feliz, confesso, com os comentários, foram exatamente 11 com mais 1 do prólogo, ficam 12. Obrigada gente, não posso me esquecer da linda recomendação que eu ganhei. Uhuhuhu! Obrigada meus lindos e lindas leitores. Agora bom capítulo e esse foi preenchido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/19

PDV de Bella Swan

Depois o nosso beijo, fomos comemorar essa data tão especial que é o nosso casamento. Notaram uma coisa, eu só falo no plural "Nosso", é porque é como o Felix disse naquele dia em que estávamos no Brasil, que tudo que a gente possuía, ia ser meu e dele.

E é por isso que eu estou muito feliz, só espero que as vadias pare de dar em cima dele na minha frente, isso é um absurdo, parece que não estão me vendo,quando fazem isso, é eu sou uma mulher MUITO ciumenta, também querem o quê? Ter um homem desse, dar trabalho e muito. Mas estava longe do que eu podia imaginar, uma mulher loira, alta mas não tanto, um pouco bonitinha, veio pra junto de Felix e agora já começou. Sinte Felix estremecer quando ela chegou junto da gente.

– Sabia que você fica mais lindo quando você usa terno?

– Sabia que você está atrapalhando o meu momento com o meu marid e ainda dando em cima dele no próprio casamento! - Eu fiz questão de deixar bem claro que ele era meu, o que fez Felix sorrir com meu ciúmes, ele dizia que eu era muito fofa quando estava com ciúmes.

– Ele já foi MEU uma vez e não será por causa de você que ele vai deixar de ser! - Ela, ao dizer aquilo veio pra cima de Felix.

– Por favor, não quero estragar o meu casamento e eu nunca fui seu e nunca irei ser. Quando você me deixou pensou em alguma coisa?

– Fe, por favor me perdoe. - Agora ela me irritou, chamou o meu marido por um apelidinho e ainda por cima horrível

– Eu quero que você saia daqui agora! Você me deixou, depois de mais de 3 séculos você me aparece. Eu nunca mais quero olhar pra sua cara. Então saia daqui, agora! Antes que eu me esqueça que sou homem. - Quando notei, todos estavam olhando pra nós, abismado.

– Minha querida Leticia, nós estamos pedindo com educação, não quero que a gente vá pelo lado da violência, no qual não estamos usando porque a Isabella está aqui. - Aro falou bem calmo. - Então saia o mais rápido possível. - Mas quando foi nessa parte, ele gritou.

Nunca tinha visto ele tão extressado. Ela saiu correndo em velocidade vampiresca , logo Felix veio e me abraçou por trás, fixou segurando a minha cintura de forma protetora. Todos já tinham voltado sua atenção pra algo a mais.

– Acho que depois, você me deve uma satisfação!

– Porque você disse "Acho"? - Felix perguntou

– Porque eu disse acho, porque se você não me deu uma satisfação antes, porque iria dar agora. Você anda escondendo as coisas de mim, eu não gosto quando me escondam as coisas! - Ao responder ele, soltei o seus braços de mim e sai junto dele.

Uma coisa que eu a suporto é quando as pessoas escondem algo de mim, eu prefiro a verdade sempre, por mais que doa. Fui ver Renesmee, ela estava com Jane.

– Bella, você tem que ir conversar com ele, ele não fez por mal! - Eu não acredito que ela está defendendo ele.

– Jane, é claro que ele fez por mal!

– Bella, ele só não quis te contar pra você não ficar preocupada!

– Do mesmo jeito, ele não me contou. Você agora deu pra defender ele foi? - Eu estava irritada com ele.

– Eu sei que era pra ele ter te contado, mas isso não era preciso.

– O que não era preciso? Eu estou com ele, a mais de um ano. No mínimo era pra ele ter me contado alguma coisa sobre a vida dele, ele nunca me contou nada, a única coisa que ele me contou foi uma ou duas coisas. Que todos sabem! - Falei e peguei Renesmee, ela já tinha idade pra una criança de 4 anos, ela cresceu muito rápido.

A levei para o quarto dela, só havia essa solução. Para poder ficar sem ver ele!

– Mamãe quando nós vamos pra casa? Faz um tempo que estamos aqui no castelo.

– Eu e o papai brigamos, então não vamos mas pra casa!

– Isso é ridículo, Bella! Por favor, me deixe explicar. - Felix falou batendo na porta.

– Felix, eu só não digo umas coisas. Porque a Carlie está aqui. Então por favor, saia da porta,e vai encontrar a sua vadia. Não foi isso que ela disse que você era dela, então vá atrás dela. Não é ela que sabe tudo sobre você?

