O Destino do Coração escrita por Thenishii


Capítulo 11
Atenção


Notas iniciais do capítulo

Leiam tudo com bastante atenção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593870/chapter/11

Boa tarde, meus amores, venho aqui hoje, dar-lhes uma notícia: Estou sem ideias para a fanfic. Por isso não posto capítulo, nem me lembro o que aconteceu no último, então eis a pergunta: Paro ou continuo? Se for pra continuar, me deem ideias do que fazer, vou estar checando os reviews que me mandarem. Até a próxima.

O minimo de palavras por capítulo é cem, entao vou ficar enrolando aqui até ter as 100 palavras, portanto n precisam ler essa parte. Ignorem-a, enfim eu já n sei mais o que dizer, só se lembrem que SasuSaku é life.. SARADA FILHA DA SAKURA. QUEM É KARIN NA FILHA DA COXINHA? QUEM? QUEM,MEU DEUS, QUEM? KISHI FUMOU UMAS ERVAS, SÓ ACHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, n deixem de me dizer o que vocês acham e querem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.