The Original Romance escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 4
Cumprimentos


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouco grande, mas espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594023/chapter/4

CAPÍTULO IV

POV Klaus

Hope era meu maior segredo, não podia contar para ninguém porque meus pais e meu irmão Finn poderão descobrir através de outras pessoas, mas eu sentia que Caroline era a pessoa certa para contar toda a história, afinal, eu precisava também, queria ser honesto com ela para poder conquista-la, ela precisara saber de Hayley e de tudo o que ocorreu, então resolvi confiar nela e contar.

– Antes de ir para Nova Orleans eu tive um caso com Hayley. Por favor, não fique magoada por isso, já faz muito tempo e foi somente uma noite. Ela fora para Nova Orleans primeiro do que eu, precisara saber sobre seus pais verdadeiro, então eu dei a ela uma ótima dica de onde encontra-los, afinal eu já eu sou um lobo também e sabia a história de algumas matilhas, chegando lá ela é capturada por bruxas e elas descobrem que Hayley estava grávida de um bebê híbrido. De primeiro não acreditei, achava que era uma armadilha pra mim, mas era verdade, eu senti o coraçãozinho batendo no seu ventre, mas eu neguei esse filho por muito tempo, porém Elijah acreditava na minha salvação através dessa criança, a salvação de nossa família, ele não desistiu de mim e nem do bebê. Aconteceram muitas coisas durante a gravidez de Hayley, Elijah se aproximou dela e acabaram se apaixonando, existia muitas pessoas contra a nossa família e principalmente contra nossa filha, então eu lutei e estou lutando contra todos que quiserem machucá-la, meus irmãos Finn e Kol voltaram, meus pais também e são eles que estão contra a minha filha. Jurei a mim mesmo que iria matá-los para que minha filha possa viver em paz.

Continuei contando os detalhes dessa história para Caroline, o novo corpo dos meus irmãos, inclusive Rebekah, que sacrificara para salvar nossa família, contei sobre Marcel, Davina, Kol e todo o império que deixei em Nova Orleans, confiei tudo a Caroline, ela prometera que não contaria a ninguém e ainda me ajudaria, porém eu não queria destruir a vida dela, queria muito que ela estivesse pra sempre ao meu lado, mas somente quando ela quisesse.

Quando terminei de contá-la, não sabia o que ela ia dizer, mas fiquei muito nervoso, pois ela ficara em silencio por um bom tempo. Fiquei com medo que ela não quisesse viajar mais ou estivesse ficado chateada por não ter contado antes, então escutei ela dizendo:

– Vamos Niklaus, dirija até Nova Orleans, rápido!

– Mas você não disse nada sobre...

– Por favor, vai, agora! – Exclama ela, com um tom sério. Fiquei muito mais nervoso depois dessa reação dela, fiquei confuso, não sabia o que ela sentia. Mas dirigi o mais rápido possível.

– Bem, chegamos. Agora pode me dizer alguma coisa sobre tudo o que contei à ti?

– Não tenho o que dizer – Ela disse com um tom mais sério ainda e não olhou para mim. – Só quero conhecer esse bebê. Como se chama?

– Hope. Mas você não olhou pra mim, ficou em silêncio toda a viagem, o que aconteceu? Está chateada?

– Klaus, estou somente em silêncio, é muito pra mim, ainda estou processando. Não estou chateada. – Ela se aproximou, eu não esperava, mas ela me beijou, um beijo doce e singelo. Senti que podia confiar mais ainda nela. Então eu agradeci.

– Obrigado Carol, por ser compreensiva. Por me perdoar e confiar em mim. Minha rainha.

– Não se preocupe, vou ficar aqui com você, proteger Hope como você protege.

Eu não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo, Caroline comigo e dizendo tudo aquilo. Seria realidade? E era. Eu estava muito feliz, eu só precisava conquistá-la para ficar comigo pra sempre.

– Vamos entrando, vou pegar as malas. – Peguei as malas dela e entramos.

