O Destino do Coração escrita por Thenishii


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

HOHOHOHO, como havia prometido, outro capitulo essa semana, que por acaso, tem sido uma semana bem agitada (leiam as notas finais porque vai ter umas coisas importantes).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593870/chapter/10

–Ino, deixe me passar o restante do dia aqui, se possível até mesmo dormir. Não quero dar de cara com o... Sasuke.

–Tudo bem, mas me conta o que aconteceu?

–Eu fui até à casa dele, como você tinha me recomendado, ao chegar lá, bati na porta, e quando foi aberta, ele estava aos beijos com outra....

–Sakura...

–Ino, eu não sei o que fazer...

–Vem cá, minha amiga, deixe me abraçar você.

–Obrigada...

Sakura estava desamparada, não sabia como expressar a raiva e a dor que sentia, seu coração estava em pedaços, ver Sasuke beijando outra foi pior do que quando ele quase a matou, pior do que quando ele a deixou na vila. A rosada não conseguia se desvencilhar dos braços da amiga, ali repousada, sentia-se segura depois de tudo que vivenciou.

–Sakura, aconteceu mais alguma coisa? Ele simplesmente te ignorou ali, ou o que?

–Ele disse a velha frase “Não é o que você pensa”, e eu sai correndo. Ele correu atrás de mim, até me alcançar e foi ai que discutimos e eu bati na cara dele...

–Você o que? Qual é o seu problema? Se ele foi atrás de você, significa que tem algo errado, sua obrigação era escutar, e se tudo realmente não for o que você pensa? Essa garota pode ser a que ajudou ele na outra noite e se apaixonou por ele. Vai dizer que na situação dela você não faria o mesmo? O Sasuke é o cara mais lindo de toda a vila...

–Eu faria...

–Então, pronto.

–Pronto, nada, ela querer beija-lo é uma coisa, outra coisa foi ele deixar que ela beijasse-o...

–Vai ver que ela simplesmente o agarrou rápido demais.

–Não, Ino, eu não sou burra, mesmo que ela tivesse agarrado ele, o Sasuke retribuiu o beijo...

–Se você diz... Ainda acho que tinha que conversar com ele, claro quando estivesse mais calma. Mas isso é você quem sabe.

–Sim, sou eu quem decido, quer saber vou para o hospital, pelo menos lá, tratando alguns feridos, eu paro de pensar no que aconteceu.

Sakura enxugou as lagrimas e foi porta à fora rumo ao hospital.

– - No Hospital - -

–Bom dia, Shizune.

–Bom dia, Sakura, o que houve? Que cara é essa?

– É a única que eu sempre tive desde o momento que nasci.

–Pra que toda essa indelicadeza? Parece até que... Não me diga que discutiu com o Sasuke outra vez?

–Não quero comentar sobre isso, só quero ajudar, em qualquer coisa.

–Bom, existe algo... A gente descobriu uma nova doença que anda se espalhando por todas as nações, e existem algumas pessoas já infectadas, porém, existe um pequeno grupo de pessoas que são imunes à essa “praga” digamos assim, Tsunade-san e eu tememos que se não descobrirmos logo uma cura para isso, talvez todos do mundo ninja, fiquem loucos...

–Shizune, me leve ao laboratório, vou ajuda-las.

1 mês depois....

–Sakura, descobriu algo?

–Sim, senhora, a praga, como apelidamos a doença, se inicia no cérebro da pessoa, causando alguns distúrbios, fazendo as pessoas perderem a consciência do que é normal e do que não é. De acordo com meus estudos, descobri uma maneira de atrasar a calamidade que isso pode se tornar.

–Diga mais...

–As pessoas que são infectadas pela praga, tem que ficar menos expostas a qualquer tipo de problema, pois como é uma doença que age principalmente no cérebro, toda e qualquer mudança nas ações das pessoas infectadas, pode se tornar um estresse e esse estresse está acelerando o processo que leva a pessoa à insanidade, portanto as pessoas infectadas pela praga, devem de imediato evitar qualquer tipo de problema.

–Entendo... Sakura quero que você passe o máximo de tempo possível no hospital, procurando uma cura, evite o máximo de coisas que possam atrasar você nessa busca, enquanto você e Shizune ficam aqui, vou cuidar dos meus afazeres como Hokage e ao mesmo tempo, trazer os ninjas médicos mais adequados de cada região, para que juntos vocês acham a cura para a praga.

–Sim!!!

