The Secret Weapon escrita por alrighttevans


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeeee gente, fiz essa fic em homenagem a um rpg do whats, que essa era a história (com algumas alterações). Enfim espero que gostem.






XOXO
— Viciada em Séries



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593867/chapter/1

Klaus

Uma tragédia aconteceu há 11 anos, Katerina Petrova e Kol Mikaelson, meu irmão, roubaram minha filha, minha little girl, até hoje estou de luto e ela desaparecida, mas não desisti de procura lá, eu e meus irmãos, Elijah e Rebekah, estamos à procurando desde o instante em que ela desapareceu. Mas eu vou encontra lá, e matar Katerina e Kol. Eles iram me pagar por mexer com minha little girl, minha Hope. Até acha lá não a verão sorrisos na Mansão Mikaelson, não haverá esperança, tudo está perdido, a única coisa que quero é minha little girl, hoje ela está com 17 anos e 11 meses, fará 18 em breve, e espero encontra lá até lá. Eu, Niklaus Mikaelson, prometo matar Kol e Katerina por mexerem com minha filha, não sou o Elijah, mas comprarei essa promessa, até meu último suspiro.

Rebekah

Minha sobrinha, que eu cuidei, como se fosse minha filha se foi, aos 6 anos, estamos de luto desde então, ela era uma menininha muito especial, nos à amávamos, ainda amamos, aquela garotinha adorável, sendo gentil com todos, ela foi levada por idiotas, estamos à procurando, sempre. Ela faz muita falta, a doce menininha está em apuros, e eu não me aguento por não poder fazer nada, tenho esperança que Hope volte, ela não merece o que aconteceu, ela é procurada desde antes de nascer, por sua avó e pessoas procurando poder, eu prometi ao Nik não deixar nada lhe acontecer, mas quando ela foi levada, me senti mal também por quebrar minha promessa, a promessa que fiz ao Nik, de proteger minha querida sobrinha, eu falhei, e preciso acha lá pra concertar meu erro, até hoje choro por seu sumiço, mais tenho fé que ela irá voltar.

Elijah

A esperança de Niklaus foi levada, a esperança da família Original foi levada, Hope, uma garotinha adorável, minha sobrinha, filha de Niklaus, foi capturada por meu irmão, Kol, e um antigo amor, Katerina, me sinto culpado por deixar Hayley sozinha com ela, Hayley não poderia se defender sozinha, eu devia ter os parado, mais não parei, todos estamos arrasados, de luto, e à procura de Hope. Que está desaparecida à 11 anos, aquele rostinho inocente, que talvez eu nunca mais veja, me recuso a acreditar que Kol e Katerina estão fazendo isso, mas agora só quero minha sobrinha de volta, para restaurar está família.

Hayley

Minha filha, minha filha e do Klaus, foi sequestrada pela vadia da Katherine e o próprio tio, Kol, um idiota, e eu farei o possível o impossível para recupera lá. Ninguém, ninguém tira minha filha de mim. (Autora: Só a Katty Kat hsuahushau)

Hope

Há 11 anos minha vida foi roubada, há 11 anos perdi tudo. Eu sou uma bruxa, vampira original e lobisomem, criatura mais poderosa ja vista. Tudo começou quando eu estava na barriga de minha mãe, mas realmente percebi a gravidade da situação aos meus 6 anos, 6 anos, uma criança não merece passar pelo que eu passei. Uma retardada, chamada Katherine Pierce, também conhecida como Katerina Petrova e Kol Mikaelson me raptaram, meu nome é Hope Mikaelson e no momento tenho 17 anos, nunca me diverti depois dos meus 6 anos nunca fiz nada. Você deve estar se perguntando "O tio dela á raptou?" Sim, o imbecil fez isso, e eu não o considero um tio. "Tia Kath", como eu a chamava antes de tudo, quer me usar como uma "arma secreta" para conseguir tudo o que quer. No momento estou na defensiva, mais isso vai mudar, ela vai pagar. Agora você deve estar se perguntando "Se ela também é uma híbrida, por que não a mordeu usando o veneno de lobisomem?" Porque a maldição não foi ativada, nunca matei ninguém, me alimento de bolsas de sangue, e estou presa nessa casa até meus 18 anos, quando precisaram lançar outro feitiço pra me prender. Por sorte faço 18 anos nesse mês, mal posso esperar para fugir, reencontra minha família, me vingar, por inquanto estou estudando feitiços para minha vingança, e para os negócios, afinal sou uma Mikaelson, e todos sabem a reputação deles.

Mas isso é uma longa história, que irei contar a vocês...

Bom, como já disse aconteceu há 11 anos, eu havia acordado no meio da noite, assustada. Chamei por meus pais e nada. Então resolvi ir atrás deles, sai na noite escura, com frio e medo. Até que encontrei uma mulher. Ela me viu, e começou a falar comigo.

- Melhor impossível, Darling... – interrompeu sua conversa ao telefone ao me ver – Quem é você?

- Oi, eu sou Hope e você? – disse eu inocente

- O que você fez de bom? – consegui ouvir uma voz saindo do telefone que me soou familiar

- Sou a Tia Kath... Você é the milacre baby, filha de Klaus e Hayley?

- Sou... – disse sem entender muita coisa

- Kol espera ai. – disse ela, ao telefone

Kol? Tio Kol?? – pensei

- Tudo bem. – disse Kol, do telefone

Ela voltou a nossa conversa.

- E porque está aqui sozinha, lindinha?

- Mamãe e papai sumiram... – disse em tom triste e olhando para baixo

- Quer ficar com Titia Kath e o Titio Kol, sweet? – ela sorriu

- Não machuque minha sobrinha, Katherine. – disse Kol, ainda do telefone

- Aham. – sorri, me senti segura por ter a presença de meu tio e pelo que ele disse.

To be...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Criticas?
Elogios?
Opnioes?
Por favor comentem




XOXO
— Viciada em Séries