– Olá irmão, Hayley, tudo bem? Onde está Rebekah?

– Oi Klaus, olá Caroline, há tempos não ti vejo. – Elijah à cumprimenta, com um sorriso, parece que ele gostou da ideia de Caroline vir à nossa casa.

– Olá Elijah. Olá Hayley, tudo bem?

– Oi Carol. – Hayley parecia bem com a presença de Caroline, as duas pareciam sentir-se bem íntimas. Fiquei mais feliz ainda, não sabia como eles reagiriam. Então contei a eles que Caroline já sabia sobre Hope e que eu confiei nela.

– Eu farei de tudo para ajudar vocês. – Disse Carol. – Fiquei muito ansiosa para conhecê-la.

– Venha, vou mostra-la à você – Hayley disse, levando ela até o quarto onde Hope estava dormindo.

– Tão linda. – Caroline ficara surpresa, deu um sorriso enorme ao encontra-la.

– Meninas eu vou descendo, preciso falar com Elijah.

Desci e deixei as duas conversando sobre Hope.

Chegando lá embaixo, chamei Elijah e disse:

– Precisamos acabar logo com nossos pais, quero muito que Caroline venha morar aqui pra sempre comigo, não quero que ninguém corra mais perigo irmão, vamos nos unir mais ainda.

– Claro irmão. Fico feliz por vocês dois, espero que ela esteja feliz por estar aqui com você, vamos tratá-la como se fosse da família.

Alguém toca a campainha nessa hora, fui abrir, era Camille, no mesmo instante em que à vi lembrei que não tinha falado sobre ela para Caroline, nem sobre Caroline para ela. Eu sabia que Camille sentia algo por mim, não tinha certeza, mas senti na noite em que estávamos no bar a caminho para capturar meu pai. O que eu diria para Carol? E para Camille? Caroline e Hayley desceram e vi que Cam olhou fixamente para Caroline e perguntou-me.

– Quem é ela Klaus?

– Olá Camille, essa é Caroline, Carol essa é Camille, uma amiga da família, ela é psicanalista e me ajudou muito com meus problemas. – Quando terminei de dizer percebi que Cam e Carol se olhavam muito e depois se cumprimentaram, quase que obrigadas. – Caroline é... – Dei uma pequena pausa, quando Caroline respondeu.

– Sou uma amiga de Klaus lá de Mystic Falls, ou quem sabe, futuramente, farei parte da família. – Nossa! Fiquei deslumbrante de felicidade ao ouvir aquilo, mas ao mesmo tempo, ao olhar para Camille, senti um nervosismo, então chamei as três para sentarmos.

Não fiquei tão surpreso com a reação de Camille ao conhecer Caroline, mas quem eu estava preocupado mesmo era com Carol, eu nunca tive nada com Camille, só desconfiava de algum sentimento diferente que ela sentira por mim, então fiquei mais tranquilo, mesmo sabendo que elas duas não iam se dá bem. Fiquei de pensar em uma forma de transformá-las em colegas, as duas queriam me ajudar.

Hayley estava prestes a casa-se com Jackson, mesmo eu não aceitando, mas eu confiava nela. Expliquei tudo para Caroline, até mesmo sobre esse casamento, ela me disse que admirava Hay por isso, sacrificou seu desejo e sua paixão para salvar sua matilha, mas queria vê-la feliz. Eu queria perguntar o porquê dela está tão bem com Hayley, mas lembrei do motivo, ou do suposto motivo, e não quis tocar no assunto, pois ela iria lembrar-se de tudo com Tyler e o que eu fiz com eles e o que menos queria agora era essas lembranças com Carol.

Hope acordou chorando e Hayley já ia subir quando Caroline disse que ela podia ficar que Carol ia em seu lugar, ela subiu e um silêncio enorme pairou pela casa. Hope parara de chorar e Caroline não desceu com ela. Ficou um clima estranho na sala, ninguém sabia o que tinha acontecido, todos ficaram nervosos, quando eu corri para ver como elas estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.