The Original Romance escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 5
Cumprimentos II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594023/chapter/5

CAPÍTULO V

POV Caroline

Quando encontrei Hope, paralisei imediatamente, não entendi muito bem o que houve comigo naquele momento, mas sei que era algo muito bom, uma paz enorme senti em meu peito. Ela parara de chorar, ficou olhando para mim fixamente como se entendesse o que eu sentia, deu um sorrisinho para mim e eu peguei-a nos braços. Nem percebi que estavam me esperando na sala, foi uma sensação perfeita segurá-la e admira-la.

Klaus chega ao quarto, senti que ele estava um pouco nervoso, pois quando entrou mostrou um alívio e disse:

– Vocês estão bem? Pensei que tivesse acontecido algo, porque ficou tudo muito calado.

– Estamos sim, não é princesa? – Sorri para ela e ela sorriu para mim novamente.

Notei que Klaus ficou feliz ao ver nós duas, Hope era linda, perfeita, tão inocente, não imaginava o que ocorria em torno dela. Mas já tinha olhos de guerreira.

Desci com ela e Klaus, Hayley pegou-a nos braços, quando Camille chegou e disse:

– Pode deixar Hay, fico com ela se você quiser. – Percebi que ela estava olhando para mim de uma maneira não muito agradável. Logo que a cumprimentei vi que ela não gostara de mim por causa de Klaus, fiz questão de deixar claro que ele estava comigo. Vi que ela sentiu um ciúme, não vou mentir, também senti quando soube da “história” dela com Klaus.

Eu tinha deixado muita coisa em Mystic Falls e em Whtimore, mas não me importei, eu queria estar com Klaus naquele momento, não estava lembrando muito do Stephan, mas sabia que precisava resolver todo aquele sentimento. Desta vez eu me senti livre, porque pude mostrar o que eu sentia pelo Klaus, sem julgamentos nem olhares tortos, eu realmente sou apaixonada por ele.

Klaus chegara perto de mim e disse – Agora vamos para Nova Orleans.

– Mas não estamos?

– Não Carol, estamos alguns quilômetros de lá, vou ti mostrar uma cultura inigualável, muita arte e música, vou lhe apresentar Marcellus, o garoto que eu cuidei.

Camille interrompe ridiculamente – Como assim? Por que apresenta-lo para ela? Qual o motivo da pressa? – Senti um ar de ciúmes muito grande nessas indagações. Eu já estava cansada dessas atitudes dela, mal conhecia, claro, ela estava com ciúmes, mas poderia me deixar em paz, Klaus tem que me apresentar toda a família dele. Não me importei, ignorei tudo o que ela perguntou e Klaus respondeu. – Cami, tenho que apresentar todos à Carol, afinal, ela é minha... Rainha. – Odiei como ele falou o apelido dela, mas adorei como ele me classificou. Depois dessa não precisei falar mais nada, Niklaus tinha dito tudo. Saímos e fomos até Nova Orleans.

– Seja bem vinda à uma das mais belas cidades do mundo.

– Estou encantada Klaus, tudo maravilhoso. – O lugar era mágico, artistas por todos os cantos da cidade.

Chegando à sua casa aparece um homem alto, forte e moreno, bem parecido. – Carol, este é Marcellus.

– Marcel, prazer. – Ele me cumprimenta com um beijo na mão.

– Prazer Marcel, Klaus falou muito bem de você, fiquei ansiosa para conhecê-lo junto com toda essa beleza que é Nova Orleans. Eu sou Caroline.

– Ainda tem muita a visitar Caroline. – Disse Klaus. – Vamos jantar num dos melhores restaurantes de Nova Orleans.

– Sim, eu sei bem onde fica, pelo o que Klaus falou-me sobre você, lá será o melhor lugar desse jantar.

– Ele falou é? O que exatamente? – Eu disse com um jeito curioso.

– Falou que esperava uma garota teimosa, linda, destemida e determinada, ela era quem ele realmente quisera ao seu lado para sempre. – Marcel, ao terminar, sorrir para Klaus e ele olha para mim e diz:

– Espero que ela também queira, um dia.

Fiquei muito sem jeito, não soube o que dizer, mas nem precisou, ele chegou perto de mim e me beijou. Niklaus estava agindo tão diferente, eu estava vivendo uma fantasia real e perfeita, não o que eu sonhara, porém mais do que eu quisera. Eu estava louca para ficar a sós com ele anoite, precisava conversar sobre varias coisas, sobre nós e sobre toda a nova família, sobre ele, tudo o que ocorreu enquanto ele estava longe de Mystic Falls, como ele mudou muito. Eu sabia o motivo muito bem, mas queria ouvir dele mesmo, eu sabia que era Hope, ela veio para mudar toda a família Mikaelson, ela transmiti uma paz e tranquilidade muito grande, logo que a vi senti isso em mim. Sinto cada vez mais vontade de permanecer, mas ainda tem uma parte minha que diz que preciso resolver tudo em Mystic Falls. Não liguei pro Stephan, talvez ele já saiba que estou com Klaus, mas sinto que preciso ligar para ele, não agora, está tudo maravilhoso. Mas meu celular toca e é exatamente Stephan ligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!