– - Sasuke On - -

–Naruto, me diz, por que a Sakura continua com raiva de mim? Afinal já faz 1 mês desde que tudo isso aconteceu e também ela nem mesmo me deixou explicar.

–Sasuke, você sempre foi o cara mais popular com as garotas, mas ao mesmo tempo é o que menos entende sobre elas, se existe alguém nesse mundo que realmente te ama, esse alguém é ela e ver você beijando a Aisaka, foi como se o mundo dela tivesse desabado e ela está embaixo desse mundo, sozinha, porque nem eu nem ninguém, pode dar a força que ela precisa nesse momento.

–Sinceramente, eu sei que é isso tudo é um grande problema, mas, ficar longe da Sakura, eu realmente já não aguento mais.

–Ei, idiota, por que você não faz uma vista pra ela?

–Eu já tentei, mas a Tsunade sempre me barra na porta.

–Isso não vai ser um problema agora, a vovó teve que sair do hospital pra resolver alguns problemas como Hokage.

–Sério?

–Sim

–Naruto, valeu, vou visitar a Sakura, agora.

–Boa sorte, imbecil.

Sasuke saiu correndo em direção ao hospital para encontrar Sakura, porém o mesmo ainda não sabia sobre as atuais descobertas sobre a praga e na atual situação, o moreno era o pior dos problemas atualmente.

– - Sakura On - -

–Shizune-san, podemos conversar?

–Claro, vamos pra lanchonete, afinal 5 minutos de descanso, não farão mal nenhum.

–Vamos lá.

Saíram do laboratório e se encaminharam para a lanchonete no andar de baixo do hospital. Não demorou muito até que as duas chegassem e se sentassem

–Sobre o que quer conversar, Sakura?

–Sabe, já faz 1 mês desde que eu e Sasuke paramos de se falar e eu sinto tanta falta, por outro lado tenho me feito de durona, evitando todas as ligações e visitas na casa Ino e também as que a Tsunade impediu que ele fizesse.

–Sakura, você e o Sasuke se amam, o que aconteceu foi realmente uma coisa ruim, mas se lembre da nossa atual missão, a missão que salvará muitas vidas se for bem sucedida, mas se falharmos várias outras estarão perdidas.

–Eu sei, porém o Sasuke é alguém importante na minha vida, eu nunca amei ninguém na minha vida inteira sem ser o ele...

Nesse exato momento, Sasuke chegou na recepção do hospital, mas foi parado pela recepcionista.

–Por favor, me deixe ver a Sakura, não vou demorar, eu juro.

–Ordens da Tsunade, desculpa.

–MAS QUE MERDA, PORQUE TUDO CONSPIRA CONTRA MIM?

–Senhor, tenho que pedir que o senhor se retire, aqui é um hospital e o silencio é algo que necessitamos.

–EU NÃO VOU SAIR, ATÉ QUE EU FALE COM A SAKURA E NINGUEM VAI ME OBRIGAR.

–Eu vou...

–Sakura, que bom, eu senti tanto a sua falta.

–Vamos lá pra fora.

Ao chegarem do lado de fora do hospital Sasuke foi em direção de Sakura, esticando os braços para abraça-la, mas a mesma desviou.

–Sasuke, eu queria realmente te ver, eu senti a sua falta, mas ainda não sei se sou capaz de esquecer o que eu vi.

–Sakura, a Aisaka, ela foi a garota que me tratou na noite em que discutimos, ela me pegou de surpresa, chegou lá em casa, falando um monte de coisas sem noção e quando eu fui abrir a porta, ela me agarrou e foi ai que você viu tudo.

–E POR QUE VOCÊ RETRIBUIU O BEIJO? SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODIA SIMPLESMENTE TER AFASTADO-A DE PERTO?

–Como? Eu não fazia ideia do que ela estava fazendo e eu não revidei o beijo.

–EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS, NÃO MINTA.

–EU NÃO ESTOU MENTIDO, QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR QUE EU TE AMO, PRA VOCÊ ENTENDER QUE QUEM EU AMO É VOCÊ E NÃO UMA GAROTA QUALQUER QUE MAL CONHEÇO?

–VOCÊ SÓ SABE DIZER QUE ME AMA, MAS O QUE SABE DE MIM? O QUE FEZ POR MIM? VOCÊ ME ABANDONOU QUANDO EU MAIS PRECISAVA DE APOIO, TENTOU ME MATAR, E AINDA POR CIMA QUANDO AS COISAS MUDAM, VOCÊ ESTRAGA TUDO COM UMA QUALQUER.