– Eu não vou atrás dela! Me deixe me explicar, a Renesmee está aí. Tenha cuidado no que você está dizendo! Deixe eu falar com a Renesmee, pelo menos isso.

– Eu não vou deixar você falar com a Renesmee, então saia daqui agora!

– Me escute, essa é o nosso dia, é o nosso casamento. Vamos conversar, pra depois podermos curtir esse dia que é tão especial, pra nossa família. Pra mim, pra Renesmee e pra você. Vamos conversar Bella, eu te peço desculpas eu errei, mas quem não erra?

Não respondi nada, algumas lágrimas traidoras caiam no meu rosto, mas eu não vou falar com ele hoje. Não mesmo, senti ele de senta na frente da porta, mas ele que se canse de ficar aí sentado.

2 Duas horas depois

Escutei alguém bater na porta, e não fui atender, poderia ser ele. Agora não estou com paciência pra ir abrir a porta e dar de cara com ele. Renesmee estava dormindo tranquilamente, por isso fui fazer o mesmo, mas quando fui tentar dormir de novo. Bateram na porta!

– Bella, sou eu Sulplícia! - Agora eu tinha que ir abrir a porta ou se não ela iria arrombar a porta, do jeito que ela bateu, era capaz mesmo disso. Me levantei para abrir a porta, ao abrir Sulpicícia e Jane entraram no quarto em disparada, depois fecharam a porta.

– Porque você brigou com Felix? - Ela perguntou.

– Sulplícia eu não briguei com Felix, ele que brigou comigo!

– Porque você não o deixou o explicar a situação? - Agora Jane que perguntava.

– Bom vamos lá, querem escutar mesmo? - Perguntei, elas só fizeram assentir, fazendo aquilo virar uma resposta.

– Primeiro faz quanto tempo que eu conheço o Felix? A mais de um ano, agora me respondam: Porque ele nunca me fala sobre a vida dele? Ele não falou sobre aquela vadia e nem nada da vida dele, a única coisa que eu sei, são duas coisas, nada mais! Essas duas coisas eu só sei porque conversamos antes e ele tinha que me contar pelo menos isso!

– É porque ele não gosta de compartilhar muito, a sua vida. Ele é daquelas pessoas que não fala muito, porque não quer sofrer mais, relembrando o que ele já foi e o que ele é! - Sulplícia falou ou melhor me respondeu todas as perguntas que vinha fazendo.

Mas o que foi de tão sério que aconteceu na vida dele, que ele não quer falar a ninguém, nem mesmo a mim. Resolvi pergunta:

– O que foi de tão sério que ele não quer me contar?

– Só ele pode lhe explicar, Bella. Agora vá pra casa, conversar com ele! Todos os convidados já foram embora. - Jane falou.

– Mas e a Renesmee? - Perguntei, assim que eu vi a minha filha dormindo.

– É por isso que estamos aqui! - Suplícia me respondeu.

– Tudo bem. Mas o que falo a ele?

– Fale o que seu coração mandar!

– Obrigada Sul e Jane. Percebo agora como eu fui tão tola!

– É pra isso que serve uma família. Agora vá, mas antes tire esse vestido!

Corri tirei o vestido de noiva, coloquei um vestidinho roxo escuro perfeito, e fui na direção do meu carro. Ela é uma BMW preto, pois todos os Volturi, só usam cores escuras. Fui no caminho todinho, pensando em como será que está Felix, o que ele está fazendo, se ele está muito magoado, mas poxa eu também tenho o direito de estar magoada.

Como os convidados reagiram diante a isso tudo? No próprio casamento, nós dois brigamos, imagina depois, no mínimo eles estão pensando isso.

Tudo estava escuro em casa, entrei pela porta que é da casa pra garagem e vice versa. Não encontrei ele, entrei em tudo que é cômodo e nada dele. Aonde será que ele está? Acabei por desistir de procurar ele pela casa, pois já tinha procurado tudo. Entrei no meu quarto, decidindo tomar um banho, liguei a torneira da banheira e começou a encher, depois coloquei um pouco de sabão e um produto ótimo pra pele.

Depois de ter tomado o banho, fui dormir. Acordei com alguém me abraçando, um braço gélido e eu já sabia de quem se tratava.

CROCRONOGRAMA DO PROXIMO CAPÍTULO

Bella, meu amor. Me desculpe por ter lhe acordado! É que eu estou precisando conversar com você, me desculpe por antes não ter lhe falado nada. Você me desculpa? - Ele falou e depois me perguntou como se eu fosse uma criança.

– Aonde você estava?

– Estava esfriando a cabeça, pensei que você não fosse. Me perdoar tão cedo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem! Por favor! O que será que vai acontecer e o mais importante, onde está Felix Volturi?