Em busca da felicidade escrita por bebelrbastos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigado por começar a ler minha fic.
Bom eu sempre tive problemas com minha vida, acho que escrevê-la aqui, vai me ajudar a botar pra fora, a desabafar.
Me ajudem, deem conselhos, xinguem, façam o que quiserem.
Lembrando que os nomes dos personagens não são os verdadeiros, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593998/chapter/1

Capítulo inicial, explicando o enredo.

Bom, pra começar, que tal eu explicar quem eu sou?

Meu nome é Sophie, tenho 14 anos, moro em uma casa grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, junto com mais 15 pessoas. Minha mãe faleceu quando eu tinha 3 anos de idade... não vou dizer que é insuportável, afinal eu nem me lembro dela, mas não é nada fácil.. Sinto falta de ter alguém pra conversar as vezes. Meu pai mora comigo, mas passa a maioria do tempo na rua, na casa da namorada, ou trabalhando, e quando está em casa, geralmente vai dormir ou fica vendo televisão no seu quarto. Tenho 2 irmãos, Rick é o mais velho, se casou e teve uma filha, a coisa mais fofa, loirinha de olhos azuis, não mora mais comigo, mas sempre está aqui em fins de semana. Mandy é a do meio, ela é o tipo de pessoa que se chama de "anti-social", passa o dia todo no quarto, dorme até duas da tarde, trancou a faculdade, não traz amigos, eu desconfio que ela nem tenha amigos, não sai de casa e também quase não conversa comigo. Sim, eu sou a caçula.

Minha casa é dividida em 3. A da minha avó, que tem 84 anos, onde moram 3 tias, 2 tios e 1 primo. Com o tempo vocês aprenderão sobre cada um. A da minha tia, onde moram ela e as duas filhas, (o outro filho não mora mais aqui, ele também tem um filho, loiro de olhos azuis também). E tem a minha casa, que divido com meu pai e minha irmã.

Bom, eu estudo no mesmo colégio desde bebê, conheço tudo lá. Tenho os melhores amigos e gosto de um menino de lá a 3 anos. Ele se chama Dani, também ama a mesma série de livros que eu (N/A:quem é meu leitor, sabe que é Percy Jackson), é engraçado, também é inteligente assim como eu (SIM, eu sou a maior nerd da escola), mas só me vê como amiga.

Esse ano, é meu aniversário de 15 anos, eu tenho sim vontade de viajar para algum lugar legal, mas eu escolhi uma festa e vou explicar o motivo. A família do meu pai, minha também, sempre foi muito unida, em todas as datas comemorativas nós viajávamos para um sítio que meu avô paterno construiu, fazíamos festas, muita comida, ríamos o tempo todo, mas de repente, começaram a brigar, meus padrinhos tiveram uma briga feia com o resto da família, outros também pararam de se falar e eu nem sei o porquê. Então eu resolvi fazer uma festa, para tentar aproximar todo mundo, ver se pelo menos no meu aniversário, eles convivessem como antes. Mas não sei se isso deu certo.

Bom, acho que esse é o básico que precisam saber sobre mim. Minha vida não é tão comum quanto pensam, terei muito a contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu sei que é meio chato, mas o meu resumo de mim está ai... espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca da felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.