–SAKURA, EU SEMPRE TE AMEI, FIZ O QUE FIZ E ME ARREPENDO, PARE DE JOGAR ISSO NA MINHA CARA O TEMPO TODO, EU SOU AQUELE QUE SEMPRE TE AMOU E SEMPRE TE AMARÁ, O QUE MELHOR TE CONHECE.

–CONHECE? CONHECE MESMO?

–É CLARO QUE CONHEÇO E VOCÊ SABE DISSO.

–EU SÓ SEI QUE NO MOMENTO QUE EU MAIS PRECISO DO SEU APOIO POR CAUSA DESSA MALDITA DOENÇA QUE EU TENHO, VOCÊ SÓ FEZ PIORA-LA E CONTINUA FAZENDO, VOCÊ NUNCA ME AMOU, VOCÊ SÓ ME USOU PRA SE DIVERTER.

–COMO VOCÊ SABE SOBRE ESSA DOENÇA? E QUE HISTÓRIA É ESSA DE EU ESTAR PIORANDO-A?

–VOCÊ, SHIZUNE E TSUNADE ACHARAM QUE EU IA FICAR O RESTANTE DA MINHA VIDA TODA SEM SABER QUE A CADA MINUTO QUE PASSA EU FICO MAIS LOUCA? QUE EU ESTOU PERDENDO A NOÇÃO DAS COISAS? A MINHA VONTADE NESSE EXATO MOMENTO É TE BATER ATÉ QUE VOCÊ ENXERGUE QUE EU PRECISO DE VOCÊ, MAS NÃO COM BRIGAS, TRAIÇÕES E TUDO ISSO QUE ACONTECE COM A GENTE.

–Sakura, você...

Sakura avança pra cima de Sasuke. Enquanto estava em cima dele, Sakura sacou sua Kunai e posicionou bem próximo da garganta do moreno.

–O que você está fazendo?

–Eu... Eu.. não sei... Sasuke-kun, me ajuda, eu não quero ficar louca. Por favor me ajuda.

–Sakura, eu estou aqui, não vou deixar que nada de ruim te aconteça, nem agora, nem nunca, então só me deixe provar isso pra você. Vamos superar isso juntos.

–Sasuke-kun...

Sakura segurou a Kunai ainda com mais força virando-a na direção de barriga.

–Ei, Sasuke-kun, se eu me matar agora, eu não fico louca, eu não quero machucar ninguém, não quero esquecer dos meus amigos, dos meus pais, de você...

–Sakura pare com isso. Você não vai esquecer, eu estou aqui, anda abaixe essa kunai.

Sasuke colocou suas mãos sobre as dela, e foi abaixando a arma aos poucos, enquanto se levantava.

–Sasuke-kun, me desculpa...

–Está tudo bem, eu quem peço desculpas.

Nesse momento, Sasuke repousou uma de suas mãos nos cabelos de Sakura, acariciando os fios róseos.

–Ei, me deixe cuidar de você, eu prometo que vou fazer isso, nada vai lhe acontecer.

–Tudo bem, por favor, não me abandone, eu só tenho você...

–Eu não vou, eu te amo.

Sasuke aproximou selou seus lábios nos de Sakura, um gesto que representava que tudo havia sido superado, que o amor havia vencido.

A noite caiu e Sasuke agora se encontrava em casa, sozinho, pensando no ocorrido de mais cedo.

“DESSA MALDITA DOENÇA QUE EU TENHO, VOCÊ SÓ FEZ PIORA-LA E CONTINUA FAZENDO”

–Se a doença avançar, ela ficará louca... me pergunto quanto tempo falta até que isso aconteça, depois de hoje, creio que o processo já tenha começado e está avançando mais e mais devido a nossa briga de mais cedo, Sakura... por favor.... fique comigo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa semana que vai vir tenho 3 dias de prova, segunda, quarta e sexta, o que me impede de escrever, (vida de terceirão ñ é facil), mas deixando isso de lado, me digam o que acharam do capitulo e como tinha comentado com minha amiga, Marcela (bjs mar), eu tinha me esquecido da doença da Sakura, que foi um ponto bastante abordado nesse capitulo de hoje, me mandem reviews falando o que vocês estão achando sobre essa doença e o que vocês acham que vai acontecer. até o próximo capitulo (sexta/sábado/domingo) semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.